Bela escolha, pena que eu nao posso no momento comprar uma Diesel zero entao vou de flex mesmo, assim que pegar nao se esqueça de colocar fotos e impressoes, parabens.....
Versão Imprimível
Pelas minhas experiencias, apenas minhas, nunca mais vai querer andar de carro, pra voce ter ideia faz seis meses que vendi a minha e tem hora que dá vontade de botar fogo no C4, nao que seja ruim, mais muito baixo, já prometi pra mim que nunca mais faço isso, vender a caminhonete e ficar com um carro até comprar outra.
E isso mesmo, aconteceu comigo qdo comprei a Ranger, na 1a semana minha sobrinha veio pedir pra mim levar umas mesas e cadeiras para o aniversario dela numa chacara e eu disse +- o que voce falou (Comprei a caminhonete pra passear e nao pra fazer frete) e nao levei. O que deixou mais pt é que o irmao dela tem carro com engate e carretinha e faria o serviço sm problema algum.
Mudando de assunto, já tem a Ranger CS no Monte o Seu no Site da Ford.
PessoALL, fui "visitar" uma concessionária, aqui da capital! Breve relato, FOTOS e preços. Cite-se que as informações foram coletadas através de um "velho" consultor, com trocentos anos no mercado. Portanto, estou apenas repassando o que, atentamente ouvi e anotei:
1. PREÇOS:
* Versão Flex_XLS: R$ 67.990,00;
* Versão Flex_XLT: R$ 75.990,00;
* Versão Flex_LTD: R$ 85.990,00.
* Versão Diesel_4x4_XLS_MT: R$ 108.000,00 [pintura perolizada] e R$ 106.000,00 [branca];
* Versão Diesel_4x4_XLT_MT: R$ 116.000,00;
* Versão Diesel_4x4_XLT_AT: R$ 121.000,00;
* Versão Diesel_4x4_LTD_AT: R$ 131.000,00.
2. FOTOS:
XLS_4x4_MT:
https://lh6.googleusercontent.com/-V...25283%2529.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-L...25289%2529.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/--...25288%2529.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-3...1021-00403.jpg
The engine [dessa azulona]:
https://lh4.googleusercontent.com/-H...52810%2529.jpg
O [modesto] painel:
https://lh4.googleusercontent.com/-X...25282%2529.jpg
XLS_Flex:
https://lh3.googleusercontent.com/-7...25281%2529.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-M...25284%2529.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-g...0/XLS_Flex.jpg
Essa prateada, não recordo a versão. Pelas semelhanças, acredito que seja uma "irmã" da branca:
https://lh4.googleusercontent.com/-l...25282%2529.jpg
3. Breve relato:
* Versão LTD_4x4_AT: fila de espera; sem previsão.
* Versão XLT_4x4_AT: fila de espera; cerca de quarenta e cinco dias;
* Versão XLS_4x4_MT: poucas; pronta entrega;
* Versão XLS_4x2_MT: disponíveis [branca e prateada].
Quando perguntei: "Cadê a Limited, traçada, câmbio automático", o cara sorriu e disparou: "Tá na rua; test drive". Fiquei emudecido, a baba umedecendo os lábios, mas ainda tive a lucidez de cadastrar-me na fila de espera. Calma, não para comprar. Para pilotar a fera. Test drive. Rs.
Como consolo, transcrevo, na íntegra, as palavras do consultor: "Aqui, NÃO cobramos ágio". A conferir.
[]s
[QUOTE=monjardim;1798633]Acho que vai ter a mesma configuraçao da 2011, uma XLS Flex com alguns acessorios ou detalhes a mais, estas fotos tirei do site da Argentina falando sobre o Salao do Automovel de Sao paulo, que acho que irei na sexta fazer uma visitinha, babar e tirar um fotos.
Ta aí o Link: Salón de San Pablo: Ford confirmó el Focus III para el Mercosur
Revisões com preço fixo. (Segundo concessionária)
1ª - 10.000 Km ou 06 meses R$ 265,00 (flex) - R$ 292,00 (diesel)
2ª - 20.000 Km ou 12 meses R$ 316,00 (flex) - R$ 684,00 (diesel)
3ª - 30.000 Km ou 18 meses R$ 476,00 (flex) - R$ 468,00 (diesel)
4ª - 40.000 Km ou 24 meses R$ 896,00 (flex) - R$ 1.260,00 (diesel)
5ª - 50.000 Km ou 30 meses R$ 528,00 (flex) - R$ 468,00 (diesel)
Olá colegas...
Venho acompanhando o tópico desde o início, trago uma notícia que se acontecer ... vai apimentar ainda mais nossa ranger:
Link: Ford destaca os globalizados New Fiesta, Focus e Fusion - Ultimas Notícias - UOL Carros
Trecho de alta importancia:
"Nesta segunda-feira (22), a Ford mostrou à imprensa novidades do jipinho EcoSport, lançado há cerca de dois meses. Ainda este ano o carro passa a contar com opção de transmissão automática Powershift, de seis velocidades e embreagem dupla, e a volta da versão 4x4 (4WD).Esse prazo vale também para a nova Ranger, que vai ganhar a versão Sport, dotada de cabine simples."
Será???
Acredito que esse cambio deverá vir na flex. Se acrescentar uns R$ 5k vale a pena.
Bom os valores das revisões.
É um bom começo.
Abs
esses valores são do modelo 2009-2012.
a nova virá algo semelhante a s10 e frontier......por óleo e filtros cobram 1100-1200 reais.....mmmtttt caro!!!!