Streda/Felippetti,
Não encontrei imagens dessa tal plataforma, mas estou em Caxias do Sul e acredito ter condições de fabricar.
Conseguem uma imagem?
Segue meu contato: ajcemin@hotmail.com
Versão Imprimível
Streda/Felippetti,
Não encontrei imagens dessa tal plataforma, mas estou em Caxias do Sul e acredito ter condições de fabricar.
Conseguem uma imagem?
Segue meu contato: ajcemin@hotmail.com
Comprei as buchas da bandeja superior e inferior, além das buchas inferiores do amortecedor. Elas são feitas de pneu em uma empresa em Goiânia, saiu muito mais em conta do que as originais na css e duram mais, mas ainda não instalei, mas essa semana sai.
Minha Ranger está com a frente bem baixa, o que pode ser ?
Troquei as buchas do amortecedor e as superiores da bandeja, as inferiores ainda estão boas.
Enfim descobri o porque da frente da Ranger estar mais baixa, ela pegou a mania das Hilux e quebrou o amortecedor na base, aonde vai a bucha inferior. Soldei, quebrou os 2 e a frente subiu novamente.
Todo mundo aqui já viu simulações da nova Ranger Raptor. Hoje estava vendo o vídeo promocional da Ford Australia e uma coisa me chamou a atenção. Vcs viram o tanto que os paralamas estão alargados? É bem mais do que os alargadores aftermarket que eu uso. Um absurdo! Vem coisa boa aí! =)
Então, por isso não acredito muito na noticia postada no outro tópico que ela viria com o motor diesel 2.0.
Fazer uma camionete maior e colocar um motor de liquidificador:parede:.
Tomara que venha parecida com essa azul ai, só falta um farol de neblina de Led igual o novo Porsche 991 MK2 e um teto solar.
Pessoal, minha ranger xl 2.2 2015 está acendendo a luz do abs...começou a acender quando passava em buraco ou trepidação... depois ficou acesa direta... já troquei o sensor... ela apagou... daí passei na trepidação e ela voltou a acender....será o fio do chicote no painel? alguém já passou por isso?