Eu estava procurando uma XLT aqui na minha cidade em Ponta Grossa o gerente foi um otário comigo quando fui ver a caminhonete e me pediu 122 e 60 dias para chegar.
Hoje estava na fazenda em Tibagi a 100km de Ponta Grossa, veja como são as coisas, deu um raio lá e queimou uma peça do meu poço artesiano, ai não achei em Tibagi uma cidade de uns 20mil habitentes, tive que viajar até Telemaco Borba onde fica a fabrica da Klabin, entrando na cidade passei na frente de uma ford onde vi uma XLT, ai resolvi entrar para ver o preço, 1º pedida numa mec 127, falei vc tá loco pago se vc quiser 118, o vendedor falou vai dar a Amarok na troca, eu disse q não, então ele fez por 119 a pronta entrega, ai fechei o negocio. Detalhe é a mesma Ford de Ponta Grossa onde o Otário do gerente disse q não chegava em menos de 60 dias, vou pegar a Ranger na sexta e vou mostrar para ele q consegui a pronta entrega.
Minhas 1º considerações:
1 é menor q a Amarok.
2 o motor é melhor apesar de estar amarrada ainda, mas tem muito torque em baixa rotação.
3 o acabamento não é as mil maravilhas, nada de mais mesmo, todo mundo mete o pau que a VW é só plastiico no painel a Ranger é igual, tudo plastico duro.
4 achei bem alta do chão,
5 não gostei das lampadas um farol muito antigo H4 poderia ter um projetor
Agora vamos ver como que ela se comporta no dia dia.
Anexo 377169Anexo 377170