Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 588 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 884885385785795805815825835845855865875885895905915925935945955965975986386881088 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2013, 18:43
    MAURI ZARDIM
    Magno, faz a pergunta no tópico das 3.0 (link abaixo). não tenho mais acompanhado desde que vendi a minha 3.0.

veja la se mais alguem teve esse problema

abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1929140

Citação:

Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    minha viatura é ranger 2005 diesel, 3.0 turbo eletronica

• 16/05/2013, 20:28
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, aproveitando o ensejo, olhem o balanço feito pela Fenabrave da primeira quinzena de emplacamentos..

CG150 - 15674
    S10 - 2396
    Hilux - 1850
    Logan - 1018
    Amarok - 1012
    Kombi - 969
    L200 - 608
    Ranger - 513
    Frontier - 484

Tá difícil da NR subir...

Pelo jeito a solução será comprar uma Kombosa, mandar serrar no antigo formato pkp, chipar e esperar pela NR em 2015...
  • 16/05/2013, 21:14
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pelo jeito a solução será comprar uma Kombosa, mandar serrar no antigo formato pkp, chipar e esperar pela NR em 2015...

Realmente essa fabrica da Ford na Argentina é uma grande b!@!!$!@$%@#%, porque nao se produz esta Ranger aqui no Brasil e com certeza atende a toda essa demanda e joga a Ranger se nao em 1o no 2o lugar em vendas, tem o melhor produto mas nao tem o produto pra vender, é f@#$da, tenho até medo de encomendar a minha.
  • 16/05/2013, 22:42
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Fala aí companheiro, tudo tranquilo contigo?:concordo:
    Tava sumido!!! Como tá a convivencia com a viatura nova ? Compartilhe conosco as suas primeiras impressões... conta tudo...
    não esconda nada!!! rsrsrsrsrs

Grande Abraço

E aí Reges, tudo tranquilo? Então, tive uma canseirinha pra pegar a S 10 também, pois, paguei a máquina no dia 09/05/2013, a mesma foi faturada no dia 10/05/2013, ficou na CSS JORLAN instalando os acessórios e depois de eu ameaçar em desfazer o negócio é que eles me entregaram a viatura hoje às 15:30hs. Comecei a pensar que o pesadelo de espera da RANGER ia se repetir com a S 10, mas graças a Deus estou com a máquina, porém não deu tempo de sacar nada ainda. Nem sei sequer qual o tipo de Diesel devo abastecê-la ainda. Peço ao pessoal experiente aí do Forum, o João e outros que me dê uma força sobre o tipo de Diesel que se pode usar, manutenção, como se deve amaciar o motor, etc. No mais, gostei demais da viatura, amanhã ou no sábado colacarei umas fotos e mais detalhes aqui no Fórum. Agora vale ressaltar: eita Brasilsinho FDP! aqui temos os veículos mais caros do planeta e as montadoras com as concessionárias não estão nem aí para os clientes. Até parece que estamos pedindo favor quando vamos comprar um determinado veículo. Tá osso comprar carro 0 Km no Brasil! Pra se ter uma idea do descaso desse pessoal, no dia que comprei a Pick Up (S 10), o vendedor Kelson da Css JORLAN me prometeu entregá-lo com 05 dias, porém, depois de receber a grana, passou a me enrolar e só queria me entregar o veículo na terça-feira dia 21/05/13. aí eu botei a boca no trombone e disse: Pow, tô saindo de uma novela da RANGER e agora entro num longa metragem da S 10?! devolvam meu dinheiro corrigido que vou partir pra outra, aí eles deram os pulos deles e me entregaram o veículo hoje à tarde. Mas deu um estress danado! É o Brasil gente.

Abçs pessoal.
  • 16/05/2013, 22:58
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Geraldo, a Principio achei que S10 fosse meia boca, mas pelos comentários que vejo, só tenho que mudar de opinião, pois dizem não dever nada a NR e ser superior até em alguns quesitos. No entanto, além de um dia experimentar uma, tenho uma curiosidade muito grande que é com relação ao peso. se não me engano há uma diferença de 300 kg entre as duas. é muita diferença já que são mesmo tamanho. acho a S10 até mais encorpada. Entre o motor das duas, a Ranger que tem um pistão a mais, essa diferença não pode ser mais de 30 kg. Você que esta com uma nova S10 sabe o porque de toda essa diferença?

Mauri, boa noite. Conforme falei abaixo com o Regis, peguei a viatura hoje às 15:30hs. Ainda não sei sequer qual o tipo de
    Diesel devo usar, mas a princípio gostei muito da máquina. É muito robusta e linda ao mesmo tempo. Fiquei muito feliz com a compra, ainda mais vendo as vendas dispararem o que só valoriza e conceitua positivamente o veículo. Vou namorá-la esse final de semana e depois postarei aqui um veredito sobre a máquina.

Abçs.
  • 16/05/2013, 23:22
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Mauri, boa noite. Conforme falei abaixo com o Regis, peguei a viatura hoje às 15:30hs. Ainda não sei sequer qual o tipo de
    Diesel devo usar, mas a princípio gostei muito da máquina. É muito robusta e linda ao mesmo tempo. Fiquei muito feliz com a compra, ainda mais vendo as vendas dispararem o que só valoriza e conceitua positivamente o veículo. Vou namorá-la esse final de semana e depois postarei aqui um veredito sobre a máquina.

Abçs.

Parabens pela aquisiçao, agora qto ao combustivel, só use Diesel S-10, esses novos motores só aceitam este diesel S-10.
  • 16/05/2013, 23:58
    Simaopick-up
    Pessoal voltando a um assunto já discutido mas que vem me preocupando, é a questão do óleo 5w30, pois como já foi dito ele é diferente para o motor flex e para o motor Diesel porém eu nunca vi o específico para motor diesel(em que pese os 2 serem 5w30 os catálogos são diferentes, e tem concessionária, ignorando o que o manual indica como o óleo correto para o motor diesel 3.2 e colocando o 15w40, vejam só:

BARRAFOR | O melhor da Ford para você

quem já fez revisão e viu o óleo sendo trocado fala ai se colocaram o correto ou outras bizarrices possíveis hj em dia nas Css.

abraço a todos
  • 17/05/2013, 07:35
    HENRIQUE JR
    Bom dia pessoal!
    Hoje vou receber a minha viatura XLT aut. so nao sei se estara emplacada pois o DETRAN do RN entrou em greve.
    Quando eu fui pesquisar, um vendedor da GM falou que a S10 pode usar diesel s10, 50 e 500. Isto e verdade?
  • 17/05/2013, 08:39
    Haugusto
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Pessoal voltando a um assunto já discutido mas que vem me preocupando, é a questão do óleo 5w30, pois como já foi dito ele é diferente para o motor flex e para o motor Diesel porém eu nunca vi o específico para motor diesel(em que pese os 2 serem 5w30 os catálogos são diferentes, e tem concessionária, ignorando o que o manual indica como o óleo correto para o motor diesel 3.2 e colocando o 15w40, vejam só:

BARRAFOR | O melhor da Ford para você

quem já fez revisão e viu o óleo sendo trocado fala ai se colocaram o correto ou outras bizarrices possíveis hj em dia nas Css.

abraço a todos

Meus caros, fiz a revisão dos 10.000 na Css Indiana aqui em Salvador. Fui bem atendido. Mas, o pessoal ainda está acostumado com o óleo para a Antiga Ranger. Colocaram o óleo 15 / 40.
    Falei com o consultor que me falou que havia sido o 5/30. Daí conferi na Nota fiscal que havia sido mesmo o 15/40. Então retornei e mostrei prá ele que me pediu desculpas e que retornasse no outro dia pois já eram 17:45.
    Falou que a Ford não havia avisado e que os custos com esta revisão é maior que o cobrado, mas que isso não era minha culpa e foi bom que eu insistisse pelo óleo correto pois o pessoal não tinha a certeza do óleo.
  • 17/05/2013, 08:45
    Grassmann
    1 Anexo(s)
    EEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAA.............. ..
    :cool::torcendo::bananadança::euforico::dance::bri nde:

A minha Ranger definitivamente está desembarcando em Aratu!
    Recebi a informação da concessionnária que ela está "em trânsito" com previsão de chegada no Brasil em 18/05.
    Como o único navio carregado é o Aegean Highway, que atracou ontem, meu carro já está em terras brasileiras.
    Agora é torcer pra Receita Federal liberar logo a viatura e enviarem logo pra concessionária.
    Pra quem duvidava que o status mudava para "veículo em trânsito", taí a prova (cópia de tela do sistema que a Ford usa):
    Anexo 411616Anexo 411616

Enquanto isso, a Ranger defeituosa segue desmontada na concessionária... Já são 72 dias em reparo...
  • 17/05/2013, 10:12
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    EEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAA.............. ..
    :cool::torcendo::bananadança::euforico::dance::bri nde:

A minha Ranger definitivamente está desembarcando em Aratu!
    Recebi a informação da concessionnária que ela está "em trânsito" com previsão de chegada no Brasil em 18/05.
    Como o único navio carregado é o Aegean Highway, que atracou ontem, meu carro já está em terras brasileiras.
    Agora é torcer pra Receita Federal liberar logo a viatura e enviarem logo pra concessionária.
    Pra quem duvidava que o status mudava para "veículo em trânsito", taí a prova (cópia de tela do sistema que a Ford usa):
    Anexo 411616Anexo 411616

Enquanto isso, a Ranger defeituosa segue desmontada na concessionária... Já são 72 dias em reparo...

hehehe... maravilha!!!
    Acendeu a luz no fim do túnel.
    Tenho certeza que todos aqui que acompanharam seu calvário estão contentes com sua vitória.

Parabéns!!! E assim que receber a bruta compartilhe as fotos dela.

Abç.
  • 17/05/2013, 10:26
    cleitoncarneiro
    Se alguém interessar, estou vendendo a minha ranger , não por que eu não tenha gostado, mas sim por oportunidade de negócios. Ela é 100%, não deu nenhum tipo de problema, ja fiz a revisão de 10 mil km.

FORD Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4x4 C.D. - 12/13 - R$ 132.000,00 - Campo Grande - SHOPCAR
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 588 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 884885385785795805815825835845855865875885895905915925935945955965975986386881088 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:34.