Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 616 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1165165666066076086096106116126136146156166176186196206216226236246256266667161116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2013, 22:10
    Grassmann
    Depois de todo o processo finalizado, posso afirmar que o caso que ocorreu com meu carro não é um defeito de montagem ou de projeto.
    O chicote que foi danificado foi esmagado acima da longarina. E, pelo que se pode concluir, foi uma cinta de amarração no navio que ocasionou isso.
    Devido aos problemas de curto e falta de comunicação ocasionados, queimou a central de injeção e outra peças.
    Muito do que foi postado por mim foi no calor do momento, cabeça quente. E a própria concessionária, apesar de não ter todas as ferramentas adequadas fornecidas pela Ford, gastou tempo pra descobrir a falha.
    Falha elétrica é um inferno pra descobrir, ainda mais quando os sintomas não são claros.
    Em outras palavras, olhando pra trás, posso afirmar que o carro é bom. Que os 50 dias em que estive com ele me deixaram satisfeito. E que, mesmo tendo passado esse período todo tentando entender o que houve, isso não apagou a experiência positiva do período inicial.
    Quanto a defeitos pequenos, ajustes, todos os carros tem. E, como comentei, eu mesmo já tive 5 pick-ups próprias e mais algumas na família. Todas elas apresentaram pequenos problemas. Alguns sanados a contento, outros não. O que posso afirmar é que o nível de conforto, silêncio e acabamento desse carro não são encontrados em outros do mesmo segmento.

Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Cara desculpa aí, mas o final de seu comentário tá pra lá de simplório e, até certo ponto incoerente.
    Veja só: apesar de vc ter sofrido o que sofreu nas garras da Ford e sua css, com sua vt nova parada (quebrada) por meses a fio -- tanto que vc mesmo citou que rodou mais kms no carro alugado do que propriamente na sua NR; ter aguentado a incompetência, falta de conhecimento e suporte técnico, inclusive de peças, por parte de quem de direito; tratar-se de um carro e projeto novos e de última geração (inaceitável acontecer o que aconteceu); citar que o importante é ter um produto com boa qualidade e que atenda suas necessidades (atendeu?); e, não obstante tudo isso, ainda afirmar:
    “... fiquei muito satisfeito nos 50 dias em que ela funcionou. O carro é fantástico! Supera em muito todas as outras pick-ups que já tive ou dirigi. E olha que não foram poucas!”.
    Ora, o que podemos concluir com isso? Que realmente a NR ou é um carro com um nível de qualidade tão superior que transcende a razão de um mero consumidor, ou seu nível de qualidade precisa ser revisto. Se for a primeira opção, vou rever meus conceitos até então sedimentados nos relatos de usuários com problemas sérios (não pontuais), inclusive o seu, voltar atrás da decisão de aguardar maturação da NR no mercado e correr à css que me ofereceu uma Limited Diesel à pronta entrega. Mas antes vou aguardar seus comentários após 50 dias de uso da sua nova nova Ranger, que, sinceramente, torço que transcorra sem problemas, pois tb pretendo comprar a minha.

• 05/06/2013, 22:11
    MÁRCIO FREITAS
    Boa noite a todos, depois 74 dias esperando chegar o calço da cabine da minha ranger hoje levei o carro para a troca da bendita peça, e ADIVINHEM o que aconteceu, a concessionária havia pedido apenas um calço o do lado passageiro e depois trocada a peças passei na css às 18h para pegar o carro e resultado o barulho piorou. É de doer esse atendimento das css já estou pensando em vender a viatura, não tem como manter um carro desse. Amanhã às 08h vou estar na porta da css e ver o que será feito.
  • 05/06/2013, 23:03
    Poisson
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Boa noite a todos, depois 74 dias esperando chegar o calço da cabine da minha ranger hoje levei o carro para a troca da bendita peça, e ADIVINHEM o que aconteceu, a concessionária havia pedido apenas um calço o do lado passageiro e depois trocada a peças passei na css às 18h para pegar o carro e resultado o barulho piorou. É de doer esse atendimento das css já estou pensando em vender a viatura, não tem como manter um carro desse. Amanhã às 08h vou estar na porta da css e ver o que será feito.

Olá Márcio,

conta aí qual foi a css que você mandou trocar o calço?

Mudando de assunto:
    Gostaria de uma opinião da turma de qual modelo de friso lateral tem usado.
    Estou querendo colocar esse: FRISO LATERAL PERSONALIZADO FORD RANGER 2013 | Picape Center
    Alguém conhece?

Obrigado.
  • 05/06/2013, 23:51
    MÁRCIO FREITAS
    [QUOTE=Poisson;1942494]Olá Márcio,

Poisson a css é a Parque Ford.
  • 06/06/2013, 00:03
    DJ FABIO
    A Ford rindo a toa com as vendas da nova Ranger??? 1.300 unidades???
    Imagina a volkswagen vendendo uma média de 1.800 Kombi num projeto de mais de 40 anos.
    outra, então a GM deve ta chorando com 5.000 unidades vendidas da S10, só pode.

