Amigo, você não teve problemas com o sistema de bloqueio do carro? Instalei na minha Ranger Limited e o farol baixo parou de funcionar... como você resolveu este problema?
Abraços
EvandroR
Versão Imprimível
dando pitaco sem ser chamado, este é o famoso modo de segurança
da ranger, vai ter que levar na css para resetarem o erro na central e as vezes voltar as lâmpadas comuns ou fazer a compensação que o pessoal fala muito aí pra trás, a central "lê" que tem variação de voltagem, ou corrente ou sei lá e bloqueia o farol baixo, na minha acontecia isto direto,
boa sorte,
sds,
joao.
assunto também que me interesso,
hoje fui trocar o óleo da cheroka e tem um comunicado da Jeep que agora o óleo que antes era 5W30 passou para 5W40, um pouco mais " grosso" em altas temperaturas, o que para mim faz sentido, pois no brasil predomina altas temperaturas quase o ano todo, óleo utilizado Shell ultra sintético 5W40,
sds,
joao.
Pois é.
Conversando com amigos aqui da cidade, eles me criticaram por ter colocado o óleo 15w40 na S10, mesmo o manual prevendo isso. Eles dizem que deveria usar o 5w30. Contudo, ao usar o ´15w40 percebi que o motor está trabalhando de forma mais suave. Antes com o 5w30 o barulho do motor era mais áspero, como metal esfregando metal e isso que a minha S10 está com apenas 46 mil km.
Na próxima troca vou ver se consigo um óleo sintético 10w40 como o Petronas Urânia K ou um feito pela Shell para a VW, chamado Almax.
Alguem tem a tabela ze pj / pr atual?
Gostaria de sugestões pra comprar um Snorkel (Ranger 2014 2.2 diesel), de preferência um que não precise furar o paralama da pick-up para instar.
:safari-rig:
Boa noite estou tentando comprar esse pneus 315/70R17 mais quando ligo para o fornecedor eles disseram que não cabe na caixa de roda ... Mim indicaram comprar um lift 02 mim dar apoio segue meu zap 71.99276-5087