Não uso, mas pode colocar que não pega em nada!
Versão Imprimível
Tenho usado esta medida, pneus michelan, se problemas
Imperador e JPRanger,
Obrigado pela resposta.
Abs
Helio
Venho acompanhando este utilíssimo Fórum desde que adquiri minha última Ranger (3.2 diesel Limited CD 4x4), já estou na segunda, porém este é o meu primeiro Post. Do veículo e da revenda FORD não tenho nada a reclamar, só alegria (possuo outros veículos FORD). Estou querendo trocar os pneus originais (265/65 R17) pelo Yokohama Geolandar A/T-S G012 - 275/65R17 115H , porem estou com dúvida semelhante ao do forista hrodrigues. As rodas são originais e sem LIFT. Pergunto aos colegas se há algum problema em efetuar a troca, pega em algum lugar? Desde já, agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.
Vocês viram esse flagra na Tailandia? Oq vcs acham? Particularmente, no meu eu interior, prefiro mil vezes a geração atual... sei lá, é como se tivessem pego um gol e colocado a cara do golf... ficou muito estranho, quadrada e desproporcional... sei lá, acho que estragaram a bruta. Oq vcs acham amigos? abs...
Anexo 488594
Valeu Imperador. Vou optar mesmo pelo 275/65 por mudar muito pouco o diâmetro total (13 mm ou 1,7%), isso não afetará em quase nada a questão do hodômetro. Obrigado.
Eu gostei...
Essa da foto acima é a versão Wildtrak (que não vem para o Brasil).
http://s2.glbimg.com/n4Gp0hGXWn-qjX3...7062678445.jpg
A "nossa" terá os detalhes cromados, ao invés de preto.
Verdade Regis, esta versão não vem para o Brasil. Mais oq eu questionei foi a cara dela... Deixou de ser um pouco arredondado e passou a ser quadrado... Essa área da ranger é a que eu mais gosto... ela de lado de frente de cima é linda a frente por ser "baúlada" arredondada, suave... Desta posição, no meu gosto, ficou feia de mais... ta com cara de trombuda, bicuda... sei lá... No meu gosto ficou feia hehehehe... abss
Ficou mal encarada mesmo... rsrsrsrs
Um detalhe que me chamou atenção na matéria, foi essa declaração: "A divisão Ásia-Pacífico da fabricante está descrevendo o modelo 2015 da picape como sendo “mais inteligente, mais segura, mais suave e *mais forte” em comparação com a versão atual, mas detalhes exatos e especificações técnicas ainda não foram liberados."
Mais forte, me pareceu uma referencia a alguma alteração na motorização (incremento de potencia, ou de torque). Será???
Regis, o motor vai permanecer o mesmo!! O mesmo 3.2... Acho que no Brasil talvez chegue uma reprogramaçãozinha de uns 20 cv pra ficar com 220 cv só pra botar as amaroka e as S10 da vida pra trás... hehehe... o legal é ver até onde os motores vão aguentar... o da ranger eu sei que aguenta, mais as outras 4 cilindro e 2.0 por exemplo vão aguentar ? hehehe