Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 627 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1275275776176186196206216226236246256266276286296306316326336346356366376777271127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2013, 16:11
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mauri, deixei uma porta traseira entreaberta na minha para fazer um teste e ela permaneceu com 10 lampadas acesas: 4 das lanternas, 2 de iluminação da placa traseira, 2 internas e 2 nos retrovisores externos iluminando o chão. Além disso, permaneceram acesos os leds azuis que iluminam os pés do motorista e também dos passageiros, os leds que iluminam as maçanetas das portas, a iluminação do computador de bordo, do Gps e também a de indicação de marchas no cambio.
    Definitivamente, toda essa iluminação ligada durante 4 dias é mais que suficiente p/ descarregar qualquer bateria.

Abç.

Regis, verdade, mais no caso a Ranger desativa tudo depois de um certo tempo. Nunca cronometrei, mais uns 10 minutos, por ai, ela desativa. O q mais demora desativar são as lampadas de cortesia, mais desativam. Sempre percebi isso ai limpar ela por dentro, fico com as 4 portas abertas e utilizando a luz interna para ajudar a enxergar melhor, e com o tempo ela desliga, ai tenho que fechar uma porta e abrir novamente para ligar a luz...

No caso pode ser que a bateria dele seja menor, a minha ainda vou ver a capacidade mais tarde pois não me lembro, mais é superior a 65 amperes.
  • 14/06/2013, 16:31
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Regis, verdade, mais no caso a Ranger desativa tudo depois de um certo tempo. Nunca cronometrei, mais uns 10 minutos, por ai, ela desativa. O q mais demora desativar são as lampadas de cortesia, mais desativam. Sempre percebi isso ai limpar ela por dentro, fico com as 4 portas abertas e utilizando a luz interna para ajudar a enxergar melhor, e com o tempo ela desliga, ai tenho que fechar uma porta e abrir novamente para ligar a luz...

No caso pode ser que a bateria dele seja menor, a minha ainda vou ver a capacidade mais tarde pois não me lembro, mais é superior a 65 amperes.

Nesse caso então, se depois de algum tempo ela desliga tudo, aí o problema pode ser mesmo na bateria. Tive um problema parecido com esse, mas foi na minha picape anterior uma Amarok. Depois de dois dias parada em casa, a bateria dela arriou completamente e só após vários dias :freaking:parada na ccs é que os apertadores de parafusos descobriram que o problema era no multimídia que eles mesmo haviam instalado de forma errada.

Abç
  • 14/06/2013, 16:50
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Nesse caso então, se depois de algum tempo ela desliga tudo, aí o problema pode ser mesmo na bateria. Tive um problema parecido com esse, mas foi na minha picape anterior uma Amarok. Depois de dois dias parada em casa, a bateria dela arriou completamente e só após vários dias :freaking:parada na ccs é que os apertadores de parafusos descobriram que o problema era no multimídia que eles mesmo haviam instalado de forma errada.

Abç

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Apertadores de parafusos foi boa!! Verdade Regis, por isso eu sou adepto do "faça você mesmo", hehehehe!! Essas centrais roubam muito mesmo, na realidade central, xenon, até lampadas dessas super branca alteram a carga na central. Eu particularmente na parte elétrica só uso ela toda original. Já tive muita dor de cabeça com esse negocio de mexer em lâmpada, colocar xenon, central multimídia, vixi.. tive muita dor de cabeça, vivia queimando fusível, lampada, etc. Definitivamente, quanto menos mexer melhor, mais isso ao meu entendimento.

