Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 301 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2012512912922932942952962972982993003013023033043053063073083093103113514018011301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2012, 13:26
    Kiko4x4
    Citação:

Postado originalmente por gabrul Ver Post
    Cara não me leva a mal mas desde quando FIPE significa o mercado?

Coloca uma de cada essas acima para vender e ve se o preço é esse mesmo...

A Fipe é nacional, e cada região tem uma serie de particularidades...

mais uma vez generalizar é dificil...

cada um sabe o que é melhor para sí... ou ao menos deveria...

Vai tentar vender uma flex usada para vc ver o que é dificuldade e desvalorizaçào. Agora FIPE só é referencia para as seguradoras, a chance de vender no preço da FIPE é nula.
  • 19/10/2012, 14:50
    Kiko4x4
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tai aí abaixo as suas configuraçoes e preços, a Top por R$ 124.990,00, mais cara que a Ranger XLT Automatica,

nao consegui colar o texto mas ta aí o link:

Nissan Frontier 10 Anos: veja os detalhes.

R$5.000,00 a mais que a Ranger XLT, e a Frontier só tem controle de estabilidade, não foi mencionado controle de tração. Depois que tive minha primeira viatura com controle de tração não consigo imaginar uma pick-up sem.
  • 19/10/2012, 15:03
    LeoMargon
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Já estou na segunda semana com minha Ranger Limited Diesel e o consumo tem melhorado significativamente. Hoje em uma viagem de Brasília a Goiania (220 Km) com o piloto automático ligado a 120 km/h o computador de bordo registrou um consumo médio de 10,6 Km/l.

A minha ainda não passou de 8km/l , se for possivel queira fazer a aferição no posto. abraço
  • 19/10/2012, 15:53
    LeoMargon
    Citação:

Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Já disse isso 1000 x tb.. não leva a nada essa discussão... mas é boa... kkkkk
    Se um Flex atolar e vem um trator te puxar ... vc amarra a corda onde ?? no retrovisor ?? no pescoço ??? kkkk nem pontos de ancoragem tem... kkk ( desculpa não resisti )...
    Misturam demais o assunto.. uma coisa é uso... outra se vc tem dinheiro pra comprar ou não...
    Alguém conhece uma pessoa.. ( uma só kkk ) ... que teve uma Diesel 4x4 e depois comprou uma flex 4x2 ??? e ao contrário.. alguém conhece ???
    Larga isso pra lá... kkkk
    Como o amigo disse... quem tem dinheiro vai lá .. compra a top e pronto... quem acha que tem que comprar a flex... que compre... ( só não encalha que nao vou tirar tá kkkkk )... quem quer deixar a Ford mais rica e respeitando cada vez menos a gente .. deixa...

Abração pra todos ...

KKKKKKK. depois dessa explicação do nosso amigo, que por sinal eu assino embaixo, acho que poderíamos nos poupar de ficar chovendo no molhado!! Aos proprietário e pretendentes da Nova Ranger vamos falar sobre o carro e seus atributos e torcer para que a FORD honre com presteza e credibilidade o bom produto que acaba de lançar. Aqui no ES o comentario é geral, o carro é diferenciado do que estamos acostumados a ver. Estou aguardando ainda os acessorios, protetor, capota e engate, já encomendei, porem se alguem souber onde posso comprar tudo para fazer um frete unico, agradeço. abraço a todos!
  • 19/10/2012, 16:34
    WilsonPenha
    Consumo da Ranger 2013 2.5 Flex
    Dificil tá sendo achar algum post verdadeiro falando do consumo da Ranger flex, não tem nenhum mebro com este carro ainda?

ou ninguem conhece alguem que tem uma e tá rodando a algumas semanas?

Estou na ponta da agulha pra comprar este carro, e este fator consumo está me entrigando

se fizer 5.5 na cidade com AR e 7.5 na estrada com AR e 5 passageiros, vou bater o martelo

abraços a todos
  • 19/10/2012, 16:48
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WilsonPenha Ver Post
    Dificil tá sendo achar algum post verdadeiro falando do consumo da Ranger flex, não tem nenhum mebro com este carro ainda?

ou ninguem conhece alguem que tem uma e tá rodando a algumas semanas?

Estou na ponta da agulha pra comprar este carro, e este fator consumo está me entrigando

se fizer 5.5 na cidade com AR e 7.5 na estrada com AR e 5 passageiros, vou bater o martelo

abraços a todos

Com qual combustível você quer essas médias??? Alcool ou Gasolina???

Pq se for gasolina pelo que falam faz muito mais que isso.
  • 19/10/2012, 18:24
    WilsonPenha
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Com qual combustível você quer essas médias??? Alcool ou Gasolina???

Pq se for gasolina pelo que falam faz muito mais que isso.

