Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 408 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 308358398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418458508908 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2012, 09:32
    yohani
    Bom dia Pessoal, fui na concessionaria (Superfor Taubaté-SP) pegar a cópia da nota para dar entrada nos documentos da Ranger, ai aproveitei para consultar os preços de alguns acessórios, vou passar o preços para vocês rirem. Bom eu achei caro demais.
    Segue os acessórios:
    Protetor de Caçamba 1500,00
    Película Solar 220,00
    Sto Antonio Preto 2500,00
    Estribo Preto 1500,00
    Capota Marítima 1500,00

Eu já comprei a Capota Marítima e o Estribo Preto na GeneralCar os dois por +- 650,00 , acontece que a vendedora la da concessionaria me disse que se eu instalar o Estribo eu perco a garantia é verdade isso ou é conversa fiada?
    Disse que eu não posso furar o monobloco algo assim não me lembro o nome direito.
    Estava pensando em colocar Xenon e um sonzinho na Ranger ela disse que não pode também.

Bom pessoal é isso, me desculpem qualquer coisa ai.
    Desde já agradeço a ajuda de todos.
    C.R parabéns sua Ranger ta Show.

Bom final de semana e Boas Festas a todos!
  • 20/12/2012, 09:40
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por RDAHER Ver Post
    Minha escolha pela diesel foi primeiramente pelo prazer ao dirigir,embora eu tenha certeza que dificilmente eu rodarei mais que 15.000 Km/ano e sei que alguns vão falar que isso é rasgar dinheiro...Mas mesmo levando em conta o lado financeiro,é certo que a depreciação na diesel vai ser menor e daqui a tres anos vai ser bem mais fácil vende-la.
    Queria deixar bem claro que é uma opinião minha e imparcial (não sou fan de nenhuma marca) e que pode ser que eu ainda mude de ideia,mas acho que fiz uma boa compra.
    Sds.

RDAHER,
    Você poderia até andar 500 km/ano, se voce pode pagar, o SEU PRAZER é o que importa, como quantificar o seu prazer de dirigir? Cada um vai no melhor que pode, e coloca o peso que deve nos itens que lhe cabe.. Mesmo que você rode 15mil, é você quem vai rodar, então, porque não rodar naquilo que vai te dar o máximo de prazer?
    Sem contar que camionete tem que ter barulho de camionete, kkkk. Um dia eu me irrito com o som do motor da minha flex e troco o silencioso... Daí vai vai ficar com barulho de monza velho, kkkkk
  • 20/12/2012, 09:47
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por C.R Ver Post
    E olha que o lugar que eu quase atolei era um estacionamento de uma festa, e tinha diversos carros, a inclinação do terreno não era muito grande, a sorte foi que deu espaço p eu virar ela e subir de frente, pq se fosse de ré tava la até hj...kkkkkk

Concordo com o Wilson que quem quer lama pega 4x4 e tal, agora vc ter uma pick up do tamanho dessa que é a Ranger e toma sufoco em poça da agua é complicado rsrs

Antes dela eu tinha uma Triton flex só p constar não é minha primeira pick up.

C.R.
    O velho truque do peso na caçamba vai ajudar um pouco...
    Curiosidade: contra a triton flex, na sua opinião, como a ranger está se saindo. Sei que é CS x CD, 4x2 x 4x4, mas em relação a desempenho, dirigibilidade, suspensão, consumo, o que você acha?
  • 20/12/2012, 11:31
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia Pessoal, fui na concessionaria (Superfor Taubaté-SP) pegar a cópia da nota para dar entrada nos documentos da Ranger, ai aproveitei para consultar os preços de alguns acessórios, vou passar o preços para vocês rirem. Bom eu achei caro demais.
    Segue os acessórios:
    Película Solar 220,00
    Estribo Preto 1500,00
    Capota Marítima 1500,00

Eu já comprei a Capota Marítima e o Estribo Preto na GeneralCar os dois por +- 650,00 , acontece que a vendedora la da concessionaria me disse que se eu instalar o Estribo eu perco a garantia é verdade isso ou é conversa fiada?
    Disse que eu não posso furar o monobloco algo assim não me lembro o nome direito.
    Estava pensando em colocar Xenon e um sonzinho na Ranger ela disse que não pode também.

