x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Vendas até 19/06/2013

S10 - 3045
    Hilux - 2161
    L200 - 1215
    Amarok - 1171
    Frontier - 657
    Ranger - 567

Que coisa heim! A nova Ranger na última colocação da sua categoria.
    Eu não entendi até hoje como uma super pick-up dessas só está em queda livre nas vendas.
    Pra mim ai no meio há algo muito estranho.

OBS: na minha cidade, mais ou menos uma semana colocaram um enorme outdoor da nova Ford Ranger cabine dupla, só que além de não ter NENHUMA na loja, os vendedores não falam em previsão. (no meu caso uma LTD Flex).
    Eu só queria saber aonde está a piada no meio disso, não, porque só pode ser uma PIADA tudo isso!
    Não dá pra entender Fábio.
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Não dá pra entender Fábio.
    Logico que dá pra entender Geraldo. A piada é assim: a gente faz uma bela picape, fica todo mundo com vontade de ter, mas a gente não vende.

Não tem carro! Não tem não tem como vender.

A FORD estragando seu melhor produto. No Brasil só querem vender Ecosport.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar estribo plataforma para NR cabine simples, quero
    colocar aquele que fica só na região da porta.

Fiz contato com essa loja abaixo mais o vendedor vai confirmar ainda qual o comprimento do estribo,
    alguém já comprou nessa loja ou poderia indicar uma?

O estranho é que o pessoal da CS me disse que esse modelo plataforma em alumínio não
    tem para NR cabine simples , oque o pessoal tem usado é o da dupla, bom eu já vi um da dupla
    na cab. simples mais achei meio desproporcional. Se for o caso eu corto o da dupla

Estribo Lateral em Aluminio para Nova Ford Ranger 2013 em Diante CS Cabine Simples - Ponteira Prata ou Preto - CK - General Car

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR

O porquê ninguém sabe, especula-se. Mas o resultado está estampado nos números abaixo.
    Enquanto isso “no castelo de Grayskull” a S10 faz campanha, vende muito e entrega seu produto; Hilux entrou no jogo, tá dando desconto e consequentemente vendendo horrores; E os clientes Ford Ranger? Ora, são os compradores dos dois veículos citados... Simples assim. Infelizmente!

Vendas até 19/06/2013

S10 - 3045
    Hilux - 2161
    L200 - 1215
    Amarok - 1171
    Frontier - 657
    Ranger - 567

Eu não entendi até hoje como uma super pick-up dessas só está em queda livre nas vendas.

OBS: na minha cidade, mais ou menos uma semana colocaram um enorme outdoor da nova Ford Ranger cabine dupla, só que além de não ter NENHUMA na loja, os vendedores não falam em previsão. (no meu caso uma LTD Flex).
    Eu só queria saber aonde está a piada no meio disso, não, porque só pode ser uma PIADA tudo isso!

Usuário Avatar de VITINHO MEDEIROS
    Entrada
    17/12/2008
    Local
    BOA VISTA/RR
    Ola bom dia..vou mandar foto da NR LIMITED...sem santo antonio...
    falaram que nao fica marca...fica sim!! fica em cima da caçamba as marcas....
    so é por uma capota maritima da XLS que nao aparece nada!!!
    Anexo 417637

alguem ja coloco o DVD na limited??as funções permanecem? gps e afins.... achei a modulra... w w w . instalasom . com
    !!
    valeu!!
    FORD RANGER LIMITED 3.2 4X4 DIESEL

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Logico que dá pra entender Geraldo. A piada é assim: a gente faz uma bela picape, fica todo mundo com vontade de ter, mas a gente não vende.

Não tem carro! Não tem não tem como vender.

A FORD estragando seu melhor produto. No Brasil só querem vender Ecosport.

é João, realmente é como eu disse antes, a FORD parece querer estragar um belo projeto que é a Nova Ranger. Mas até o Ecoesport está faltando na praça. Minha irmã está na fila de um top há mais de 01 mês. Veja que a Renault com seu Duster (feioso) vendeu bem esse mês devido à morosidade da Ford.

ABÇS
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

Usuário Avatar de Leo Moita
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    BRASILIA/DF
    Fala Paulo,
    A minha foi tirada na Smaff de Taguatinga sim. To adorando, não é nada dificil de dirigir, muito macia e pratica. Exceto pra estacionar em alguns lugares, logicamente pelo tamanho, mas nada que desabone.

