Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7579798991001011021031041051061071081091101111121131141151161171572076071107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2012, 22:29
    dalmolin
    olhando as fotos laterais , ficou muito perfeito o conjunto das portas dianteiras e traseiras.

    justamente esse conjunto eu achei faiado na nova ram , a porta traseira eh maior que a dianteira
  • 13/04/2012, 09:26
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eh tipo uns ganchos, num trilho, na parede interna da carroceria...
    Compensa os (aparentemente) apenas 2 ganchos fixos, e da uma grande vantagem para poder escolher onde fixar cada gancho, dependendo da carga... Achei muito inteligente, e pratico! Ao menos em teoria... Tem q ver se ficam firmes no lugar, neh...

    São ganchos corrediços, a Frontier Attack já tem o mesmo sistema. Porém reparem que na Ranger além desses tem os normais fixos (da pra ver na foto).

    Quanto ao teste deve ser Jabá mesmo, pq no outro teste que tem video e tudo as vencedoras são as irmãs Ranger/BT-50 em um teste completo que me pareceu mais RIGORROZA..... que este...
  • 13/04/2012, 11:31
    marciomeurer
    eu estava pensando em por os ganchos da f1000 na minha... aqueles que fica na parte superior da carroceria... o acham?
  • 13/04/2012, 12:31
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    eu estava pensando em por os ganchos da f1000 na minha... aqueles que fica na parte superior da carroceria... o acham?

    Esse tipo de gancho eh muito bom, pratico pra caramba...
    Mas se vc for carregar alguma coisa que não seja mais alta que a carroceria, eles não são muito bons.
    Aí vai ter que usar aqueles internos mesmo, desse normal a Triton tem 6! A maioria das pkps tem 4, na nova ranger deu só pra ver 2, tomara que sejam 4 mesmo..
  • 13/04/2012, 14:22
    R.Becker
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Esse tipo de gancho eh muito bom, pratico pra caramba...
    Mas se vc for carregar alguma coisa que não seja mais alta que a carroceria, eles não são muito bons.
    Aí vai ter que usar aqueles internos mesmo, desse normal a Triton tem 6! A maioria das pkps tem 4, na nova ranger deu só pra ver 2, tomara que sejam 4 mesmo..


    Tomara que sejam vários... Isso não atrapalha..

    E tomara que os fabricantes dos protetores de caçamba tmb melhorem a criatividade... Aquelas ranhuras do protetor podem tomar formas pra ajudar a carga.. Se não me engano é a saveiro que tem o centro do protetor diferenciado pra colocar um acessório ali que ajuda a carga não correr...

    Qualquer coisa que coloco na ranger, vai parar sempre lá no fundo da caçamba... Nem tudo dá pra por na redezinha, e então ando com um gancho pra pescar as coisas lá..hehe
  • 13/04/2012, 15:03
    marciomeurer
    é a minha ranger tem quatro internos, já é suficiente pois a ideia é manter a carga na frente ou atras... o santo antônio ajuda com coisas mais altas, porem os ganchos na carroceria são ótimos para passar uma lona ou tela...
  • 13/04/2012, 15:53
    Cunha03
    Nesse ponto a L200 tem grande vantagem, alem dos ganchos laterais ela tem como na caçamba uns furos onde se rosqueia uns ganchos, não me lembro agora mais acho que são 6 furos, até tinha pensado em fazer nas outras marcas, mais acabei esquecendo e deixando de lado.
    Mais ajuda muito na amarração com cordas ou cinta com catraca
    Abraço
  • 13/04/2012, 18:53
    carioca10
    Parceria Ford
    O programa Parceria Ford acabou? Por que?

    Até agora não vi nenhuma tabela Abril/2012.
  • 13/04/2012, 19:15
    Miranda
    Tbm fiz meu desafio a ford ranger!

    The Global Ranger Challenge
  • 13/04/2012, 22:28
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Tomara que sejam vários... Isso não atrapalha..

    E tomara que os fabricantes dos protetores de caçamba tmb melhorem a criatividade... Aquelas ranhuras do protetor podem tomar formas pra ajudar a carga.. Se não me engano é a saveiro que tem o centro do protetor diferenciado pra colocar um acessório ali que ajuda a carga não correr...

    Qualquer coisa que coloco na ranger, vai parar sempre lá no fundo da caçamba... Nem tudo dá pra por na redezinha, e então ando com um gancho pra pescar as coisas lá..hehe

    A Triton tem tipo uma "valeta" no piso e lateral do protetor de caçamba, pra por uma tábua, assim da pra carregar algumas coisas (tipo galão, cx de ferramenta, de cerveja kkk) sem elas ficarem andando por aí..
  • 13/04/2012, 23:56
    Jera
    novo video da ford!

    clica aqui galera!! The Global Ranger Challenge

    Ford Ranger "The Global Ranger Challenge" - YouTube
  • 16/04/2012, 15:04
    JoaoClaudio
    Um rolezinho bacana com a Nova Ranger.

    All-New Ford Ranger - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7579798991001011021031041051061071081091101111121131141151161171572076071107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy