Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 633 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1335335836236246256266276286296306316326336346356366376386396406416426436837331133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2013, 21:42
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    é dimitrim, qdo voce pediu a sua em janeiro já esperava desde agosto de 2012, como já disse, para ser mais preciso dia 26/07/2012 fiz a reserva na css, fui ver isto hoje, arrumando documentos antigos,
    pedi uma ltd branca diesel, e aproveitando para responder ao luis goes, eu sou até muito educado e paciente com todos lá na css, não foi minha intenção ofender ou gozar ninguém qdo da minha resposta anterior, só estava mesmo muito indignado com a ford mesmo, me desculpe luis se te ofendi,
    mas espero que esta novela acabe esta semana, graças aos deuses parece que vai chegar esta semana, só para mim pagar ipva de junho e só andar em julho, mas tudo bem, a meta da css é esta, final de mes faturar carros para a galera para cumprir as metas deles ( deve ser de f.... a gente mesmo!!),
    mas agora só acredito vendo mesmo a viatura comigo com nota fiscal e tudo, vamos esperar para comemorar, acho que sou muito azarado mesmo,
    acho que o pessoal da css não me enganou muito não, espero, eu via e acompanhava o estado do meu pedido sempre, acho agora que o que deve ter acontecido é que a ford, ( aí vai mais uma teoria meio doida minha!!), sádica como é, sabendo que uma besta de consumidor tem a pachorra de encomendar um veículo é porque este indivíduo burro teoricamente vai esperar o tempo que for, e deve direcionar a fabricação para conquistar outros clientes,
    mas foi bom ver este site, escrever aqui, ver outros problemas e soluções, e até acho que deve ter sido bom usar na css que tem várias pessoas que esperam menos, eles veem isto como uma união nossa de informação, e isto é muito bom para nós,
    se chegar mesmo esta semana eu aviso a todos e se conseguir posto fotos,
    a css falou em problema de peças (falta) para a montagem da ranger na argentina, por isto a demora,
    só espero que isto não transforme nossas vidas em martírio e guerra para peças de reposição,
    sds,
    joao.

Tudo bem João...compreendo sua angústia. Boa sorte com sua nova máquina.
  • 23/06/2013, 21:45
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Off Topico: Olha que está no Salao do Automovel da Argentina, que sonho

http://autoblog.com.ar/wp-content/up...6/DSCF2100.jpg

Show de bola. Mas minha muié não ia deixar eu sair com uma máquina dessas por aí não.... Belíssima....ah! meus 25 anos....Mas naquela época eu tb não tinha grana né?
  • 23/06/2013, 22:00
    Luiz Otavio de Góes
    Taí a branquinha....Blz pura. Muito satisfeito estou. Ah sim pessoal quando fui colocar no seguro, a seguradora remendou ("obrigou") a colocar um reatreador, sem custo adicional na apólice. Claro que é para rastreamento dela. Mas vc tem a opção de tb rastrear mediante pequeno acrescimo na apólie, nada proibitivo acho, mas ainda vou checar R$.
    Anexo 418658Anexo 418659
  • 23/06/2013, 22:48
    joaoslf
    boa noite luis,
    desculpa aí mais uma vez,
    queria ver os anexos, não só seus mas tbém os de outros posts, mas não consigo,
    será que tem alguém que ensina a gente, tanto a ver e/ou colocar os anexos com as fotos certinho???
    obrigado,sds
    joao.
  • 24/06/2013, 07:40
    MAURI ZARDIM
    Anexo 418678

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
  • 24/06/2013, 07:50
    MAURI ZARDIM
    também não consigo visualizar os anexos. fiz um teste postando uma fotoAnexo 418679

esta inserindo a foto como um atalho, eu consigo visualizar pois a foto esta no meu computador

os demais não.
  • 24/06/2013, 08:02
    lincoln38
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Show de bola. Mas minha muié não ia deixar eu sair com uma máquina dessas por aí não.... Belíssima....ah! meus 25 anos....Mas naquela época eu tb não tinha grana né?

Bom dia pelo que tou sabendo pelos bastidores é que a ford esta esperando a ranger pegar para depois trazer a f-150 , pois a dodge esta trazendo a dodge ram 1500 para concorrer com a hilux , s-10,etc motor de 250 cv diesel automatica a briga deve começar ano q vem
  • 24/06/2013, 08:49
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    O porquê ninguém sabe, especula-se. Mas o resultado está estampado nos números abaixo.
    Enquanto isso “no castelo de Grayskull” a S10 faz campanha, vende muito e entrega seu produto; Hilux entrou no jogo, tá dando desconto e consequentemente vendendo horrores; E os clientes Ford Ranger? Ora, são os compradores dos dois veículos citados... Simples assim. Infelizmente!

O motivo, pelo que eu li em mais de uma reportagem, é que a FORD não consegue atender a demanda. A fabrica de Pacheco não consegue produzir mais, trabalha no limite. Estão questionando inclusive que foi um erro a FORD não produzir no Brasil.

Só vai melhorar quando diminuir a demanda. Pra FORD ta otimo, estão vendendo mais do que conseguem entregar e por isso cobram até mais caro do que poderiam.
  • 24/06/2013, 09:38
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    também não consigo visualizar os anexos. fiz um teste postando uma fotoAnexo 418679

esta inserindo a foto como um atalho, eu consigo visualizar pois a foto esta no meu computador

os demais não.

Também não estou conseguindo visualizar os anexos, somente o que postei na pagina anterior, alguém consegue visualizar o que postei?

Queria colocar mais fotos da minha bruta agora com acessórios mais aí o pessoal não consegue ver :(.

Bom falando um pouco da NR peguei ela sexta-feira meio dia, minhas primeiros impressões foram ótimas, exceto
    é claro o consumo que já era previsto, completei com etanol e no CB esta mancando 3,4~3,5. No quesito conforto
    e dirigibilidade não tem oque falar, estou muito satisfeito.

Bom, essa semana se ficar pronto a documentação dela vou fazer minha primeira viagem e com carga, pelo menos uns 1000kg, vamos ver o desempenho.
  • 24/06/2013, 13:10
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite luis,
    desculpa aí mais uma vez,
    queria ver os anexos, não só seus mas tbém os de outros posts, mas não consigo,
    será que tem alguém que ensina a gente, tanto a ver e/ou colocar os anexos com as fotos certinho???
    obrigado,sds
    joao.

pois é João só consigo abrir no meu PC, acho que a gente tem que gerar um URL e inserir aqui.
  • 24/06/2013, 13:15
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

os demais não.

Zardin, ache que a gente tem que gerar um URL tipo fotos do PICASA, facebook, YOUTUBE....
  • 24/06/2013, 13:47
    MAURI ZARDIM
    Ola Luiz Otavio
    Só se mudaram alguma coisa a poucos dias pois não faz muito que postei uma foto e deu certo.

Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Zardin, ache que a gente tem que gerar um URL tipo fotos do PICASA, facebook, YOUTUBE....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 633 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1335335836236246256266276286296306316326336346356366376386396406416426436837331133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.