Quero no Alcool, pois aqui em goiania é bem mais em conta, só as vezes que gasolina rende um pouco
  • 19/10/2012, 19:44
    Reginaldo Almeida
    Vendas de picapes médias dia 18/10:
    1 - S 10 - 214
    2 - Hilux - 180
    3 - Ranger - 116
    4 - Amarok - 91
    5 - L 200 - 80
    6 - Frontier - 67
    Acumulado Outubro:
    1 - S 10 - 2908
    2 - Hilux - 2534
    3 - Amarok - 1168
    4 - Ranger - 1096
    5 - L 200 - 940
    6 - Frontier - 823
  • 19/10/2012, 20:00
    Vitorugo
    Não sei o que dizer... S-10 liderando... Novamente... Eu realmente acredito que brasileiro é iludido mesmo!
  • 19/10/2012, 20:20
    marcos1980
    Citação:

Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Parabéns pelo comentário. Acredito que quem compra a flex, que foi o meu caso (estou esperando chegar), basicamente, fez a escolha pelo valor e pelo uso. No meu caso, não tenho condições de comprar a Diesel 4x4 (130.900,00 contra 87.500,00 - versões Limited) e ando 99% dos casos no asfalto (pra melhorar moro em Brasília e aqui não tem ladeiras). Nem me lembro quando foi a última vez que passei em um local que fosse preciso ter um 4x4 para passar. De qualque modo, já passei muita raiva quando precisei andar em estrada de terra ou asfalto ruim, principalmente em viagens (o meu carro era um C4 Hatch, que é baixíssimo). Inclusive já deixei de conhecer alguns lugares em função disso. Decidi então comprar um carro que fosse alto e seguro. Poderia ter comprado um SUV, mas neste valor (87.500,00) nenhum me agradou e, por outro lado, a ranger flex apresenta um ótimo custo benefício pelo que ofereçe (principalmente em segurança), além de ser lindíssima. Como ando pouco, mesmo que tivesse o dinheiro para comprar a Diesel iria refletir bem antes de decidir pela compra em função da diferença de valores e do meu perfil de uso.

Abraço
    Fábio

Exato!

Quero a XLT flex pelos mesmos motivos e argumentos seus.

Qual a previsão de chegada da sua?

Quando ela chegar, já sabe, né?! Informe-nos por gentileza o real consumo...hehehhe

PS.: Seu comentário fez-me lembrar da última vez que fui para a terra, há uns 2 anos (obs.: num Polo hatch!): uma pescaria com mais 3 amigos e carro pesado. Antes de chegarmos ao local, que eu não conhecia (mas que meus "amigos" sabiam do que se tratava), deparei-me com uns 30km de terra e 1km de pasto em curvas de nível e cheio de buracões. Consegui passar, devagarinho é verdade, por lugares que jamais imaginaria passar com um Polo. E na volta retornamos por aqueles 30km debaixo de uma chuva violenta, sem atolar, graças a Deus (mas trancando!). Ali, sim, um 4x4 era pertinente. Mas isso foi há 2 anos...hehehe
  • 19/10/2012, 20:23
    marcos1980
    Citação:

Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Não sei o que dizer... S-10 liderando... Novamente... Eu realmente acredito que brasileiro é iludido mesmo!

E internacionalmente reconhecido como tal!
  • 19/10/2012, 21:54
    fabio_s
    Citação:

Postado originalmente por marcos1980 Ver Post
    Exato!

Quero a XLT flex pelos mesmos motivos e argumentos seus.

Qual a previsão de chegada da sua?

Quando ela chegar, já sabe, né?! Informe-nos por gentileza o real consumo...hehehhe

PS.: Seu comentário fez-me lembrar da última vez que fui para a terra, há uns 2 anos (obs.: num Polo hatch!): uma pescaria com mais 3 amigos e carro pesado. Antes de chegarmos ao local, que eu não conhecia (mas que meus "amigos" sabiam do que se tratava), deparei-me com uns 30km de terra e 1km de pasto em curvas de nível e cheio de buracões. Consegui passar, devagarinho é verdade, por lugares que jamais imaginaria passar com um Polo. E na volta retornamos por aqueles 30km debaixo de uma chuva violenta, sem atolar, graças a Deus (mas trancando!). Ali, sim, um 4x4 era pertinente. Mas isso foi há 2 anos...hehehe

Fechei o pedido na semana passada (limited flex azul aurora) e me pediram de 45 a 60 dias para entregar. Agora e aguardar...

Quando chegar com certeza farei meu relato de desempenho, consumo e demais aspectos. Realmente ta dificil conseguir alguma informacao sobre a flex. Pesquiso todo dia e nao encontro quase nada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 301 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2012512912922932942952962972982993003013023033043053063073083093103113514018011301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.