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  • #14797
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    Amigo, você não teve problemas com o sistema de bloqueio do carro? Instalei na minha Ranger Limited e o farol baixo parou de funcionar... como você resolveu este problema?

    Abraços

    EvandroR

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pronto depois de 2 dias de serviço a Ranger está de luz nova.
    Fiz um retrofit com xenon 4300k.
    Aproveitei e tirei os pisca amarelos.
    E tb instalei as luzes de cortesia no pés

    Anexo 428804Anexo 428805Anexo 428806Anexo 428807Anexo 428808

  • #14798
    Citação Postado originalmente por EvandroR Ver Post
    Amigo, você não teve problemas com o sistema de bloqueio do carro? Instalei na minha Ranger Limited e o farol baixo parou de funcionar... como você resolveu este problema?

    Abraços

    EvandroR

    dando pitaco sem ser chamado, este é o famoso modo de segurança
    da ranger, vai ter que levar na css para resetarem o erro na central e as vezes voltar as lâmpadas comuns ou fazer a compensação que o pessoal fala muito aí pra trás, a central "lê" que tem variação de voltagem, ou corrente ou sei lá e bloqueia o farol baixo, na minha acontecia isto direto,
    boa sorte,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #14799
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    .
    Vamos aqui entrar num tema que me interesso.
    Você está correndo quando afirmar que o 15w40 "protege" mais que o "5w30" por suportar maiores variações de temperatura.

    Vamos conversando aí que vai surgindo mais coisa!

    assunto também que me interesso,
    hoje fui trocar o óleo da cheroka e tem um comunicado da Jeep que agora o óleo que antes era 5W30 passou para 5W40, um pouco mais " grosso" em altas temperaturas, o que para mim faz sentido, pois no brasil predomina altas temperaturas quase o ano todo, óleo utilizado Shell ultra sintético 5W40,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #14800
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    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    assunto também que me interesso,
    hoje fui trocar o óleo da cheroka e tem um comunicado da Jeep que agora o óleo que antes era 5W30 passou para 5W40, um pouco mais " grosso" em altas temperaturas, o que para mim faz sentido, pois no brasil predomina altas temperaturas quase o ano todo, óleo utilizado Shell ultra sintético 5W40,
    sds,
    joao.
    Pois é.

    Conversando com amigos aqui da cidade, eles me criticaram por ter colocado o óleo 15w40 na S10, mesmo o manual prevendo isso. Eles dizem que deveria usar o 5w30. Contudo, ao usar o ´15w40 percebi que o motor está trabalhando de forma mais suave. Antes com o 5w30 o barulho do motor era mais áspero, como metal esfregando metal e isso que a minha S10 está com apenas 46 mil km.
    Na próxima troca vou ver se consigo um óleo sintético 10w40 como o Petronas Urânia K ou um feito pela Shell para a VW, chamado Almax.

  • #14801
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    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Paulo

    Te indico

    filtro de combustivel diesel marca Mahle
    filtro de ar marca Mahle
    Filtro de oleo Mann ou Fram (ainda nao tem da Mahle) o original Motorcraft é Mann
    filtro de cabine Mahle

    filtro de qualidade de peça original.
    Na última troca de óleo, coloquei os filtros WEGA.
    São bons ?

  • #14802
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    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Na última troca de óleo, coloquei os filtros WEGA.
    São bons ?
    sim, também é confiavel.
    4X4 Brasil

  • #14803
    Usuário Avatar de Moipessoa
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    Alguem tem a tabela ze pj / pr atual?

  • #14804
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  • #14805
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    To usando o VALORA 5w30 ou Extremo 5w30 da Petrobras, até agora sem problemas.

    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Alguém aqui usa óleo com classificação API CI-4 ou CJ-4 no motor da Ranger 3.2 diesel ?
    E se usa, está satisfeito ?

    Estou com receio de usar um óleo diferente da norma Ford WSS-M2C913-D (API SL).

    Exemplos de óleos 5W30 API CI-4:
    1) Elaion
    2) Synthiun da Petronas
    3) Castrol

    Exemplos de óleos 5W30 API CJ-4:
    1) Mobil Delvac 1 LE
    2) Lubrax Extremo Heavy Duty
    CJ 5 1976, Motor FORD 2.3L OHC;
    F1000 4X4 93/94 super, motor MWM 3.9L aspirado, CT manual BW;
    RANGER XL 2.2L 4X4.

  • #14806
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    Gostaria de sugestões pra comprar um Snorkel (Ranger 2014 2.2 diesel), de preferência um que não precise furar o paralama da pick-up para instar.

    CJ 5 1976, Motor FORD 2.3L OHC;
    F1000 4X4 93/94 super, motor MWM 3.9L aspirado, CT manual BW;
    RANGER XL 2.2L 4X4.

  • #14807
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    Mas não precisa furar para instalar. Use o corte onde é fixado o emblema lateral ali (onde está escrito o 2.2 na sua).
    Olhe se você não consegue comprar fora (ebay, por exemplo), geralmente preço e qualidade são bons.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Axor2040 Ver Post
    Gostaria de sugestões pra comprar um Snorkel (Ranger 2014 2.2 diesel), de preferência um que não precise furar o paralama da pick-up para instar.

    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #14808
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    Boa noite estou tentando comprar esse pneus 315/70R17 mais quando ligo para o fornecedor eles disseram que não cabe na caixa de roda ... Mim indicaram comprar um lift 02 mim dar apoio segue meu zap 71.99276-5087

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