Bom dia yohani, o que esta ccs está tentando fazer contigo é o velho golpe da empurroterapia, sem falar no abuso de preços. Felizmente na ccs onde comprei a minha (Navesa Anápolis) foram leais comigo, para começar o protetor de caçamba foi brinde
    (e olha que comprei a vtr pelo preço de tabela, sem ágio), na película paguei R$ 140,00, capota marítima R$ 650,00, sto antonio não precisei colocar e troquei o estribo tubular original por um de plataforma da Stribus R$ 1.100,00 comprado e instalado na própria ccs. Essa história de perder a garantia é balela, não existe a menor possibilidade, pode colocar seu estribo e seu sonzinho tranquilo, mas quanto ao xenon aí o bicho pega, não pode mesmo, mas não é porque perde garantia, é porque o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) publicou no Diário Oficial da união no dia 07/06/2011 a proibição do uso de faróis de xênon em todo o país.
    A Resolução 384 prevê que será possível colocar faróis de xênon apenas para substituir os defeituosos em modelos que possuem a iluminação original de fábrica, já que os projetos passaram por aprovação prévia. Os carros novos, com o item de fábrica, também estão liberados.
    De acordo com o Contran, a proibição, que já havia sido colocada em prática em 2009, mas foi liberada, foi novamente implantada por risco de acidentes, já que os faróis, que iluminam cerca de três vezes mais que o normal, podem ofuscar a visão de outros motoristas.
    As luzes de xênon viraram moda no país, principalmente por adeptos do tuning, já que oferecem um aspecto moderno e diferenciado ao carro.
    Os motoristas que circularem com faróis de xênon irregulares pagarão multa de R$ 127,69 e cinco pontos Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de terem seus veículos apreendidos e só liberados mediante a troca das lampadas.

Grande abraço e continue compartilhando conosco suas experiencias com a viatura.
  • 20/12/2012, 12:30
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mais subsídios para quem busca informações a respeito da Ranger, desta vez o foco é a Limited Flex.

Ford Ranger 4x2 Flex impõe respeito enquanto se mantém na cidade - Ultimas Notícias - UOL Carros

Abçs.

Meu Deus...me digam afinal aonde existe a Limited Flex para venda?...se é que existe tambem.
  • 20/12/2012, 13:29
    C.R
    Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    C.R.
    O velho truque do peso na caçamba vai ajudar um pouco...
    Curiosidade: contra a triton flex, na sua opinião, como a ranger está se saindo. Sei que é CS x CD, 4x2 x 4x4, mas em relação a desempenho, dirigibilidade, suspensão, consumo, o que você acha?

Então comparando ela com a Triton, no meu caso a troca foi devido a caçamba que eu precisava de mais espaço. Eu achei que a Ranger pula d+ mesmo com a calibragem 35, quando tirei ela da CC os caras deixaram com 42 tava parecendo um canguru kkkkk, acho que é a falta de costume com CS mesmo. A Triton era ruim para quem nos bancos traseiros la pula bem mas no geral não era tanto quanto a Ranger.
    Quanto ao consumo por enquanto to meio assustado porque não ta passando de 7, e se levar em conta que a triton era V6 e fazia uns 5 andando de boa, a Ranger ta gastando bem, mas como eu li alguns relatos a tendencia é ela melhorar, então vamos esperar pq ainda não tem 1000km. Na primeira viagem que eu fiz ela fez 510km com um tanque.

Na estrada ela vai bem tb em relação a Triton, o problema da Triton é aquele cambio horrível de 4 marchas, cada vez que voce precisa reduzir rápido ele deve gastar uns 5 litros só na redução, mas com a Triton dava p andar junto com a maioria dos carros na estrada ja a Ranger acho que o motor não tem tanta força, principalmente em retomadas.

Outro detalhe importante no conforto e não sei se é só na minha, é o barulho na cabine, mesmo com tudo fechado e o ar ligado o barulho que vem de tras parece que tem aquele vidro de correr atras aberto, incomoda um pouco mesmo com o som mais alto.

Um dos problemas p mim nessa Ranger é não ter ajuste de altura nos bancos, eu como sou muito grande 1.70m, não fico com uma visão do jeito que eu gostaria, mas questão de acostumar.

é como voce falou os carros tem muitas diferenças, mas no geral eu to curtindo o carro, chama mais atenção que a Triton, acho que porque tem poucas na rua ainda, ai o povo fica olhando p tentar saber qual carro é rs.

Bom é isso..
  • 20/12/2012, 13:36
    C.R
    Citação:

Segue os acessórios:
    Película Solar 220,00
    Estribo Preto 1500,00
    Capota Marítima 1500,00

Vlw yohani, o problema é que são esses os preços mesmo. Na minha eu coloquei o xenon no farol e nos milhas e o couro na CC. Fico 2.400 tudo, bem caro mais o xenon para n ter problema na parte elétrica e se eu for multado tb ja que o carro saiu da CC assim. Tanto é que eles não quiseram colocar o film G5 porque falaram que era proibido, então é bom eu não ser multado por causa do xenon rsrs.

O problema esta sendo achar o protetor, aqui eles tão pedindo R$ 1.800,00 e ainda n tem ninguem fazendo paralelo então gta osso pq n posso carrega nada nela sem isso. O resto das peças eu vou na duque de caxias que foi onde eu coloquei na Triton e nunca tive problemas.
  • 20/12/2012, 15:06
    Regis Limited
    Citação:

Vlw yohani, o problema é que são esses os preços mesmo. Na minha eu coloquei o xenon no farol e nos milhas e o couro na CC. Fico 2.400 tudo, bem caro mais o xenon para n ter problema na parte elétrica e se eu for multado tb ja que o carro saiu da CC assim. Tanto é que eles não quiseram colocar o film G5 porque falaram que era proibido, então é bom eu não ser multado por causa do xenon rsrs...

...

Pode ter certeza da multa, porque o Contran proibiu o uso de faróis de xênon em todo o país.
    A Resolução 384 prevê que será possível colocar faróis de xênon apenas para substituir os defeituosos em modelos que possuem a iluminação original de fábrica, já que os projetos passaram por aprovação prévia. Os carros novos, como ítem de fábrica e não de concessionária, também estão liberados e precisam ter lavadores elétricos dos faróis e também regulagem de altura.
    De acordo com o Contran, a proibição, foi implantada por risco de acidentes, já que os faróis, que iluminam cerca de três vezes mais que o normal, ofuscam a visão de outros motoristas. Quem aqui já não foi ofuscado por um xenon irregular?
    Os motoristas que circularem com faróis de xênon irregulares pagarão multa de R$ 127,69 e cinco pontos na CNH, e terão seus veículos apreendidos e só liberados após a troca das lampadas.

Abçs.
  • 20/12/2012, 15:29
    LeoMargon
    2 Anexo(s)
    Pessoal, Não tenho certeza mas acredito que aquele plug 12V dentro da caçamba seria facil a colocação por parte da Ford, pois parece que a instalação eletrica já está pronta. Percebam que é um plug descontinuado.

com relação as alças de fixação traseiras coloquei um prolongador de cabo de aço já que fica dificil o acesso por uma corda ou cinta de amarração, é um detalhe simples que na pratica funciona muito bem.

Anexo 386297Anexo 386298
  • 20/12/2012, 15:30
    yohani
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Bom dia yohani, o que esta ccs está tentando fazer contigo é o velho golpe da empurroterapia, sem falar no abuso de preços. Felizmente na ccs onde comprei a minha (Navesa Anápolis) foram leais comigo, para começar o protetor de caçamba foi brinde
    (e olha que comprei a vtr pelo preço de tabela, sem ágio), na película paguei R$ 140,00, capota marítima R$ 650,00, sto antonio não precisei colocar e troquei o estribo tubular original por um de plataforma da Stribus R$ 1.100,00 comprado e instalado na própria ccs. Essa história de perder a garantia é balela, não existe a menor possibilidade, pode colocar seu estribo e seu sonzinho tranquilo, mas quanto ao xenon aí o bicho pega, não pode mesmo, mas não é porque perde garantia, é porque o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) publicou no Diário Oficial da união no dia 07/06/2011 a proibição do uso de faróis de xênon em todo o país.
    A Resolução 384 prevê que será possível colocar faróis de xênon apenas para substituir os defeituosos em modelos que possuem a iluminação original de fábrica, já que os projetos passaram por aprovação prévia. Os carros novos, com o item de fábrica, também estão liberados.
    De acordo com o Contran, a proibição, que já havia sido colocada em prática em 2009, mas foi liberada, foi novamente implantada por risco de acidentes, já que os faróis, que iluminam cerca de três vezes mais que o normal, podem ofuscar a visão de outros motoristas.
    As luzes de xênon viraram moda no país, principalmente por adeptos do tuning, já que oferecem um aspecto moderno e diferenciado ao carro.
    Os motoristas que circularem com faróis de xênon irregulares pagarão multa de R$ 127,69 e cinco pontos Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de terem seus veículos apreendidos e só liberados mediante a troca das lampadas.

Grande abraço e continue compartilhando conosco suas experiencias com a viatura.

Muito obrigado Regis pela sua ajuda, já estava desanimado pensei que teria que guardar o estribo e esperar um pouco para colocar ele. A respeito do xenon já sabia que não podia mas vejo tanto carro velho na rua com xenon que pensei em por, mas já mudei de ideia, vou colocar aquelas lampadas Philips Diamond Vision sera que vale a pena?
    Eu achei na PicapeCenter o protetor por 500,00 to pensando em comprar esse mesmo.
    Bom Régis obrigado por tudo, parabéns pela sua Ranger linda demais e pode deixar quarta feira (26) eu pego a minha Ranger já postos umas fotos e vou relatando minha experiencia com ela.
    Até mais.
    Abraço
  • 20/12/2012, 15:42
    yohani
    Citação:

Vlw yohani, o problema é que são esses os preços mesmo. Na minha eu coloquei o xenon no farol e nos milhas e o couro na CC. Fico 2.400 tudo, bem caro mais o xenon para n ter problema na parte elétrica e se eu for multado tb ja que o carro saiu da CC assim. Tanto é que eles não quiseram colocar o film G5 porque falaram que era proibido, então é bom eu não ser multado por causa do xenon rsrs.

O problema esta sendo achar o protetor, aqui eles tão pedindo R$ 1.800,00 e ainda n tem ninguem fazendo paralelo então gta osso pq n posso carrega nada nela sem isso. O resto das peças eu vou na duque de caxias que foi onde eu coloquei na Triton e nunca tive problemas.

É C.R ta caro demais os acessórios, a hora que a vendedora começou a passar o preços quase pedi para ela parar de escrever o orçamento. Rs
    To pensando em por G5 também, mas acho que o film não da problema não, pelo menos por aqui.
    A respeito do xenon vou colocar aquelas lampadas Philips Diamond Vision, tomara que melhore a iluminação e ela tem um visual bonito também .
    C.R quanto foi só para por o Couro sabe?

Valeu C.R mais umas vez parabéns pela Ranger.
    Abraço
    Bom final de semana e Boas Festas para você.
  • 20/12/2012, 16:52
    André F
    Citação:

Parece conversa fiada... perder a garantia por conta de um estribo?
    A concessionária deveria explicar melhor essa estória - ou você poderá até mesmo processar a Ford por venda casada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 408 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 308358398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418458508908 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.