Vai tentar vender uma flex usada para vc ver o que é dificuldade e desvalorizaçào. Agora FIPE só é referencia para as seguradoras, a chance de vender no preço da FIPE é nula.
Versão Imprimível
KKKKKKK. depois dessa explicação do nosso amigo, que por sinal eu assino embaixo, acho que poderíamos nos poupar de ficar chovendo no molhado!! Aos proprietário e pretendentes da Nova Ranger vamos falar sobre o carro e seus atributos e torcer para que a FORD honre com presteza e credibilidade o bom produto que acaba de lançar. Aqui no ES o comentario é geral, o carro é diferenciado do que estamos acostumados a ver. Estou aguardando ainda os acessorios, protetor, capota e engate, já encomendei, porem se alguem souber onde posso comprar tudo para fazer um frete unico, agradeço. abraço a todos!
Dificil tá sendo achar algum post verdadeiro falando do consumo da Ranger flex, não tem nenhum mebro com este carro ainda?
ou ninguem conhece alguem que tem uma e tá rodando a algumas semanas?
Estou na ponta da agulha pra comprar este carro, e este fator consumo está me entrigando
se fizer 5.5 na cidade com AR e 7.5 na estrada com AR e 5 passageiros, vou bater o martelo
abraços a todos
Vendas de picapes médias dia 18/10:
1 - S 10 - 214
2 - Hilux - 180
3 - Ranger - 116
4 - Amarok - 91
5 - L 200 - 80
6 - Frontier - 67
Acumulado Outubro:
1 - S 10 - 2908
2 - Hilux - 2534
3 - Amarok - 1168
4 - Ranger - 1096
5 - L 200 - 940
6 - Frontier - 823
Não sei o que dizer... S-10 liderando... Novamente... Eu realmente acredito que brasileiro é iludido mesmo!
Exato!
Quero a XLT flex pelos mesmos motivos e argumentos seus.
Qual a previsão de chegada da sua?
Quando ela chegar, já sabe, né?! Informe-nos por gentileza o real consumo...hehehhe
PS.: Seu comentário fez-me lembrar da última vez que fui para a terra, há uns 2 anos (obs.: num Polo hatch!): uma pescaria com mais 3 amigos e carro pesado. Antes de chegarmos ao local, que eu não conhecia (mas que meus "amigos" sabiam do que se tratava), deparei-me com uns 30km de terra e 1km de pasto em curvas de nível e cheio de buracões. Consegui passar, devagarinho é verdade, por lugares que jamais imaginaria passar com um Polo. E na volta retornamos por aqueles 30km debaixo de uma chuva violenta, sem atolar, graças a Deus (mas trancando!). Ali, sim, um 4x4 era pertinente. Mas isso foi há 2 anos...hehehe
Fechei o pedido na semana passada (limited flex azul aurora) e me pediram de 45 a 60 dias para entregar. Agora e aguardar...
Quando chegar com certeza farei meu relato de desempenho, consumo e demais aspectos. Realmente ta dificil conseguir alguma informacao sobre a flex. Pesquiso todo dia e nao encontro quase nada.