Queria eu não ser o premiado com uma pkp bichada ...
Versão Imprimível
É Greg eu não sei o que é pior a sua que sai falhando parecendo fusca velho, mas pelo menos anda ou a minha que já vai fazer um mÊs que está na css parada.
Sem querer pior as coisas, mas acho que a sua ainda pode parar que nem a minha ou pior dar problema no proprio motor por andar com falha na injeção.
Fique de olho
Mauro
Regis, pela sua assinatura vejo que ja teve praticamente todas as pick ups mais novas só faltou a Frontier...
Entre a nova ranger, amarok, triton e hilux, qual achou a mais confortável.
Pergunto pois estou a um tempo ja pensando em trocar minha ranger 2002, mas se for trocar teria que ser algo confortável, pois meu pai esta doente e provavelmente precisarei levar ele a SP varias vezes.
E eu preciso de um pickup, senão ja teria trocado em um carro.
A minha esta exatamente com os mesmos sintomas, falha quando fria e o motor grila muito, fiz a revisão dos 10mil a duas semanas e comentei com o consultor da agência sobre a falha, me falaram que estava tudo ok. Só abasteço Shell e no tanque próprio aqui da empresa que sempre está com diesel S-10 novo.
R.Caron a minha ainda está com os estalos pois não existe a peça para trocar na css, amanhã se der tempo vou passar na css e pedir para desligar o tal motorzinho (imagem) pois eu vi que a sua função é acionar o aquecedor do ar para que você possa controlar a temperatura, caso seja desligado o ar frio só vai sair em uma determinada temperatura não tem como colocar mais quente ou mais frio, isso só acontece do lado que você desligar o outro lado fica funcionando normal. Eu desliguei o motorzinho fiz os testes e depois religuei vou pedir autorização da css ou pedir para que eles deixem o motorzinho desligado até que tenham a peça para reposição. O código da peça é AB39/19E616/BA.
Anexo 441103
Fernando, se estiver pensando especificamente em conforto eu te aconselho a desconsiderar a compra da Triton, ela não trata muito bem seus ocupantes. As outras 3 que citou, para mim se equivalem (nesse item), mas a Ranger se destaca por ser a única a oferecer além do conforto, a segurança dos 6 air bag's (Limited), e também por ser a única que conseguiu as 5 estrelas nos testes de colisão. E pelo menos p/ mim, o item segurança é o primeiro da lista de prioridades.
Mas ande em todas antes de fazer sua escolha e se possível for, leve seu pai também para ajudar nessa importante decisão.
Abç.
bom dia amigos, aos que colocaram engate na viatura, saberiam me dizer se foi necessário instalar algum tipo de módulo elétrico para evitar algum tipo de interferência principalmente no computador de bordo, minha duvida se baseia pelo fato de que em minha cidade as lojas especializadas estão cobrando 25 dilmas para fazer a instalação ou seja por esse valor quer dizer que estão fazendo a ligação direta, desencapando o fio e emendando.
Então Gustavo...eu acho que é o rolamento do eixo piloto ou alguma outra coisa no sistema de embreagem, vou levar na css pra ver o que os mexanicos vão falar, a sua quando pega paralelepípedo ou coisa assim vc sente um cloc cloc no volante? tipo um folga mas dentro do sistema eu digo, pois no volante não tem folga nenhuma...isso também esta me incomodando bastante...
um abraço!