Como eu já disse em posts anteriores, a Nova Ranger é muito linda, atualmente é a pick-up mais atual, mas não podemos confundir emoção com razão.
    8 meses correndo atrás de uma LTD Flex ou até uma XLT Flex e nada de previsão. Na minha cidade eu falei com três pessoas que adquiriram a Nova Ranger, e todos relataram problemas com as suas, (seria falta de sorte?, ou coincidência?)
    Na última vez que fui na ccs saber sobre a Ranger, tiveram a cara de me falar se eu não queria quem sabe comprar o Novo Fusion Flex, porque era quase o mesmo valor coisa tal. Imagina um carro fabricado lá no México seria mais fácil de entregar do que a Ranger fabricado aqui do lado na Argentina...(isso é piada só pode).

Eu não tenho dúvidas que há algo de errado em tudo isso que está acontecendo, desde a fabricação do carro até na logística da Ford. Olha vemos, quanto tempo durou a propaganda da Nova Ranger na Tv? do jeito que surgiu se sumiu também rapidamente. A nova Eco se não me engano está na segunda ou terceira propaganda diferente sendo exibida na tv. As mais de 5.000 unidades vendidas a cada mês da Eco seriam poucas para eles fazerem merchandising em cima de merchandising. Fato é essa "discussão" ainda vai dar muito pano pra manga.

OBS: Qual a montadora projeta um veículo gastando mais de 1 Bilhão de dólares pra ser o último colocado em vendas? (Frase retirada do post do Geraldo Nunes, membro do fórum, e diga-se de passagem essa frase vale por todas, acertou na mosca amigo!)
  • 06/06/2013, 00:22
    lark2
    Pra que fazer propaganda, isso ia gerar uma corrida as CSS, e não tendo o produto iam se queimar ainda mais, sinceramente a Ford subestimou o poderio de consumo do brasileiro, mais de 1 bilhão de dólares e 04 anos no desenvolvimento dessa NR, pra uma venda medíocre no Brasil e na América Latina, isso porque nós somos o 3º ou 4º maior mercado consumidor se não me engano, e o 1º lugar em maior margem de lucro das montadoras, eles vão ter de vender muitas e muitas NR a preço de banana na Austrália e no resto do mundo pra pagar essa conta, mas no final a corda arrebenta pro lado mais fraco, quem pagará como sempre, nós consumidores....

PS: Vendedor da CSS aqui da minha cidade sinalizou com o aumento de 1.6% na NR...

Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Imagina a volkswagen vendendo uma média de 1.800 Kombi num projeto de mais de 40 anos.

Como eu já disse em posts anteriores, a Nova Ranger é muito linda, atualmente é a pick-up mais atual, mas não podemos confundir emoção com razão.
    8 meses correndo atrás de uma LTD Flex ou até uma XLT Flex e nada de previsão. Na minha cidade eu falei com três pessoas que adquiriram a Nova Ranger, e todos relataram problemas com as suas, (seria falta de sorte?, ou coincidência?)
    Na última vez que fui na ccs saber sobre a Ranger, tiveram a cara de me falar se eu não queria quem sabe comprar o Novo Fusion Flex, porque era quase o mesmo valor coisa tal. Imagina um carro fabricado lá no México seria mais fácil de entregar do que a Ranger fabricado aqui do lado na Argentina...(isso é piada só pode).

Eu não tenho dúvidas que há algo de errado em tudo isso que está acontecendo, desde a fabricação do carro até na logística da Ford. Olha vemos, quanto tempo durou a propaganda da Nova Ranger na Tv? do jeito que surgiu se sumiu também rapidamente. A nova Eco se não me engano está na segunda ou terceira propaganda diferente sendo exibida na tv. As mais de 5.000 unidades vendidas a cada mês da Eco seriam poucas para eles fazerem merchandising em cima de merchandising. Fato é essa "discussão" ainda vai dar muito pano pra manga. abs

• 06/06/2013, 00:43
    Kladir
    Deverá ser maior !!!
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post

PS: Vendedor da CSS aqui da minha cidade sinalizou com o aumento de 1.6% na NR...

Segundo informações, será superior a 2% p/todas as versões.
  • 06/06/2013, 00:49
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    ...
    A minha, que está chegando, é 13/13.
    Veja a NF em anexo.

Leandro, assim não pode! isso é plagio. rsrsrsrs...