Em tempo, to querendo colocar a capota, queria aquela roller shutter, só que pelo visto é mais difícil e caro de ter ela. Aí to pensando em colocar aquelas capotas executivas, achei um site e estou até em trâmite para comprar uma, gostaria da opinião dos amigos, oq vcs acham. Na caçamba não carrego nada, só mala de vez enquanto. SuporteMoc Capota Executiva

Abraços.
  • 14/06/2013, 17:31
    MAURI ZARDIM
    sim, todas as luzes de cortesia desativam em alguns minutos. Na verdade todo esse aparato tecnológico que ela possui tem que ter uma bateria muito boa e acho que essa marca motorcraft que vem com ela não deve ser la aquelas coisas pois eu nunca tinha ouvido falar. talvez com a porta mal fechada ela tenha alguma coisa que não desative, que não seja as luzes. se for isso vamos descobrir com o tempo pois mais gente vai ter esse problema.
  • 14/06/2013, 18:06
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ... que ter uma bateria muito boa e acho que essa marca motorcraft que vem com ela não deve ser la aquelas coisas pois eu nunca tinha ouvido falar...

Motorcraft é a marca da Ford, assim como AcDelco é da GM...
    As Motorcraft dos Fords nacionais são fabricadas pela Johnson Controls que é quem fabrica a Heliar, provavelmente também fornece para a Argentina.

A Hilux vem com bateria Toyota, mas é fabricada no Brasil tambem pela Johnson Controls.
  • 14/06/2013, 18:21
    MAURI ZARDIM
    valeu thiago pelo esclarecimento.

Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    As Motorcraft dos Fords nacionais são fabricadas pela Johnson Controls que é quem fabrica a Heliar, provavelmente também fornece para a Argentina.

A Hilux vem com bateria Toyota, mas é fabricada no Brasil tambem pela Johnson Controls.

• 14/06/2013, 18:55
    lark2
    A bateria original da Hilux 2007 aqui de casa era Moura de 90 com a marca Toyota, mas de qualquer maneira Moura e Heliar são as melhores...A Moura possue uma linha especial pra veículos Diesel chamada LOGDiesel que são muito usadas em máquinas agrículas, tratores e etc pelas usinas, chegam a durar até 04 anos.

Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

• 14/06/2013, 19:07
    lark2
    Similar a da F-250 não amigo, mas o pessoal ta colocando muito da marca TUFF, porque tem a opção de tala 8 no aro 16 e tala 9 no aro 17 com a furação da Nova Ranger e offset menor, quer dizer fica um pouco mais pra fora, da uma olhada:

Roda Tuff Off Road Aro 16x8 6x139,7 Troller Nissan L200 Hilu - R$ 775,00 no MercadoLivre

Existem outros modelos dessa marca com a furação da Ranger, é só digitar no google imagens.

Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Vocês conhecem alguma roda igual ou similar as da F-250 com furação para nova ranger, estilo a do link abaixo:
    http://cloud2.ecompleto.com.br/i/fp/48/69692_1.jpg
    Acho que esse tipo de roda combina mais com pickup do que as originais tanto da xls quanto xlt ou limited

• 14/06/2013, 19:41
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    A bateria original da Hilux 2007 aqui de casa era Moura de 90 com a marca Toyota, mas de qualquer maneira Moura e Heliar são as melhores...A Moura possue uma linha especial pra veículos Diesel chamada LOGDiesel que são muito usadas em máquinas agrículas, tratores e etc pelas usinas, chegam a durar até 04 anos.

Moura e Heliar são as melhores mesmo, apesar que a Moura hoje em dia esta cobrando pela nome no mercado de reposição.

São as únicas marcas nacionais que conheço que equipam os carros de fabrica, VW, Fiat, GM, Ford, Mit, Toyota, etc...
  • 14/06/2013, 22:54
    Eduardo Eustaquio
    Prezados,

Informação do que houve com a Amarok foi postada no local correto da informação. Área de pick-up.

Boa noite a todos.
  • 14/06/2013, 23:16
    GREG
    Prezado Eduardo,

Realmente o pessoal da VW pisou no "tomate" com relação a Amarok. Na teoria é uma coisa, mas na prática é outra.

Boa Sorte em sua nova aquisição NR!

Abraço,

Greg

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Informação do que houve com a Amarok foi postada no local correto da informação. Área de pick-up.

Boa noite a todos.

• 15/06/2013, 13:31
    Grassmann
    1 Anexo(s)
    Tai a Ranger equipada com as rodas pintadas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 627 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1275275776176186196206216226236246256266276286296306316326336346356366376777271127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:31.