x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Thumbs up

Citação Postado originalmente por leo0311 Ver Post
    Miranda,
    Boa noite!

Excelente!

Esta autorizada fica perto da casa da minha sogra.

Quando chegar a época da revisão, vou entrar em contato com o Machado e reporto as minhas considerações sobre o atendimento.

Muito obrigado pelas informações, mais uma vez.

Abraços!
    Às ordens, meu caro.

Abraço e boa sorte lá,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Não conheço esse Machado, mas a Ford da Barão, em BH, é horrível. Eles demoram mais de hora apenas pra receber/entregar o carro e a desorganização é tão grande que você não tem confiança nenhuma na execução dos serviços. É uma oficina de fundo de quintal, só que grande.

A última vez que levei o carro lá, quando cheguei em casa percebi que havia uma máquina grande e pesada, semelhante a um carregador de baterias, no banco traseiro. Banco marcado... A raiva já era tão grande que a vontade foi ficar com aquilo pra mim, mas liguei e mandei mensagem para o consultor, que acabou buscando. A propósito, quando estava lá um cliente chamou a polícia; o mais patético é que o funcionário saiu correndo e se escondeu quando a viatura chegou.

Sinceramente, o carro em si é ótimo, mas toda vez que levo pra revisão ou qualquer coisa (já fui em sete concessionárias, em quatro estados diferentes), tenho certeza que FORD NUNCA MAIS. Dá próxima vez, posso até não ter o melhor carro, mas vai ser Toyota.

Marcelo

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Marcelo,

Sempre importante ter a contra-referência. De repente, sob a supervisão do citado Machado, as coisas funcionem melhor. Mas, se o padrão é a desorganização, as chances diminuem.

Quanto à Toyota, acho que são poucos os fãboys da Ford por aqui e, tenho certeza, se a montadora japonesa trouxer um produto melhor, o interesse aumentará. Só que hoje não dá pra comparar segurança (o principal) e motor. Espero que a Toyota revise isso na próxima Hilux e não cobre um preço exorbitante por isso.

LEO,

Acho que vale ficar atento ao que o Marcelo relatou.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Não conheço esse Machado, mas a Ford da Barão, em BH, é horrível. Eles demoram mais de hora apenas pra receber/entregar o carro e a desorganização é tão grande que você não tem confiança nenhuma na execução dos serviços. É uma oficina de fundo de quintal, só que grande.

A última vez que levei o carro lá, quando cheguei em casa percebi que havia uma máquina grande e pesada, semelhante a um carregador de baterias, no banco traseiro. Banco marcado... A raiva já era tão grande que a vontade foi ficar com aquilo pra mim, mas liguei e mandei mensagem para o consultor, que acabou buscando. A propósito, quando estava lá um cliente chamou a polícia; o mais patético é que o funcionário saiu correndo e se escondeu quando a viatura chegou.

Sinceramente, o carro em si é ótimo, mas toda vez que levo pra revisão ou qualquer coisa (já fui em sete concessionárias, em quatro estados diferentes), tenho certeza que FORD NUNCA MAIS. Dá próxima vez, posso até não ter o melhor carro, mas vai ser Toyota.

Marcelo
    Amiko, aqui no PR é igual. Ontem, estava falando com um conhecido sobre isso. Se uma concessionária fosse rápida e esperta, ia lucrar de todas as outras. Fui reclamar de uma coisa no painel, na Ford, o mecânico mais falou do que quis resolver. Daqui a pouco vou perder a garantia. Vou achar outro lugar para fazer a revisão: não me importo de pegar estrada para fazer ela.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post

