Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 601 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1015015515915925935945955965975985996006016026036046056066076086096106116517011101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2013, 09:36
    gustavoderibeiro
    Amigos, olha quem está querendo entrar na disputa do segmento para Pick-up (Picape média da Hyundai ganha projeção virtual) rsrsrs

Se for o grupo CAOA além de custar uns R$ 200.000,00 deve vir com um motor 2.0 de 290 cv (na propaganda, porém com 120 cv no real), falta de peças é o item mais exclusivo, entre outros kkkkkkkkkkkkkk :D

Brincadeiras de lado, a projeção foi feita em cima de quem? Só poderia ser da NR! Achei bem interessante, pois, parece que a NR está virando modelo de referência para as PKP futuras!!
  • 23/05/2013, 09:49
    CARLOS-BSB
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, olha quem está querendo entrar na disputa do segmento para Pick-up (Picape média da Hyundai ganha projeção virtual) rsrsrs
    Brincadeiras de lado, a projeção foi feita em cima de quem? Só poderia ser da NR! Achei bem interessante, pois, parece que a NR está virando modelo de referência para as PKP futuras!!

Capô de S10. Todo o resto é a Nova Ranger 2013.
    Anexo 413217
  • 23/05/2013, 10:16
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Capô de S10. Todo o resto é a Nova Ranger 2013.
    Anexo 413217

A cabine é do novo Sorento ja a caçamba é da Nova Ranger Limited!
  • 23/05/2013, 10:25
    VITINHO MEDEIROS
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    como assim marca?!?!

edu...no santo antonio da limited.. tem umas partes que prolongam ateh o final da caçamba...
    se voce so tirar o santo antonio fica horrivel...tem que tirar tudo...
    eles disseram que fica marca dessas partes!!! essa peça eh fixado na lataria!! falaram que vai ficar os furos!!

eu tambem acho que fica.. porque nao tem outro jeito de tampar!!
    acredito eu so se por uma capota maritima!!

valeuuuu
  • 23/05/2013, 11:23
    Nonato Jr
    Citação:

Se for o grupo CAOA além de custar uns R$ 200.000,00 deve vir com um motor 2.0 de 290 cv (na propaganda, porém com 120 cv no real), falta de peças é o item mais exclusivo, entre outros kkkkkkkkkkkkkk :D

Tenho acompanhado a bastante tempo o fórum, que por sinal é excelente.
    Hoje tenho bastante interesse em comprar uma Nova Ranger não sei ao certo se Diesel ou Flex.
    Mas voltando ao assunto, aqui em casa temos uma Hilux 2.7 at 2010, otimo carro e tb temos um Hyundai I30, gostaria de dizer tambem adoro o carro, muito bom de guiar, e retrucando o que o amigo falou, já a algum tempo a rede Hyundai não tem problemas em termos de disponibilidade de peças. Por sinal aqui na minha cidade é interior e n sinto dificuldade alguma quando preciso de algo, que por sinal a unica coisa que precisei foi de um amortecedor nestes 44.000 km que o possuo.

Abraço
  • 23/05/2013, 11:27
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Tenho acompanhado a bastante tempo o fórum, que por sinal é excelente.
    Hoje tenho bastante interesse em comprar uma Nova Ranger não sei ao certo se Diesel ou Flex.
    Mas voltando ao assunto, aqui em casa temos uma Hilux 2.7 at 2010, otimo carro e tb temos um Hyundai I30, gostaria de dizer tambem adoro o carro, muito bom de guiar, e retrucando o que o amigo falou, já a algum tempo a rede Hyundai não tem problemas em termos de disponibilidade de peças. Por sinal aqui na minha cidade é interior e n sinto dificuldade alguma quando preciso de algo, que por sinal a unica coisa que precisei foi de um amortecedor nestes 44.000 km que o possuo.

