Postado originalmente por
joaoslf
é dimitrim, qdo voce pediu a sua em janeiro já esperava desde agosto de 2012, como já disse, para ser mais preciso dia 26/07/2012 fiz a reserva na css, fui ver isto hoje, arrumando documentos antigos,
pedi uma ltd branca diesel, e aproveitando para responder ao luis goes, eu sou até muito educado e paciente com todos lá na css, não foi minha intenção ofender ou gozar ninguém qdo da minha resposta anterior, só estava mesmo muito indignado com a ford mesmo, me desculpe luis se te ofendi,
mas espero que esta novela acabe esta semana, graças aos deuses parece que vai chegar esta semana, só para mim pagar ipva de junho e só andar em julho, mas tudo bem, a meta da css é esta, final de mes faturar carros para a galera para cumprir as metas deles ( deve ser de f.... a gente mesmo!!),
mas agora só acredito vendo mesmo a viatura comigo com nota fiscal e tudo, vamos esperar para comemorar, acho que sou muito azarado mesmo,
acho que o pessoal da css não me enganou muito não, espero, eu via e acompanhava o estado do meu pedido sempre, acho agora que o que deve ter acontecido é que a ford, ( aí vai mais uma teoria meio doida minha!!), sádica como é, sabendo que uma besta de consumidor tem a pachorra de encomendar um veículo é porque este indivíduo burro teoricamente vai esperar o tempo que for, e deve direcionar a fabricação para conquistar outros clientes,
mas foi bom ver este site, escrever aqui, ver outros problemas e soluções, e até acho que deve ter sido bom usar na css que tem várias pessoas que esperam menos, eles veem isto como uma união nossa de informação, e isto é muito bom para nós,
se chegar mesmo esta semana eu aviso a todos e se conseguir posto fotos,
a css falou em problema de peças (falta) para a montagem da ranger na argentina, por isto a demora,
só espero que isto não transforme nossas vidas em martírio e guerra para peças de reposição,
sds,
joao.