Vlw, entendi...
Na verdade eu só conheço Sto. Antônios iguais ao da foto, nunca vi ou nunca reparei em outro tipo.
Versão Imprimível
Peguei a camionete e em 2horas já deu o primeiro problema! O som começou a falhar no GPS e agora ficou mudo. Não tem nem som de musicas. Meu Deus, me ajude!
A Ranger acabou de passar a Maroka em vendas no mes de Outubro, veja o comparativo:
S10............................................... .. 3553
Hilux............................................. .. 3075
Ranger........................................... 1430
Amarok........................................... 1426
L200 Triton...................................... 1185
Frontier.......................................... . 1015
Eu estava procurando uma XLT aqui na minha cidade em Ponta Grossa o gerente foi um otário comigo quando fui ver a caminhonete e me pediu 122 e 60 dias para chegar.
Hoje estava na fazenda em Tibagi a 100km de Ponta Grossa, veja como são as coisas, deu um raio lá e queimou uma peça do meu poço artesiano, ai não achei em Tibagi uma cidade de uns 20mil habitentes, tive que viajar até Telemaco Borba onde fica a fabrica da Klabin, entrando na cidade passei na frente de uma ford onde vi uma XLT, ai resolvi entrar para ver o preço, 1º pedida numa mec 127, falei vc tá loco pago se vc quiser 118, o vendedor falou vai dar a Amarok na troca, eu disse q não, então ele fez por 119 a pronta entrega, ai fechei o negocio. Detalhe é a mesma Ford de Ponta Grossa onde o Otário do gerente disse q não chegava em menos de 60 dias, vou pegar a Ranger na sexta e vou mostrar para ele q consegui a pronta entrega.
Minhas 1º considerações:
1 é menor q a Amarok.
2 o motor é melhor apesar de estar amarrada ainda, mas tem muito torque em baixa rotação.
3 o acabamento não é as mil maravilhas, nada de mais mesmo, todo mundo mete o pau que a VW é só plastiico no painel a Ranger é igual, tudo plastico duro.
4 achei bem alta do chão,
5 não gostei das lampadas um farol muito antigo H4 poderia ter um projetor
Agora vamos ver como que ela se comporta no dia dia.Anexo 377169Anexo 377170
boa ther!
depois posta aí oq vc tá achando!
Ther, lendo o teu relato a gente constata, cada vez mais, a esperteza dos empresários dessa área. Ágio, é uma afronta e um desrespeito ao consumidor. Parabéns, pela compra e mantenha a gente informada das tuas "impressões" da fera.
[]s
Vendas de picapes médias dia 24/10:
1 - S 10...........206
2 - Hilux..........196
3 - Ranger......143
4 - L 200...........99
5 - Amarok........78
6 - Frontier........49
Acumulado Outubro/2012:
1 - S10............3759
2 - Hilux..........3271
3 - Ranger......1573