Abraço

Que bom amigo, como todos sabemos é questão de sorte, pois o problema é generalizado, não é exclusividade de uma marca ou outra, de um veículo ou outro, no geral, sempre existe imprevistos seja eles quais forem, afinal, todos são produzidos em escala e em uma linha de produção é passível de erros. Só que "erros" de números e valores nas propagandas, como o caso do Veloster vendido com motor de 140 cv e entregue com 121 cv, deixa de ser um erro e passa a ser um crime, conforme artigos do CDC, dentre outros.

Na minha cidade, a rede da Hyundai não é do grupo CAOA, e eles atendem muito bem, porém existe indisponibilidade de algumas peças, sei pois já tive relato de um Azera que ficou 6 meses à espera de um simples farol esquerdo, e que custou R$ 7.000,00 (eu achei um absurdo!!). Eu nunca tive um Hyundai, mais tenho vontade de ter um HB20, muito bacana inclusive e é nacional.

Com relação a NR, eu tenho uma XLT Flex e que estou adorando... Esperei 8 meses por ela, e que se eu tivesse que esperar novamente, esperaria. A bruta é muito boa. Para a minha necessidade, a Flex atende perfeitamente, a Diesel seria desperdício de dinheiro, pois estou com a minha NR a quase 4 meses e rodei apenas 2.260 km. Também é somente para uso urbano, salvo raras exceções.
  • 23/05/2013, 13:02
    edugontijo
    Citação:

Na minha cidade, a rede da Hyundai não é do grupo CAOA, e eles atendem muito bem, porém existe indisponibilidade de algumas peças, sei pois já tive relato de um Azera que ficou 6 meses à espera de um simples farol esquerdo, e que custou R$ 7.000,00 (eu achei um absurdo!!).

nego paga porque quer e esperou porque quis!! kkkk

Headlight Headlamp Head Light Lamp Hyundai azera 09 10 RH B | eBay

Ja comprei farol no ebay e recebi em 25 dias!
  • 23/05/2013, 13:15
    gustavoderibeiro
    Citação:

Verdade!! Mesmo pagando imposto ainda é bem melhor importar de fora alguns itens!! Ainda bem que a Ranjola é global, daqui 1 ano teremos peças no balde pelo eBay, maravilha!! hauhahua
  • 23/05/2013, 13:27
    Pilarski
    Citação:

Vale lembrar que nem sempre é assim, as vezes nem recebe a mercadoria, vai da boa vontade da receita federal.
  • 23/05/2013, 13:27
    edugontijo
    Citação:

Verdade!! Mesmo pagando imposto ainda é bem melhor importar de fora alguns itens!! Ainda bem que a Ranjola é global, daqui 1 ano teremos peças no balde pelo eBay, maravilha!! hauhahua

carro global é mto bom por causa disso! a ranger acho que ainda ta meio devagar, mas tambem acredito que daqui a um ano terá bastante coisa no ebay!
  • 23/05/2013, 13:28
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Vale lembrar que nem sempre é assim, as vezes nem recebe a mercadoria, vai da boa vontade da receita federal.

discordo... ja perdi a conta de quanta coisa comprei no ebay para carro e sempre recebi tudo! Paguei imposto em alguns itens, em outros nao, mas sempre recebi tudo!
  • 23/05/2013, 13:37
    Grassmann
    Opa...
    Você levou sorte.
    Eu compro regularmente do exterior. Sempre pago imposto quando devido.
    Sempre peço número de rastreio. Mas, mesmo assim, cerca de 4~5% das encomendas não chegam.
    Nunca sou informado dos motivos do sumiço. Pode ser sinistro (avião, navio), roubo, desvio de carga, sei lá... Os que sumiram nunca sequer chegaram às mãos da Receita.
    Mas, nesse caso, o único prejudicado sou eu.

Citação:

discordo... ja perdi a conta de quanta coisa comprei no ebay para carro e sempre recebi tudo! Paguei imposto em alguns itens, em outros nao, mas sempre recebi tudo!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 601 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1015015515915925935945955965975985996006016026036046056066076086096106116517011101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.