x
Convex Datacenter
  • #13561
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Show de bola! Pra mim as pickups tinham que vir com esses pneus de série!!! Fica muito estranho aquela puta caixa de roda imensa e um pneuzinho mirrado no meio, tipo a dodge ram com os originais.

    Parabéns pela bruta!!!

    Abraço
    Concordo contigo, Juka... mas agradeço que as caixas de roda sejam grandes, pq daí temos a opção de botar os pneuzões sem alterações mais radicais... Os novos Troller também seguem este princípio. Vc já viu o tamanho das caixas de roda? Um absurdo de grande, heheheh...

  • #13562
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Pedro Furman Ver Post
    Boa tarde, amigos. Enfim comprei os 315/maxxis tão desejados. Porem a primeira opção era bf: tudo em falta. O pneu é muito bom para o barro, excelente. Mas estou com problema quando vou manobrar ou ate mesmo baliza. Esta enroscando um pouco. Procuro uma solução. Uma alternativa seria levantar um pouco a suspensão, ou, deixar as rodas mais largas/alargadores e por eixo(?). Alguem poderia me dar alguma ajuda, qual a melhor opção e por que. Obrigado
    como ficou o comportamento do carro?

  • #13563
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Coloquei sem lift, o lift so vai evitar de pegar na caixa de roda parte de cima quando der fim de curso.
    parabéns pela viatura e pelos pneus. Eu gostaria que o Brasil tivesse mais diversidade marcas de pneus e que fosse mais disponivel, mais pontos de venda, gostaria muito de comprar os Cooper Discoverer AT3 nem sei quem vende ou por quanto. Mas Roni me diz como ficou o comportamento do carro com os 315, se os 315 encaixou na boa agora fico tranquilo pensando nos 285...
    4X4 Brasil

  • #13564
    Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelos elogios, o carro ficou mais confortavel andando com 35 libras, as irregularidades se percebe menos. Em relacao ao hodometro perde-se cerca de 12% da afericao original e ganha-se esses 12% no velocimetro; bom que a velocidade que marca e praticamente a velocidade real. O carro demora mais para ganhar velocidade, mas depois de embalado mantem a velocidade com mais facilidade.
    Para frear tb piorou um pouco. Quanto a estabilidade perde-se pouca coisa, nao sinto mais o carro grudado nas curvas como antes, mas ainda bem melhor que s10. Acho que vai melhorar depois que colocar os espacadores nas rodas.
    consumo diminui cerca de 0.5km/l.
    o cambio automatico ficou meio bobo, ele sobe mais o giro para trocar de marcha.

  • #13565
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Obrigado pelos elogios, o carro ficou mais confortavel andando com 35 libras, as irregularidades se percebe menos. Em relacao ao hodometro perde-se cerca de 12% da afericao original e ganha-se esses 12% no velocimetro; bom que a velocidade que marca e praticamente a velocidade real. O carro demora mais para ganhar velocidade, mas depois de embalado mantem a velocidade com mais facilidade.
    Para frear tb piorou um pouco. Quanto a estabilidade perde-se pouca coisa, nao sinto mais o carro grudado nas curvas como antes, mas ainda bem melhor que s10. Acho que vai melhorar depois que colocar os espacadores nas rodas.
    consumo diminui cerca de 0.5km/l.
    o cambio automatico ficou meio bobo, ele sobe mais o giro para trocar de marcha.

    OK, valeu pelo relato !

  • #13566
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    No asfalto você sente uma moleza - os dentes do pneu são bem moloes, mas nada que te deixe inseguro ao dirigir; ainda falando nisso, ela ficou bem mais macia, meu pai que nem a dirigiu, apenas foi do lado, afirmou que ficou macia e a segurança por se tratar de um pneu bem mais largo. Em estrada de chão, o pneu por ser macio, segura bem as irregularidades do solo e não transmite tanto à cabine. Já no barro, ele é muito bom ( ontem e hoje fiz um pequeno teste, mas já deu para perceber que o desenho do pneu faz o barro sair rapidamente). Agora, por ser macio demais, você pode estranhar bastante no começo. Mas como nós andamos mais em barro,lama, estrada de chão e etc: vale a apena. O mecânico falou que a nossa foi a única ranger que foi colocado o maxxis e que esta dando uma enroscadinha basica ao manobtar. Na segunda-feira, vou dar uma olhada nela.


