Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20701101111121131141151161171181191201211221231241251261271281291301702206201120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2012, 17:12
    Imperador!
    Informações e preços sobre a nova Ranger!

No estande da Ford no Agrishow, a picape era apresentada em três versões: a XLT 4x2, motor 2.5 flex câmbio manual, a partir de R$ 78 mil.
    A XLT, 4x4, motor 3.2 diesel e câmbio automático de seis marchas, podia reservada por R$124 mil.
    Já a topo de linha, a Limited, com motor 3.2 diesel, bancos de couro, GPS e seis airbags, não tinha preço definido.

Fonte: Nova Ford Ranger Brasil | Facebook (do forista Jera)
  • 06/05/2012, 17:12
    Jera
    uai imperador! foi mais rapido que eu!!! heheheh
    vim postar e ja tinha a noticia aqui! hehe

segundo o vendedor, o 2.5 flex terá 173cv.

e galera, o site vrum soltou a noticia que o lançamento da nova ranger na argentina foi adiado para o dia 29 e 30 de junho!
    estava marcado para o dia 23 de maio.....
    estou esperando algum site argentino confirmar essa data......

segundo o site é para nao coincidir o lançamento do ecosport e da nova ranger. pois um poderia ofuscar o outro....
    mas oq uma pessoa que tem contato com a fabrica, o dono da pagina ford ranger argentina do facebook e administrador do forum club ranger argentina, disse que a ford está com dificuldade nas importações das peças para a ranger. pois muita coisa vem da europa e o governo argentino anda "emperrando" essas importações.
  • 06/05/2012, 21:48
    Marcelo L. C. Jr.
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    uai imperador! foi mais rapido que eu!!! heheheh
    vim postar e ja tinha a noticia aqui! hehe

segundo o vendedor, o 2.5 flex terá 173cv.

e galera, o site vrum soltou a noticia que o lançamento da nova ranger na argentina foi adiado para o dia 29 e 30 de junho!
    estava marcado para o dia 23 de maio.....
    estou esperando algum site argentino confirmar essa data......

segundo o site é para nao coincidir o lançamento do ecosport e da nova ranger. pois um poderia ofuscar o outro....
    mas oq uma pessoa que tem contato com a fabrica, o dono da pagina ford ranger argentina do facebook e administrador do forum club ranger argentina, disse que a ford está com dificuldade nas importações das peças para a ranger. pois muita coisa vem da europa e o governo argentino anda "emperrando" essas importações.

Jera,
    Esse governo argentino anda bem "esperto" viu? Se tiver fazendo isso tá dando um tiro no pé, ainda mais que a produção da ranger é mto mais pra exp do que o mercado interno, e o produto acabado tem mto mais valor agregado do que peças e partes. A maioria dos países até incentiva esse tipo de importação qdo o foco é exportar, isentando impostos e tal. Se o Governo da AR tá fazendo isso, tá mesmo mto mal das pernas...

Mas falando da Ranger mesmo. Tb achei os preços salgados, mas a concorrencia tá boa, e esses preços não se sustentam ( eu acredito). Isso é preço de gente que paga pra ter novidade e pagar de gatão. Mas é frustrante mesmo, a FORD perde uma grande oportunidade de sacudir o mercado bunito, mas prefere se juntar ao cartel dos preços altos, já que nós pagamos né? Fazer o que?!

O Lançamento parece que vai ser só início de julho mesmo. Dá uma olhada...
    Nova Ford Ranger será lançada no final de junho*|*Autos Segredos

Agora, o motor 2.2 não vem mesmo? Li hje uma reportagem na revista SOLO AUTO 4x4 ( espanhola) falando mto bem desse motor...

Abraços
  • 06/05/2012, 23:04
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Jera,
    Esse governo argentino anda bem "esperto" viu? Se tiver fazendo isso tá dando um tiro no pé, ainda mais que a produção da ranger é mto mais pra exp do que o mercado interno, e o produto acabado tem mto mais valor agregado do que peças e partes. A maioria dos países até incentiva esse tipo de importação qdo o foco é exportar, isentando impostos e tal. Se o Governo da AR tá fazendo isso, tá mesmo mto mal das pernas...

