Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 802 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3027027527927937947957967977987998008018028038048058068078088098108118128529021302 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2013, 21:00
    Suiciniv
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Já estou completando 40.000 Km rodados com a minha e ...
    SEM PROBLEMAS!!! :concordo:

Queria eu não ser o premiado com uma pkp bichada ...
  • 27/11/2013, 21:10
    Suiciniv
    Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Prezado Mauro,

A minha NR XLT Diesel 4x4 também está falhando, melhor, falha muito de manhã com o motor frio. Antes era só uma "engasgada", agora tenho que esperar o motor esquentar para sair de casa, ou sair bem devagarinho até esquentar..., mas ela vai falhando como se fosse Fusca velho! Fiz a revisão de 10.000km na CSS que disse que tudo estava em ordem, mas a caminhonete continua falhando. Eu queria trocar o filtro do Diesel, eles não deixaram e insistiram para trocar com 20.000km.
    Para mim estão tentando "maquiar" alguma coisa e é por isto que vou queimar esta caminhonete na primeira oportunidade.

Eu trabalho muito, todos os dias da semana, sábado e domingo, para poder comprar uma caminhonete moderna para ser usada muito mais no trabalho do que no lazer, sonho de consumo de muitos Brasileiros, pensando que enfim tinha comprado uma pickup nota 10. De fato, ela novinha era uma coisa, agora com o decorrer do uso.... e olha que sou uma cara enjoado, so coloco Diesel S10, mantenho a caminhonete sempre muito bem conservada, revisões só em CSS com peças originais. Sempre acompanho as revisões, faço amizade com os mecânicos, gerentes de oficina, tiazinha do café e por aí vai...

É muito fácil neste país de terceiro mundo a CSS colocar a culpa de qualquer problema nas costas dos proprietários. Existem pessoas desonestas em qualquer parte do mundo, mas pelo que tenho lido no site www.reclameaqui.com.br a coisa é bem diferente, tem gente que comprou a caminhonete e com muito pouco uso deu pau! Quando foram a CSS para dar assistência, faltam as peças. Nos tratam como se fossemos bestas quadradas de mijar no tanque de combustível.

Vou procurar trocar o meu filtro do Diesel, se isto não resolver, o bixo vai pegar mesmo. Fazer sangria nesta porra de filtro é horrível. Vai ser coisa de Noticias Populares pois vou quebrar a cara do primeiro idiota que insinuar que fui negligente em colocar Diesel adulterado. Nunca tive problema nos Postos que costumava frequentar com a minha Hilux, Defender Puma, L200. Agora vou pagar de idiota na mão da Ford, nem fodendo!

Greg

É Greg eu não sei o que é pior a sua que sai falhando parecendo fusca velho, mas pelo menos anda ou a minha que já vai fazer um mÊs que está na css parada.
    Sem querer pior as coisas, mas acho que a sua ainda pode parar que nem a minha ou pior dar problema no proprio motor por andar com falha na injeção.
    Fique de olho

Mauro
  • 27/11/2013, 21:23
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Gustavo acabei de fazer o teste como dito no post anterior, pelo que eu percebi não há necessidade de retirada do painel todo somente a parte de baixo. No meu caso que o defeito é o lado do motorista basta retirar a partes do painel abaixo do volante. Sei da sua preocupação quanto a retirada do painel mas eu não consigo andar em um carro e ficar escutando barulhos rs rs rs a não ser o do motor e de preferência bem baixinho.

Olá!
    Nesta semana também fui sorteado com o tal motorzinho da ventilação!
    Amigo, me da detalhes desta sua façanha, pois também não aguento ouvir esses estalos que chegam até assustar!!!kkkk...
  • 27/11/2013, 23:31
    FernandoCBS
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Já estou completando 40.000 Km rodados com a minha e ...
    SEM PROBLEMAS!!! :concordo:

Regis, pela sua assinatura vejo que ja teve praticamente todas as pick ups mais novas só faltou a Frontier...
    Entre a nova ranger, amarok, triton e hilux, qual achou a mais confortável.
    Pergunto pois estou a um tempo ja pensando em trocar minha ranger 2002, mas se for trocar teria que ser algo confortável, pois meu pai esta doente e provavelmente precisarei levar ele a SP varias vezes.
    E eu preciso de um pickup, senão ja teria trocado em um carro.
  • 28/11/2013, 00:02
    fervogel
    A minha esta exatamente com os mesmos sintomas, falha quando fria e o motor grila muito, fiz a revisão dos 10mil a duas semanas e comentei com o consultor da agência sobre a falha, me falaram que estava tudo ok. Só abasteço Shell e no tanque próprio aqui da empresa que sempre está com diesel S-10 novo.

Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Prezado Mauro,

A minha NR XLT Diesel 4x4 também está falhando, melhor, falha muito de manhã com o motor frio. Antes era só uma "engasgada", agora tenho que esperar o motor esquentar para sair de casa, ou sair bem devagarinho até esquentar..., mas ela vai falhando como se fosse Fusca velho! Fiz a revisão de 10.000km na CSS que disse que tudo estava em ordem, mas a caminhonete continua falhando. Eu queria trocar o filtro do Diesel, eles não deixaram e insistiram para trocar com 20.000km.
    Para mim estão tentando "maquiar" alguma coisa e é por isto que vou queimar esta caminhonete na primeira oportunidade.

Eu trabalho muito, todos os dias da semana, sábado e domingo, para poder comprar uma caminhonete moderna para ser usada muito mais no trabalho do que no lazer, sonho de consumo de muitos Brasileiros, pensando que enfim tinha comprado uma pickup nota 10. De fato, ela novinha era uma coisa, agora com o decorrer do uso.... e olha que sou uma cara enjoado, so coloco Diesel S10, mantenho a caminhonete sempre muito bem conservada, revisões só em CSS com peças originais. Sempre acompanho as revisões, faço amizade com os mecânicos, gerentes de oficina, tiazinha do café e por aí vai...

É muito fácil neste país de terceiro mundo a CSS colocar a culpa de qualquer problema nas costas dos proprietários. Existem pessoas desonestas em qualquer parte do mundo, mas pelo que tenho lido no site www.reclameaqui.com.br a coisa é bem diferente, tem gente que comprou a caminhonete e com muito pouco uso deu pau! Quando foram a CSS para dar assistência, faltam as peças. Nos tratam como se fossemos bestas quadradas de mijar no tanque de combustível.

Vou procurar trocar o meu filtro do Diesel, se isto não resolver, o bixo vai pegar mesmo. Fazer sangria nesta porra de filtro é horrível. Vai ser coisa de Noticias Populares pois vou quebrar a cara do primeiro idiota que insinuar que fui negligente em colocar Diesel adulterado. Nunca tive problema nos Postos que costumava frequentar com a minha Hilux, Defender Puma, L200. Agora vou pagar de idiota na mão da Ford, nem fodendo!

Greg

• 28/11/2013, 01:11
    MÁRCIO FREITAS
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Olá!
    Nesta semana também fui sorteado com o tal motorzinho da ventilação!
    Amigo, me da detalhes desta sua façanha, pois também não aguento ouvir esses estalos que chegam até assustar!!!kkkk...

R.Caron a minha ainda está com os estalos pois não existe a peça para trocar na css, amanhã se der tempo vou passar na css e pedir para desligar o tal motorzinho (imagem) pois eu vi que a sua função é acionar o aquecedor do ar para que você possa controlar a temperatura, caso seja desligado o ar frio só vai sair em uma determinada temperatura não tem como colocar mais quente ou mais frio, isso só acontece do lado que você desligar o outro lado fica funcionando normal. Eu desliguei o motorzinho fiz os testes e depois religuei vou pedir autorização da css ou pedir para que eles deixem o motorzinho desligado até que tenham a peça para reposição. O código da peça é AB39/19E616/BA.
    Anexo 441103
  • 28/11/2013, 08:37
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Regis, pela sua assinatura vejo que ja teve praticamente todas as pick ups mais novas só faltou a Frontier...
    Entre a nova ranger, amarok, triton e hilux, qual achou a mais confortável.
    Pergunto pois estou a um tempo ja pensando em trocar minha ranger 2002, mas se for trocar teria que ser algo confortável, pois meu pai esta doente e provavelmente precisarei levar ele a SP varias vezes.
    E eu preciso de um pickup, senão ja teria trocado em um carro.

