ah é verdade,... mais o valor é 100 mil latinhas a diesel cambio automático mesmo, já que a s10 n precisa de ser a top para ter o mesmo, diferente das outras que só tem acima dos 125~130 mil
Versão Imprimível
A Ranger está disparando nas vendas, já papou dois poneizinhos japoneses e até a Maroca já dançou nas vendas diárias,
a "Toy"ota é a próxima a ser papada.
Vendas do dia 19/10:
1 - S 10 - 241:dance:
2 - Hilux - 188:shock:
3 - Ranger - 151:euforico:
4 - Amarok - 116:???:
5 - L 200 - 94:confused:
6 - Frontier - 63:freaking:
Fui na agência está semana comprar a "eco" da patroa, e conheci a nova Ranger, realmente é muito bonita.
Com certeza será minha proxima picape, mas o ano que vem..........
Se Deus quiser, na quarta feira a minha camionete chega em São Paulo. Eu gostaria de algumas dicas de algum amigo do fórum que mora em São Paulo. Eu quero ver o jogo do São Paulo no Morumbi e precisava de algum hotel perto de lá para que possa ir a pé e deixar a camionete no estacionamento. Alguém pode me dar uma dica?
Hoje fiz o test-drive em uma Ranger CS 3.2 diesel M/T...
Fiquei surpreso com a potencia do motor, anda muito!!! Muito mais que todas as outras pkps médias dessa nova geração, vc literalmente gruda no banco ao acelerar de primeira, as demais impressões são iguais a versão flex que já relatei antes, inclusive quanto aos engates do cambio, nesse caso de 6 marchas, muito preciso e suave.
Uma observação é que as outras pkps que testei foram em versão CD e A/T.
Segue algumas fotos do filtro de partícula (DPF) e do catalisador, a Ranger não tem EGR.
Deve obrigatoriamente ser abastecida com diesel S50.
Reparem também na robustez do chassi.
Anexo 376426Anexo 376427Anexo 376428
Ir a pé vais ser bem difícil, não tem nenhum hotel próximo o suficiente para isso.
A melhor coisa é ir de táxi. Não faça a besteira de ir com a Ranger para lá, exceto se tiver um desapego muito grande com ela.
O Hotel mais próximo que conheço é o Blue Tree da Roque Petroni.