Conte mais sobre essa borracha adesiva que voce usou! Onde compra? Como é a aplicação? Obrigado.
Versão Imprimível
Pessoal como funciona as revisões da nova ranger nesse esquema de 6 em 6 meses? É só a troca de óleo mesmo e custa tudo aquilo que esta no site? Ou aquele valor é caso além da troca de óleo precise fazer mais algum serviço?
Px, depende da CSS e do contato com a mesma. Por exemplo, revisões de 10 mil, feitos com 4 mil km, ou 5 mil km, se troca o básico, óleo, filtro de óleo, filtro de ar, etc. Isso pelo tempo. Revisão de 2 anos, porem, 20 mil km, tem que trocar fluido de freio e fluido de radiador, pois com 2 anos o fluido perde suas propriedades e deixa de ter a mesma eficácia... Porem, uma revisão de 4 anos com o carro com 40 mil km, é logico que as velas estarão boas por exemplo, mais exige a garantia, revisão, etc, exigem que VC troque. Ai, é só VC chegar na CSS e questionar que, o seu carro tem tempo e não km, e entao não precisa trocar... Tudo isso varia muito, VC tem que esta sincronizado com um bom mecânico, de preferência que VC faca contato com um da sua CSS de confiança, chefe a oficina, etc.
Eu acabei da fazer a revisão da minha Limited diesel com 9.000km. Ficou em R$384,00 e foi cobrado mais R$50,00 para alinhar o volante que já veio desalinhado de fábrica, mas foi cobrado assim mesmo.
pessoal, essa demora tao grande é so pra quem comprar por pr ou pj direto da fabrica? ou tambem é demorado assim a pessoa fisica que compra na css?
Caros, a minha Ranger XLT Flex está aguardando embarque ja tem uns 30 dias, até hoje não mudou o status. a previsão no sistema da ford é amanhã. só quero ver.
Amigos, estava aqui sonhando com a minha Roller Shutter e encontrei algumas fotos a mais e acabei descobrindo o site da fabricante daquela que é feita de alumínio, muito bonita. O site é Mountain Top Industries.
As fotos:
Anexo 411168Anexo 411169Anexo 411170Anexo 411171Anexo 411172