    Obs: estou tentando enviar foto dela, mas não estou conseguido. Alguma dica?
    4X4 Brasil

  • #13567
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Boa noite, eu coloquei 315/70 mickey thompson baja stz, e pega no chassi quando se esterca todo o volante... Essa semana ja encomendei dois pares de alargadores avm de 38mm que dizem que resolve. Pega tb em algumas partes plasticas e no cantinho inferior do parachoque, isto eu mesmo resolvi cortando com uma faquinha de serra algumas rebarbas. Agora quando da final de curso no amortecedor pega em cima na caixa de roda, ai so levantando mesmo!
    Ola amigo.
    O mecânico que me vendeu os 315 maxxis, garantiu que não precisa aumentar nem fazer nada. Na hora da venda, ele mencionou que colocou o mesmo pneu em outra ranger: não pegou nada, nadinha. Na segunda-feira, vou dar uma passada lá. Ele garantiu que irá solucionar.

    Gostei do desenho do seu pneu. Aquele abraço!

  • #13568
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    -img_20150313_172007.jpg

    Hoje ate que não sujamos muito. A pedido, os 315.

  • #13569
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Pedro Furman Ver Post
    -img_20150313_172007.jpg

    Hoje ate que não sujamos muito. A pedido, os 315.
    Parabéms pela viatura Pedro.

  • #13570
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    parabéns pela viatura e pelos pneus. Eu gostaria que o Brasil tivesse mais diversidade marcas de pneus e que fosse mais disponivel, mais pontos de venda, gostaria muito de comprar os Cooper Discoverer AT3 nem sei quem vende ou por quanto. Mas Roni me diz como ficou o comportamento do carro com os 315, se os 315 encaixou na boa agora fico tranquilo pensando nos 285...
    GLIDER, o 285 entra tranquilamente, não pega em nada e também não perde muito desempenho, fica bem proporcional a caixa de roda da camionete e o importante que pra mim vale muito é o desempenho..
    um amigo meu colocou 315 na dele recém comprada, também não perdeu muito desempenho, pro tamanho do pneu ela ta dando 155-160 no velocímetro, na velocidade real que seria 12% a mais daria 180km/h, sem chip de potência nada..
    sou muito amigo o Markus da Strike antes mesmo dele montar a empresa, ele tem video da ranger automática com 315 reprogramada dando 180km/h no painel, 0-100 em 10seg com pneus 315
    vo manda umas foto da minha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1470.jpg   -img_1477.jpg   -img_1471.jpg  
    4X4 Brasil
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

  • #13571
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    GLIDER, o 285 entra tranquilamente, não pega em nada e também não perde muito desempenho, fica bem proporcional a caixa de roda da camionete e o importante que pra mim vale muito é o desempenho..
    um amigo meu colocou 315 na dele recém comprada, também não perdeu muito desempenho, pro tamanho do pneu ela ta dando 155-160 no velocímetro, na velocidade real que seria 12% a mais daria 180km/h, sem chip de potência nada..
    sou muito amigo o Markus da Strike antes mesmo dele montar a empresa, ele tem video da ranger automática com 315 reprogramada dando 180km/h no painel, 0-100 em 10seg com pneus 315
    vo manda umas foto da minha
    Bom dia, Hilux.
    Gostaria de saber sobre o 315 do seu amigo. Teve algum problema ou ate mesmo, enrosca, quando se manobra ela? a nossa, infelizmente, está enroscando um lado à mais que o outro. O profissional disse que irá resolver. Mas meu pai, não gostou muito de ter enroscado um pouco.

    Abraco

  • #13572
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, amigo!
    Estou repleto de fotos aqui dela e bastante suja. Caso queira dar uma olhada, as ordens. Abraco !

    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Parabéms pela viatura Pedro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1093
      Última resposta: Ontem, 17:50
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade