olhando as fotos laterais , ficou muito perfeito o conjunto das portas dianteiras e traseiras.
justamente esse conjunto eu achei faiado na nova ram , a porta traseira eh maior que a dianteira
Versão Imprimível
olhando as fotos laterais , ficou muito perfeito o conjunto das portas dianteiras e traseiras.
justamente esse conjunto eu achei faiado na nova ram , a porta traseira eh maior que a dianteira
São ganchos corrediços, a Frontier Attack já tem o mesmo sistema. Porém reparem que na Ranger além desses tem os normais fixos (da pra ver na foto).
Quanto ao teste deve ser Jabá mesmo, pq no outro teste que tem video e tudo as vencedoras são as irmãs Ranger/BT-50 em um teste completo que me pareceu mais RIGORROZA..... que este...
eu estava pensando em por os ganchos da f1000 na minha... aqueles que fica na parte superior da carroceria... o acham?
Esse tipo de gancho eh muito bom, pratico pra caramba...
Mas se vc for carregar alguma coisa que não seja mais alta que a carroceria, eles não são muito bons.
Aí vai ter que usar aqueles internos mesmo, desse normal a Triton tem 6! A maioria das pkps tem 4, na nova ranger deu só pra ver 2, tomara que sejam 4 mesmo..
Tomara que sejam vários... Isso não atrapalha..
E tomara que os fabricantes dos protetores de caçamba tmb melhorem a criatividade... Aquelas ranhuras do protetor podem tomar formas pra ajudar a carga.. Se não me engano é a saveiro que tem o centro do protetor diferenciado pra colocar um acessório ali que ajuda a carga não correr...
Qualquer coisa que coloco na ranger, vai parar sempre lá no fundo da caçamba... Nem tudo dá pra por na redezinha, e então ando com um gancho pra pescar as coisas lá..hehe
é a minha ranger tem quatro internos, já é suficiente pois a ideia é manter a carga na frente ou atras... o santo antônio ajuda com coisas mais altas, porem os ganchos na carroceria são ótimos para passar uma lona ou tela...
Nesse ponto a L200 tem grande vantagem, alem dos ganchos laterais ela tem como na caçamba uns furos onde se rosqueia uns ganchos, não me lembro agora mais acho que são 6 furos, até tinha pensado em fazer nas outras marcas, mais acabei esquecendo e deixando de lado.
Mais ajuda muito na amarração com cordas ou cinta com catraca
Abraço
O programa Parceria Ford acabou? Por que?
Até agora não vi nenhuma tabela Abril/2012.
Tbm fiz meu desafio a ford ranger!
The Global Ranger Challenge
novo video da ford!
clica aqui galera!! The Global Ranger Challenge
Ford Ranger "The Global Ranger Challenge" - YouTube
Um rolezinho bacana com a Nova Ranger.
All-New Ford Ranger - YouTube