kkkkkkkkkkkkkk... Só pode!!!:tomate:
Versão Imprimível
Hoje passei na Citavel e fechei o protetor e capota (originais) e a película por 1600 dinheiros. Meio frustrante não ganhar brinde nenhum, mas já to me dando por satisfeito de ter conseguido comprar sem ágio. Citavel - Cuiabá.
Em 15 dias devo pegar. Não durmo mais.
Pessoal, estou acompanhando este fórum há algum tempo e gostaria que vcs comentassem um pouco sobre esse motorzão bruto da bitela. Por exemplo: Onde encontrar peças; há quanto tempo ele já está rodando lá fora; se é produzido pela FORD. Pergunto isso porque tenho uma ranger 2008 e, depois que a International comprou a MWM, os preços melhoraram e ficou mais fácil encontrar peças. Antes tinha que buscar na css.
Estou decidido na limited flex, mas alguém já viu uma dela?
Me deram prazo para final de fevereiro com a frase "ainda não começaram fabricar as limited flex"....
Como sempre não da pra acreditar em nada das CCS, então sempre fica a dúvida.
Certamente já fabricam as LTD Flex. Já vi várias.
Qualquer modelo, mas especialmente a LTD, ainda mais se fir diesel, estão com prazo de entrega bem ruim.
Bom dia Galera! Sou novo aqui no forum, mas estou impressionado com o grau de conhecimento de vc´s quanto a essa Nova Ranger, Acabei de comprar a minha aqui no Rj, infelismente paguei o famoso agio, a minha XLT automatica 3.2 diesel cb preta, desembolsei pela criança 127k, mas estou feliz pego ela na quarta feira na Bracom Recreio, pude verificar no Mercado Livre a capota e o protetor, no somatorio das duas peças ficou em torno de 900 pratas, alguem sabe se o material vendido por lá vale a pena.
Bem vindo.
Quanto ao mercado livre é impossivel dizer se a qualidade é boa ou não, visto que os anunciantes que colocam o material que quiser para vender lá, portanto você pode encontrar desde os melhores produtos até os piores, resta saber a marca e qualidade do item que você está comprando.
[]s
Obrigado leobnaval, mas no ml existem empresas como casa das capotas, gostaria de saber se alguem já adquiriu algum produto por lá tipo protetor ou capota mesmo que de outro fabricante pra saber se dá pra confiar
alguem ja sabia disso??? pelo jeito os diferenciais da ranger são da Dana.
Tracción 4 Ford Ranger. Salón San Pablo 2012 (5) | www.AUTOTECNICA.TV - YouTube
olhem essa aqui feita pela ARB.
http://www.youtube.com/watch?v=AfU4k...&feature=share
Em lua de mel com minha Ranger XLT Flex, carro lindo, melhor carro da minha vida.
CONSUMO EXCELENTE PRA UM CARRÂO DESSE E AINDA ZERO KM.
gasolina -> 8.8km/l na estrada com ar ligado 100%
não rodei na cidade com gasolina.
etanol -> 6.5km/l na estrada com ar ligado 100%
5.0km/l na cidade em epoca de natal, ar ligado 100%, transito parada 100%
RANGER XLT FLEX.
Júnior, parabéns pela nova Viatura, felicidades.
CASA DAS CAPOTAS: Das minha duas últimas viaturas, comprei as capotas com eles. Estou ha 3 anos com a última e
ela esta perfeita. Sempre usando a capota. Empresa seria e muito bom de negociar. Comprei outros itens la com eles.
Entra direto no site, la vc poderá comprar no cartão e parcelar sem juros.
Feliz Natal e um ANO NOVO repleto de saúde e realizações.
A.Távora