Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 313 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2132633033043053063073083093103113123133143153163173183193203213223233634138131313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2012, 20:36
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Parabéns...
    Tenho certeza que vc vai receber bem antes desse prazo pois tenho acompanhado a evolução das vendas na fenabrave e o volume de entregas tem aumentado dia a dia.
    Ah e quanto as noites de sono que vai perder...rsrsrsrs, tá no lucro, eu fiquei na espera por 5 meses!!!
    Mas valeu a pena e como valeu!!!

Espero que voce tenha razao, espero recebe-la pelo menos até meados de Dezembro, qto as vendas do mes a Ranger está algo em torno de 25 unidades atraz da Maroka, provavelmente até fechar o mes, passaremos por cima kkkk.
  • 23/10/2012, 20:48
    Waldir Carlos
    Miguel, eu também acredito que a tua [XLT_Flex] chegará ANTES desse prazo, previsto. Afirmo isso, porque na "visita" que fiz ontem, por aqui, dentre as DISPONÍVEIS, duas eram versão "XLS", mas me disseram que chegaria "logo". As XLT.

EDITADO.

Boa sorte!

[]s
  • 23/10/2012, 22:21
    LeoMargon
    Citação:

Depois de rodar mais de 2 semanas com a Limited, resolvi por curiosidade tirar o santo antonio para ver como ficava e depois de um dia inteiro sem ele chegamos a um entendimento (eu e várias outras pessoas) que não ficou legal, coloquei então de volta e já aproveitei para colocar também a lona marítima, ficou muito bom pois ela encaixa perfeitamente e não fica aparente pela lateral da carroceria.
    - Obs. para quem quiser realmente tirar, fica tranquilo, não fica marca nenhuma.

Camarada Reginaldo, se for possivel favor colocar fotos do carro sem o sant ant de fibra e tambem da capota maritima montada, estou aguardando uma capota chegar mas me preocupa um pouco sendo um produto novo. abraço
  • 23/10/2012, 22:32
    LeoMargon
    Citação:

Anexo 376945Anexo 376946Anexo 376947Anexo 376948

Desculpe a ignorancia, mas não entendi para onde vai agua que cai entre a lona e a lateral.Para dentro de forma alguma! rsrs
  • 23/10/2012, 23:45
    hgavioli
    Ranger estoque Rio de Janeiro
    Boa noite pessoal,
    Acompanho o forum ha muito tempo e resolvi me cadastrar pois agora faco parte do clube . Depois de 5 anos com a minha Ranger Sport .... Aquela que se cachorro mijar no asfalto ... Agarra ... Enfim ... Comprei uma xlt diesel aqui no Rio , com agio . Caso alguem tenha interesse, existem 3 disponiveis em estoque/ Xlt diesel At - preta/prata/prata. Duas cs , uma diesel outra flex aqui na Barrafor .

Pego o carro na sexta, perto de realizar um sonho. Espero aprender muito com voces.

Abracos e ate 2 feira coloco as fotos e comentarios.
  • 23/10/2012, 23:47
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Putz, nos nao temos o mesmo gosto, ficou nesta ordem: Azul aurora, Branca, Azul Monaco, Preto e Cinza Novara, Vermelha e Prata ficaram de fora, mas vamos ver qual chega primeiro, derrepente chega uma Prata aí vai ela mesmo.

uueueue, eu num gosto de prata não, nem de branco. Azul é top e esse cinza tb fico muito bonito. Agora uma cor que eu não gostei foi o vermelho, uma F-250 vermelha é chique d+, agora a Ranger num gostei.

Foda que a Ford soltou o Eco laranja e nada de Ranger laranja.
  • 23/10/2012, 23:49
    PauloLimited
    Citação:

Por enquanto nada de concreto, tem o teste da carro on line da terra, mas nada que de pra tirar conclusoes definitivas, neste teste fala em 4,7 cidade e 6,2 estrada com Etanol, com Gasolina nenhum comparativo, mas acredito que depois uma certa kilometragem esta media deve melhorar. Acredito que pela tecnologia aplicada nao deva ser muito bebum, assim espero.
    tbem acredito que esse motor esteje mais calibrado pra rodar na gasolina.
    Só pro curiosidade, esta Flex branca é pronta entrega ou encomena? Encomendei a minha hoje, mas pra nao demorar demais dei varias opcoes de cores, qual o preço esta pagando.
    sobre o teste segue o link abaixo:
    Carro Online - Mutantes de raça flex

Quanto que esta custando o etanol na sua cidade ?
  • 23/10/2012, 23:52
    miguelcps
    Ipiranga 1,69 Br 1,79 e Gas 2,79
  • 23/10/2012, 23:55
    monjardim
    Citação:

Postado originalmente por hgavioli Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Acompanho o forum ha muito tempo e resolvi me cadastrar pois agora faco parte do clube . Depois de 5 anos com a minha Ranger Sport .... Aquela que se cachorro mijar no asfalto ... Agarra ... Enfim ... Comprei uma xlt diesel aqui no Rio , com agio . Caso alguem tenha interesse, existem 3 disponiveis em estoque/ Xlt diesel At - preta/prata/prata. Duas cs , uma diesel outra flex aqui na Barrafor .

Pego o carro na sexta, perto de realizar um sonho. Espero aprender muito com voces.

Abracos e ate 2 feira coloco as fotos e comentarios.

Quanto de agio???

Estou aguardando a minha preta em Floripa, com medo de rodar no IPI, e essa ai dando sopa no RJ esperando alguem pagar Agio....Essa Ford eh Forda mesmo!
  • 23/10/2012, 23:58
    PauloLimited
    Citação:

Ipiranga 1,69 Br 1,79 e Gas 2,79

Que blz heim, pode andar só de primeira, precisa nem trocar de marchar.
  • 24/10/2012, 00:00
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Quanto de agio???

Estou aguardando a minha preta em Floripa, com medo de rodar no IPI, e essa ai dando sopa no RJ esperando alguem pagar Agio....Essa Ford eh Forda mesmo!

Pelo q sei o IPI nao vai influenciar nos preços da Ranger, e' o que me informou um Ger da Ford
  • 24/10/2012, 00:01
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Que blz heim, pode andar só de primeira, precisa nem trocar de marchar.

Kkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 313 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2132633033043053063073083093103113123133143153163173183193203213223233634138131313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.