Fernando, se estiver pensando especificamente em conforto eu te aconselho a desconsiderar a compra da Triton, ela não trata muito bem seus ocupantes. As outras 3 que citou, para mim se equivalem (nesse item), mas a Ranger se destaca por ser a única a oferecer além do conforto, a segurança dos 6 air bag's (Limited), e também por ser a única que conseguiu as 5 estrelas nos testes de colisão. E pelo menos p/ mim, o item segurança é o primeiro da lista de prioridades.
    Mas ande em todas antes de fazer sua escolha e se possível for, leve seu pai também para ajudar nessa importante decisão.

Abç.
  • 28/11/2013, 10:12
    cbjiboia
    bom dia amigos, aos que colocaram engate na viatura, saberiam me dizer se foi necessário instalar algum tipo de módulo elétrico para evitar algum tipo de interferência principalmente no computador de bordo, minha duvida se baseia pelo fato de que em minha cidade as lojas especializadas estão cobrando 25 dilmas para fazer a instalação ou seja por esse valor quer dizer que estão fazendo a ligação direta, desencapando o fio e emendando.
  • 28/11/2013, 14:55
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    R.Caron a minha ainda está com os estalos pois não existe a peça para trocar na css, amanhã se der tempo vou passar na css e pedir para desligar o tal motorzinho (imagem) pois eu vi que a sua função é acionar o aquecedor do ar para que você possa controlar a temperatura, caso seja desligado o ar frio só vai sair em uma determinada temperatura não tem como colocar mais quente ou mais frio, isso só acontece do lado que você desligar o outro lado fica funcionando normal. Eu desliguei o motorzinho fiz os testes e depois religuei vou pedir autorização da css ou pedir para que eles deixem o motorzinho desligado até que tenham a peça para reposição. O código da peça é AB39/19E616/BA.
    Anexo 441103

Amigo, da para trocar esta peça (motorzinho) sem retirar todo o painel ou apenas desligar o motorzinho?
  • 28/11/2013, 15:01
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    bom dia amigos, aos que colocaram engate na viatura, saberiam me dizer se foi necessário instalar algum tipo de módulo elétrico para evitar algum tipo de interferência principalmente no computador de bordo, minha duvida se baseia pelo fato de que em minha cidade as lojas especializadas estão cobrando 25 dilmas para fazer a instalação ou seja por esse valor quer dizer que estão fazendo a ligação direta, desencapando o fio e emendando.

Amigo, o meu foi colocado na CSS e não precisou de nenhum módulo.
  • 28/11/2013, 17:46
    Carlão - SP
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Carlão, a minha tem algo parecido com engrenagens rodando na caixa de marcha e bem alto (mascando / parece uma britadeira) e quando eu piso na embreagem ele anula isso... Tem isso desde zero km e hj próxima dos 6 mil km continua a mesma coisa. Tive contato com 3 pessoas que tiveram o mesmo barulho e que tiveram suas caixas quebradas e substituidas em garantia. Um teve com 10 mil km, outro com 3 mil km e outro com 19 mil km. Segundo relatos um dos problemas é a falta de lubrificação, sendo que em alguns casos a caixa saiu totalmente seca da fábrica causando a quebra da mesma. Até o presente momento a minha esta tudo ok, e espero que continue assim...

Então Gustavo...eu acho que é o rolamento do eixo piloto ou alguma outra coisa no sistema de embreagem, vou levar na css pra ver o que os mexanicos vão falar, a sua quando pega paralelepípedo ou coisa assim vc sente um cloc cloc no volante? tipo um folga mas dentro do sistema eu digo, pois no volante não tem folga nenhuma...isso também esta me incomodando bastante...
    um abraço!
  • 28/11/2013, 18:04
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Queria eu não ser o premiado com uma pkp bichada ...

Mauro, todos aqui estamos na torcida para que seu problema seja resolvido da melhor forma. :concordo:

Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 802 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3027027527927937947957967977987998008018028038048058068078088098108118128529021302 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:06.