Ah, parabéns pela 13/13!, assim que puder posto uma foto da minha e da nota tbém, tudo muiiitooo igual. abs.
  • 06/06/2013, 01:02
    Kladir
    1ª viagem com a bruta!
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    É verdade!! Antes da minha NR chegar eu cheguei a olhar atravessado para as NR XLS, as primeironas que chegaram aqui no estado onde moro kkkkkkkk. Hj, não olho mais, mais vejo que o pessoal das outras pkp ficam olham torto para a minha bruta!! O mais engraçado foi um dia em que eu estava vindo para o meu trabalho e no sinal parei do lado de uma Tritaum zero bala, sem placa sem fume e o filho, aparentemente tendo uns 10 anos de idade, olhou para o lado e olhou para a frente, e olhou novamente para o lado (para a Ranger), arregalou os olhos e virou para o pai e disse "pai olha a nova ranger" e o velho dele olhou e ficou esticando o pescoço para ver a bruta... quando eu sai os dois ficaram olhando para a NR... então é isso tudo que vocês retrataram, não adianta você partir para a outra se a PKP do momento é a Nova Ranger, e no final ficar pensando, sonhando, olhando torto, ou "olhar atravessado pelo retrovisor", essa foi a melhor de todas uhauahauhuhauh. Eu esperei 8 meses para ter a minha bruta, não me arrependo uma virgula e se fosse possível eu ficaria novamente mais o tempo que fosse esperando ela.

Gustavo, na 1ª viagem com a bruta na cia da patroa, a mesma me questionou que tinha algo errado!!! Será que fiquei mais bonita, pois todos os outros motoristas ficam só olhando pra mim, respondi, lógico! observe que todo mundo procura esticar o pescoço pra olhar pra Vc! e disse mais, imagina se não tivesse instalado o isufilm nos vidros! kkkkkkkkkkkkkkkk

Só complentando o que os demais foristas que já possuem a bruta a mais tempo vem comentando sobre esta PKP. Na rodovia não tem comparação a estabilidade desta PKP, simplesmente fantástica. Hoje a bruta esta com 1,2 km rodados.
  • 06/06/2013, 01:11
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    ...
    Creio que até dia 20 eu já esteja de NR...:brinde:

Parabéns! daqui alguns dias vai receber a SUA BRUTA 13/13. abçs.
  • 06/06/2013, 01:46
    Juarez Pontes
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post

Eu não tenho dúvidas que há algo de errado em tudo isso que está acontecendo, desde a fabricação do carro até na logística da Ford. Olha vemos, quanto tempo durou a propaganda da Nova Ranger na Tv? do jeito que surgiu se sumiu também rapidamente. A nova Eco se não me engano está na segunda ou terceira propaganda diferente sendo exibida na tv. As mais de 5.000 unidades vendidas a cada mês da Eco seriam poucas para eles fazerem merchandising em cima de merchandising. Fato é essa "discussão" ainda vai dar muito pano pra manga.

OBS: Qual a montadora projeta um veículo gastando mais de 1 Bilhão de dólares pra ser o último colocado em vendas? (Frase retirada do post do Geraldo Nunes, membro do fórum, e diga-se de passagem essa frase vale por todas, acertou na mosca amigo!)

Olha, sinceramente, quero acreditar que essas conjecturas nefastas fiquem em meras conjecturas. Entretanto não podemos fazer “olhos e ouvidos de mercador” para os fatos que se apresentam. Que existem problemas existe, talvez não saibamos de que ordem, mas existem sim. Em um mercado globalizado e competitivo como o de hoje, nenhum produto se sustenta se não estiver alinhado às expectativas do consumidor e em sintonia com o fim a que se destina. Particularmente, como já citado em tópicos anteriores, decidi acalmar os ânimos, priorizar a razão e aguardar mais um pouco até a maturação da NR no mercado. Ou, se for o caso, como não tenho mais pressa na troca da vt, praticar um pouco mais da arte da paciência e aguardar a ré estilização de um pick-up já existente e de forte apelo comercial, já testada à exaustão e aprovada por quem entende do assunto, o consumidor final e o mercado onde ele se insere.
    Por fim, fico feliz com a satisfação daqueles que estão recebendo sua NR, é um prazer muito pessoal, a concretização do sonho de metal. Ademais as dificuldades são muitas que vão do longo prazo de espera à falta de informação por parte das CSS. Parabéns! E vamos continuar alimentando o fórum com as experiências boas e ruins, ajudando e norteando os que veem aqui em busca de conhecimento, de uma orientação, ou por simples curiosidade.
  • 06/06/2013, 07:23
    MAURI ZARDIM
    eu coloquei, até postei fotos aqui, não por procurar beleza e sim para segurança nas inevitáveis batidas nas aberturas das portas inclusive em carros de terceiros. achei o resultado muito bom.

Citação:

Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Olá Márcio,

Mudando de assunto:
    Gostaria de uma opinião da turma de qual modelo de friso lateral tem usado.
    Estou querendo colocar esse: FRISO LATERAL PERSONALIZADO FORD RANGER 2013 | Picape Center
    Alguém conhece?

Obrigado.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 616 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1165165666066076086096106116126136146156166176186196206216226236246256266667161116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.