Espero que voce tenha razao, espero recebe-la pelo menos até meados de Dezembro, qto as vendas do mes a Ranger está algo em torno de 25 unidades atraz da Maroka, provavelmente até fechar o mes, passaremos por cima kkkk.
Versão Imprimível
Miguel, eu também acredito que a tua [XLT_Flex] chegará ANTES desse prazo, previsto. Afirmo isso, porque na "visita" que fiz ontem, por aqui, dentre as DISPONÍVEIS, duas eram versão "XLS", mas me disseram que chegaria "logo". As XLT.
EDITADO.
Boa sorte!
[]s
Boa noite pessoal,
Acompanho o forum ha muito tempo e resolvi me cadastrar pois agora faco parte do clube . Depois de 5 anos com a minha Ranger Sport .... Aquela que se cachorro mijar no asfalto ... Agarra ... Enfim ... Comprei uma xlt diesel aqui no Rio , com agio . Caso alguem tenha interesse, existem 3 disponiveis em estoque/ Xlt diesel At - preta/prata/prata. Duas cs , uma diesel outra flex aqui na Barrafor .
Pego o carro na sexta, perto de realizar um sonho. Espero aprender muito com voces.
Abracos e ate 2 feira coloco as fotos e comentarios.
uueueue, eu num gosto de prata não, nem de branco. Azul é top e esse cinza tb fico muito bonito. Agora uma cor que eu não gostei foi o vermelho, uma F-250 vermelha é chique d+, agora a Ranger num gostei.
Foda que a Ford soltou o Eco laranja e nada de Ranger laranja.
Ipiranga 1,69 Br 1,79 e Gas 2,79