Tá muito bonita tua NR, parabéns. Tenho uma dúvida, será que os pneus maiores não afetam o funcionamento do ESP e TCS? Você observou alguma coisa?
Versão Imprimível
Dados de Vendas (entregas por mês) - Emplacamentos
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Até dia 20/06 Previsão Junho Total S10 4216 3748 3847 4492 5180 3827 5700 25310 HILUX 3610 2237 3163 3581 3623 2666 3900 18880 AMAROK 2013 1505 1952 2416 1933 1412 2100 11231 L200 1627 1274 1723 2079 1690 1489 2100 9882 RANGER 2172 1615 1434 1520 1370 716 1050 8827 FRONTIER 1395 822 1239 1424 1247 837 1200 6964
Segundo a previsão devido a ter 1/3 do mês ainda após estes dados, provavelmente quase todas iram bater recordes de vendas ou emplacamentos este mês, exceto a RANGER que será o posto, este mês de Junho será o mês de menor emplacamento, quer dizer o mês que menos entregou a pick-up no Brasil. Estamos lascados mesmo!
é dimitrim, qdo voce pediu a sua em janeiro já esperava desde agosto de 2012, como já disse, para ser mais preciso dia 26/07/2012 fiz a reserva na css, fui ver isto hoje, arrumando documentos antigos,
pedi uma ltd branca diesel, e aproveitando para responder ao luis goes, eu sou até muito educado e paciente com todos lá na css, não foi minha intenção ofender ou gozar ninguém qdo da minha resposta anterior, só estava mesmo muito indignado com a ford mesmo, me desculpe luis se te ofendi,
mas espero que esta novela acabe esta semana, graças aos deuses parece que vai chegar esta semana, só para mim pagar ipva de junho e só andar em julho, mas tudo bem, a meta da css é esta, final de mes faturar carros para a galera para cumprir as metas deles ( deve ser de f.... a gente mesmo!!),
mas agora só acredito vendo mesmo a viatura comigo com nota fiscal e tudo, vamos esperar para comemorar, acho que sou muito azarado mesmo,
acho que o pessoal da css não me enganou muito não, espero, eu via e acompanhava o estado do meu pedido sempre, acho agora que o que deve ter acontecido é que a ford, ( aí vai mais uma teoria meio doida minha!!), sádica como é, sabendo que uma besta de consumidor tem a pachorra de encomendar um veículo é porque este indivíduo burro teoricamente vai esperar o tempo que for, e deve direcionar a fabricação para conquistar outros clientes,
mas foi bom ver este site, escrever aqui, ver outros problemas e soluções, e até acho que deve ter sido bom usar na css que tem várias pessoas que esperam menos, eles veem isto como uma união nossa de informação, e isto é muito bom para nós,
se chegar mesmo esta semana eu aviso a todos e se conseguir posto fotos,
a css falou em problema de peças (falta) para a montagem da ranger na argentina, por isto a demora,
só espero que isto não transforme nossas vidas em martírio e guerra para peças de reposição,
sds,
joao.
dimitrim, não desiste não, acho que logo logo vai estar sobrando ranger nas css,
só para complementar, a minha teoria doida acima sobre o "modus operandi" da ford de vendas, eu desisti e voltei atrás duas vezes, e o meu primeiro pedido está lá na fila aguardando até hoje (sexta vi ele lá), o segundo esta lá encomendado por outra pessoa via net, e ainda não foi liberado, e o meu atual provável foi feito depois dos outros dois e se deus quiser deve estar no caminhão vindo esta semana da bahia,
não é uma coisa doida?? que logística fenomenal esta da ford!!!,
ou é uma coisa muito bagunçada ou eu não vejo lógica nisto,
sds,
joao.
dimitrim, vai lá na css, dá uma pressionada ( de leve, senão alguns até aqui ficam ofendidos), veja se não dá para mudar seu pedido, as vezes tem alguém que desistiu, tem alguma viatura livre antes, pesquisa no sistema deles o que tem, usa que tem gente que pega bem antes a viatura, usa que viu aqui no forum, talvez consiga alguma coisa mais logo,
sds,
joao.
Anexo 418643
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Off Topico: Olha que está no Salao do Automovel da Argentina, que sonho
http://autoblog.com.ar/wp-content/up...6/DSCF2100.jpg