aqui na minha cidade só tem 4 o povo aqui acha que so presta hilux e s10 mas já para a regiao norte lá pras bandas da capital tem bastante,as empresas de locação estão todas trocando as hilux pela 2.2
Versão Imprimível
aqui na minha cidade só tem 4 o povo aqui acha que so presta hilux e s10 mas já para a regiao norte lá pras bandas da capital tem bastante,as empresas de locação estão todas trocando as hilux pela 2.2
Por falar nisso eu esqueci de comentar, mas vi muitas Ranger, muitas mesmo, na estrada (Anhanguera) tanto na ida quanto na volta indo para Uberaba.
A que mais tinha (pra variar era S10), em segundo, pasmem, Ranger, muitas Ranger, nos postos, na estrada.... na cidade de Uberaba só vi uma Branca Limited (que deve ser a mesma que eu vejo toda vez) agora na estrada... varias....significa que ta vendendo...
Realmente Maurílio gostei muito da raça forte. Engraçado é a pressão que você leva dos outros dizendo que só presta Hylux e S10. Na véspera de eu pegar a NR, o dono da oficina no qual eu comprava os fusíveis da preta me pediu para trocar o motor de partida, pois a queima dos fusíveis deveria ser porque a partida já estava "cansada". Falei para ele que já tinha trocado o carro e não iria fazer o investimento. Ele me perguntou: "Trocou em que?" Eu respondi em outra Ranger, ele, porque não pegou uma Toyota? Respondi que gosto de coisa diferente e queria andar em um carro um "pouquinho mais confortável".
Abraço,
Valeu Amigo pela dica. Mas acabei achando a capota que eu queria da LTD na America FORD em Recife. Vai ser instalada hoje, devendo ficar exatamente igual a de fábrica. Já estou me acostumando com o Santo Antonio da bixona, e resolvi que não irei carregar nada que precise apoiar no Santo Antonio, que eventualmente seria uma barra de ferro ou varas de madeiras.
Abraço,
Bom dia amigos,
O sensor de estacionamento da minha NR, não funciona direito. o sinal sonoro ainda não esta continuo e a ilustração do painel ainda esta no amarelo e a NR já esta encostada no muro que tem minha garagem. Na camionete de vocês também acontece isso?
Abraço
Maurílio, minha ex amarok vivia na ccs aguardando peças que não chegavam nunca, portanto acho até desnecessário comentar sobre a minha insatisfação com a picape da volks, prefiro esquecer!!! Quanto a Hilux, até que é um bom veículo, mas ficou defasada frente as demais (leia se: Ranger e S10).
Antes de comprar a Ranger rodei bastante em todas as picapes disponíveis no mercado e para mim, ela foi a única que atingiu nota máxima em todos os quesitos que eu considero primordiais numa picape.
A minha já tem mais de um ano de uso e já está chegando nos 40.000 Kms rodados sem problemas e quanto mais eu ando, mais tenho certeza que fiz a melhor compra.
Abç.
valeu pela atenção aí parceiro a amarok do sogro do meu irmão que foi comprada na mesma época da nossa ranger agora uns 15 dias atras teve que ir para teresina pois o banco afundou ele pesa mais ou menos uns 90 kilos e as outras pessoas que dirigem ela são mais magras que ele e estava com problema no abs quando freiava travava as rodas.obs:carro com menos de 20 mil km.sobre a hilux ela realmente é um bom veículo mas freio e conforto não tem gasta muia pastilha de freio sem contar pelo preço nas estratosferas já a s10 meu pai achou ela muito mole.a nossa está com 18000 kms e tirando aquele vazamento que algumas apresentaram por causa da mangueira do dreno o resto é só alegria.obs:tivemos problemas com 2 hilux na injeçao eletronica uma teve que trocar bomba e bico.
eu também tinha dado a mesma resposta e bota pouquinho mais confortável.ela guenta mais peso que a hilux sem contar que não falta folego tando carregada.sobre o santo antonio eu acho que não combinaria aquele da xlt com os racks de teo.particularmente eu acho pickup bem mais bonita sem esses acessórios.com exceção aquela xl cabine simples que o amigo colocou o santo antonio da xlt.
Oi, estou pensando em comprar uma Ranger xls 14/14 diesel/4x4/AT, mas liguei ontem para uma concessionária em recife e o vendedor disse que essa vtr pura só em março/abril de 2014, antes só 13/14. Será que procede? Ele alegou que o problema está na nacionalização dos carros.
Quero apenas a 2014 pura porque: ..."a XL Safety, XLS e XLT terão de série os seguintes auxílios de condução: controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba. As variantes 4x4 recebem, desde a versão de entrada, o controle eletrônico de descida"... FONTE: Ranger 2014 terá ESP de série na Argentina Notícias Fabricantes
Também estou ciente que certamente o preço subirá uns 5 mil, saltando de 118 para uns 123 mil (minha versão), se a Ford Brasil confirmar que a versão xls brasileira será a mesma da Argentina. Impressionante como subiram o preço, lembro que a nova ranger top limited foi lançada aqui por 129 mil, agora querem pedir quase isso numa xls. ABSURDO!!!!ESTÃO ACABANDO COM O r$REAL...
Só vai faltar, então, para mim nessa versão xls (já que os itens de segurança estarão quase 100%, ausente os arbags laterais) os controles do som no volante. Alguém tem ideia de como resolver essa ausência, uma vez que não é item que eu possa configurar durante a montagem dos opcionais da bruta?
Ola a todos. Tenho uma NR XLT AT comprada em 02/13 que agora está com 25.000km e após diversos probleminhas veio o PROBLEMÃO. De repente na estrada o giro do motor cortou até chegar a 2.000 RPM quando voltou a funcionar e não passava disto. No dia seguinte fui a css pediram para deixar o carro lá. Após 2 dias disseram que era combustivel contaminado. Sempre abasteci com S10 e em postos de confiança. Começaram os estudos: 1º trocaram o diesel e o filtro de comb. 2º tiraram a flauta e valvula reguladora da pressão para limpeza. 2º lavaram o tanque e limparam bomba de baixa pressão que fica dentro do tanque. 3º tiraram a flauta de uma igual a minha (carro particular do dono da css, com KM abaixo da minha) e colocaram na minha. Nada dissso fez a vtr reviver. Agora tiraram os bicos e bomba de alta e mandaram para a Continental fazer um laudo para avaliar se o problema é defeito da peça ( que a garantia cobre ) ou se o combustivel causou o estrago ( sem garantia ). O carro está desde o dia 04/11 na css. Me informaram que o laudo fica pronto amanhã 26/11. Passei o dia lendo os posts aqui no forum e vi varios casos como o meu. Todos com garantia improcedente e custo do serviço entre 17.000 e 19.000k. Como devo agir caso o laudo venha com garantia improcedente ? Não quero pagar o serviço ( não sei como ) e depois cobrar na justiça. Gostaria de qualquer opinião que me ajude, mas principalmente do eijiyasa e Vinicius Pedrini que tiveram o mesmo problema que eu e do lark2 e guga100. Obrigado por enquanto