Abraço
    Ranger XLT 12/13 Branca
    EX - Ranger Sport 09 Vermelha.
    Brasília DF

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ituiutaba/MG
    Vendas até 19/06/2013

S10 - 3045
    Hilux - 2161
    L200 - 1215
    Amarok - 1171
    Frontier - 657
    Ranger - 567

e aí Fábio??

Rapaz num gosto nem de ler uma noticias desta.... alem de abuso é uma vergonha... puta sacanagem da FORD... to na novela da LTD Flex... e vc??? qto tempo esperando??

att.

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    e aí Fábio??

Rapaz num gosto nem de ler uma noticias desta.... alem de abuso é uma vergonha... puta sacanagem da FORD... to na novela da LTD Flex... e vc??? qto tempo esperando??

att.

Tudo certo mano!
    Vixxxxx....a minha história é longa...to desde NOVEMBRO de 2012 na espera....é dose não? hehehehe.
    Olha amigo, é um absurdo ficar todo esse tempo na espera de um veiculo, acho que nem uma ferrari demora tanto.
    Com todo respeito que temos que ter, mas pra mim se colocar um Fiat 147 pra vender, na certa venderia mais que a Ranger. Não há dúvidas que ela vai ficar segurando a vela na última posição!!!
    Eu vi ela de perto, é uma baita camionete, show de bola!!!
    Até o fim do ano, se a Nova Ranger não estiver mais presente nas css, e o pessoal ainda reclamar sobre a reposição de peças, eu com muita tristeza digo que vou desistir desse veículo e partir para outra pick-up.

OBS: Na css da minha cidade tah saindo Ecosport e New Fiesta pelas janelas de tanto que tem a pronta entrega.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    As montadoras só mantém fábricas na Argentina porque lá os sindicatos são fracos (diferente de São Bernardo e outros lugares no Brasil) e assim podem pagar o quanto querem, podem ter certeza que os hermanos trabalham na linha de produção num regime de semi escravidão e por isso não tem interesse de fabricar mais, pois o salario continua na mesma miséria, aconteceu isso nos EUA nos anos 90, por conta dos sindicatos fortissímos que tem por lá, principalmente a GM e a Ford resolveram montar fábricas no México, onde a mão de obra também era assim, mesmo assim não repassaram essa economia pro preço dos veículos e isso coincidiu com a invasão dos veículos japoneses um pouco melhores na época por lá, quase foram a falência, se o governo americano não intervisse trocando a divida por empregos locais...adeus Ford, GM e outras tantas espertalhonas.

Tudo certo mano!
    Vixxxxx....a minha história é longa...to desde NOVEMBRO de 2012 na espera....é dose não? hehehehe.
    Olha amigo, é um absurdo ficar todo esse tempo na espera de um veiculo, acho que nem uma ferrari demora tanto.
    Com todo respeito que temos que ter, mas pra mim se colocar um Fiat 147 pra vender, na certa venderia mais que a Ranger. Não há dúvidas que ela vai ficar segurando a vela na última posição!!!
    Eu vi ela de perto, é uma baita camionete, show de bola!!!
    Até o fim do ano, se a Nova Ranger não estiver mais presente nas css, e o pessoal ainda reclamar sobre a reposição de peças, eu com muita tristeza digo que vou desistir desse veículo e partir para outra pick-up.

OBS: Na css da minha cidade tah saindo Ecosport e New Fiesta pelas janelas de tanto que tem a pronta entrega.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por VITINHO MEDEIROS Ver Post
    Ola bom dia..vou mandar foto da NR LIMITED...sem santo antonio...
    falaram que nao fica marca...fica sim!! fica em cima da caçamba as marcas....
    so é por uma capota maritima da XLS que nao aparece nada!!!
    Anexo 417637

alguem ja coloco o DVD na limited??as funções permanecem? gps e afins.... achei a modulra... w w w . instalasom . com
    !!
    valeu!!
    Tb tô esperando alguém postar alguma coisa...
    NR LIMITED 3.2 2013 BRANCA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1009
      Última resposta: 31/07/2025, 17:52
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico