Postado originalmente por
Juarez Pontes
Cara desculpa aí, mas o final de seu comentário tá pra lá de simplório e, até certo ponto incoerente.
Veja só: apesar de vc ter sofrido o que sofreu nas garras da Ford e sua css, com sua vt nova parada (quebrada) por meses a fio -- tanto que vc mesmo citou que rodou mais kms no carro alugado do que propriamente na sua NR; ter aguentado a incompetência, falta de conhecimento e suporte técnico, inclusive de peças, por parte de quem de direito; tratar-se de um carro e projeto novos e de última geração (inaceitável acontecer o que aconteceu); citar que o importante é ter um produto com boa qualidade e que atenda suas necessidades (atendeu?); e, não obstante tudo isso, ainda afirmar:
“... fiquei muito satisfeito nos 50 dias em que ela funcionou. O carro é fantástico! Supera em muito todas as outras pick-ups que já tive ou dirigi. E olha que não foram poucas!”.
Ora, o que podemos concluir com isso? Que realmente a NR ou é um carro com um nível de qualidade tão superior que transcende a razão de um mero consumidor, ou seu nível de qualidade precisa ser revisto. Se for a primeira opção, vou rever meus conceitos até então sedimentados nos relatos de usuários com problemas sérios (não pontuais), inclusive o seu, voltar atrás da decisão de aguardar maturação da NR no mercado e correr à css que me ofereceu uma Limited Diesel à pronta entrega. Mas antes vou aguardar seus comentários após 50 dias de uso da sua nova nova Ranger, que, sinceramente, torço que transcorra sem problemas, pois tb pretendo comprar a minha.