Mas falando da Ranger mesmo. Tb achei os preços salgados, mas a concorrencia tá boa, e esses preços não se sustentam ( eu acredito). Isso é preço de gente que paga pra ter novidade e pagar de gatão. Mas é frustrante mesmo, a FORD perde uma grande oportunidade de sacudir o mercado bunito, mas prefere se juntar ao cartel dos preços altos, já que nós pagamos né? Fazer o que?!

O Lançamento parece que vai ser só início de julho mesmo. Dá uma olhada...
    Nova Ford Ranger será lançada no final de junho*|*Autos Segredos

Agora, o motor 2.2 não vem mesmo? Li hje uma reportagem na revista SOLO AUTO 4x4 ( espanhola) falando mto bem desse motor...

Abraços

Esse motor 2.2L é um projeto Ford com a PSA Peugeot/Citroen. É usado até pela Fiat Ducato na Europa.

É um motor muito avançado, e longe de visar desempenho, o forte dele é a economia, coisa muito relevante na Europa onde combustivel é uma despesa bem pesada. Isso sem falar que ele é bem contido em emissões.

Abraços!
  • 07/05/2012, 00:31
    gui1806
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    fui hj la fazer um test-drive na nova S10... 101 mil com cambio AT... fiquei bastante impressionado... tenho certeza que a ranger não aguentara competir com ela, pois as pick-ups que mais vende são as básicas e a ranger não tem o que oferecer na versão básica... a versão flex LT me sairá por 40 mil de entrada + parcelinhas de 850 reais, isso pq nem briguei no juros no meu banco ainda... é muito de se pensar esta proposta

marcio, esse preço de 101 mil foi comprando como pessoa fisica ou usando alguma desconto de PJ ou PR?
    valeu.
  • 07/05/2012, 06:46
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Jera,

Mas vc tem alguma duvida disso ?

Depois que eu vi um playboysinho amiguinho do filhinho da kichner batendo a máo na mesa para dizer que estava estatizando empresas, vc só espera funeral economico, mais nada..
  • 07/05/2012, 07:28
    Imperador!
    Jera... 124 mil na XLT é preço pra produtor rural, certo?
  • 07/05/2012, 10:28
    JoaoClaudio
    Liguei na CCS Sonnervig e o vendedor me disse que já terão a Ranger para entregar na segunda quinzena de junho, disse que tiveram uma reunião na FORD justamente sobre os lançamentos de Ranger e Ecosport, porém a FORD já sabe mas ainda não divulgou os preços oficiais e todas as versões que virão. Acho que o 2.2 não vem mesmo.

Ta ficando chato de esperar.....
  • 07/05/2012, 11:11
    Beinotti
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

A informação interna que tenho é que a nova Rangeta chega em agosto desse ano. Em relação ao preço, me garantiram que teremos A/T por preços entre 115/125K. O preço da XLT, citado por muitos "foristas" aqui no site, por ex., está dentro desse patamar.

Agora se me perguntarem o pq da demora não vou saber responder.

Abraço
  • 07/05/2012, 16:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Esse é Preço normal para PF.

Vi o povo falando que está cara e etc ... já viram o preço da Hilux? S-10 AT sem desconto? Frontier AT, AMarok AT???

Está tudo na mesma casa da XLT dessa RAnger. Entre R$ 118 e R$ 128

Hilux TOP, R$ 141.000,00 e a SRV normal R$ 130.000,00 vendendo como água e o povo não reclama.
  • 07/05/2012, 16:40
    JoaoClaudio
    Ranger AT 4x4 por 115mil é razoável por 125mil não compro....tem a S-10 LT At 4x4 por 114mil
  • 07/05/2012, 18:04
    Sandro Herique
    http://www.youtube.com/watch?v=lpGk2mYg9rk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20701101111121131141151161171181191201211221231241251261271281291301702206201120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.