Marcelo
    Lamento pela sua experiencia na revisão de seu carro, já passei por coisas desagradaveis mas reclamei por solução, isso em outras marcas, mas se vc aceitar uma opinião digo o seguinte, se vc gosta do carro ( do produto) e já foi punido pelo péssimo atendimento prestado pelo concessionário que como o próprio nome diz concessão à alguem e que as vezes finge compromisso perante a fabrica e perante o consumidor, vc vai se punir novamente regredindo de veiculo somente para ser teoricamente digo teoricamente bem atendido? as custas de um produto com preço inflacionado? e a custo de um produto tecnicamente com menos tecnologia agregada? Entenda meu comentario como solidário a vc e repudiando o seu mal atendimento prestado pelo concessionário...uma coisa que nunca vi niguem falar é que a maioria destes ditos consultores de concessionária ficam de tempos em tempos migrando para outras marcas e o pessimo atendimento migra junto.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Lamento pela sua experiencia na revisão de seu carro, já passei por coisas desagradaveis mas reclamei por solução, isso em outras marcas, mas se vc aceitar uma opinião digo o seguinte, se vc gosta do carro ( do produto) e já foi punido pelo péssimo atendimento prestado pelo concessionário que como o próprio nome diz concessão à alguem e que as vezes finge compromisso perante a fabrica e perante o consumidor, vc vai se punir novamente regredindo de veiculo somente para ser teoricamente digo teoricamente bem atendido? as custas de um produto com preço inflacionado? e a custo de um produto tecnicamente com menos tecnologia agregada? Entenda meu comentario como solidário a vc e repudiando o seu mal atendimento prestado pelo concessionário...uma coisa que nunca vi niguem falar é que a maioria destes ditos consultores de concessionária ficam de tempos em tempos migrando para outras marcas e o pessimo atendimento migra junto.

Concordo plenamente!!!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Aqui em casa só temos Ford, por gostar, principalmente das camionetes e pq e o principal a css daqui nos atende muito bem, tanto que na revisão dos 30 mil fizeram um risco na Ranger e no outro dia já arrumaram.
    Tanto que só temos a Sportage, pq o banco Ford num quis vender a Edge com taxa zero no nome da minha irmã, que é a principal condutora e o carro foi presente.

A Toyota foi muito esperta, mal vendia no mercado nacional, lançou o corolla redodinho e a Hilux atual e de cara já foram os mais vendidos da categoria, isso que antes, vendiam mal até, tanto q quase num se vê corolla daqueles antigos e as Hilux quadradas até que tem algumas, mas nem compara com as Rangers, s-10 e L200 da época.
    Bons produtos e boa assistência.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Pessoal,

Mandei levantar minha NR14/14 para fazer o rodízio dos pneus e o mecânico arranhou o chassi. Tô p......da vida!!!!! Qual é a tinta preta fosca original do chassi???? ONDE POSSO COMPRÁ-LA????

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Pessoal, a minha Ranger começou a fazer aquele barulho que a turma chamou de "o grilo do painel".
    Qual foi a solução mesmo ?
    Não sei fazer a busca aqui e teria que ler o fórum inteiro.
    Help !
    Valeu.

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Bom dia .

A viatura pra variar tem aquele vazamento de água do ar-condicionado dentro do carro.
    Na css me pediram pra deixar ela la por 4 dias, pois teriam que desmontar o painel!!!
    Procede essa informação???
    E hoje percebi que o amortecedor dianteiro direito tbm foi pro saco.!!! O esquerdo trocaram de boa, espero que o outro agora troquem tbm!!!

Abracos
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Pessoal, minha ranger atualmente ta com 4mil km, tem um adesivo dizendo que o oleo tem que ser trocado a cada 5mil km ou 3 meses. E 1a revisao com 10mil km.. Entao eu teria q cada 10mil fazer 2 revisao? Troca de oleo a 5mil km e revisao a 10mil??

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Pessoal confirmando as dificuldades com as cc e com a dona ford relato o meu caso: em janeiro começou um nheco- nheco de caro velho na suspensão como já estava na hora da revisão de 40 mil levei o carro, falaram que o amortecedor dianteiro esq estava com problema mas não tinham e iriam encomendar, levaram 15 dias para me chamar para trocar, quando fui pegar o carro me falaram que a ford não tinha autorizado pois era mau uso, já tinha mais de 30 mil km e blá blá blá, mas a concessionária trocou, o problema é que o direito agora também estava com defeito e este não seria pago, já faz 30 dias e nada de chegar a peça. As perguntas que ficam: não se troca mais o jogo? 30 mil km é o máximo de garantia(carro praticamente de cidade, lógico que esburacada e mal remendada)? 30dias a dona ford acha que é um bom tempo para entregar a peça solicitada. E a raiva vai aumentando, para piorar a coisa agora a mangueira da turbina rompeu e o carro entrou em modo de segurança, quanto tempo será que vai levar agora?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 962
      Última resposta: Hoje, 17:12
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico