só para constar, Ford Ranger XLT AT 4X4 Diesel, final de 2014/14, 3 anos e 1 mês de uso, 120.000 Km, e tudo ok, somente óleo, filtros, pastilha de freio, e pneus.
Versão Imprimível
só para constar, Ford Ranger XLT AT 4X4 Diesel, final de 2014/14, 3 anos e 1 mês de uso, 120.000 Km, e tudo ok, somente óleo, filtros, pastilha de freio, e pneus.
Tudo bem mfcb?
olha eu vim de 8 revisões de uma Frontier e 5 revisões da Ranger tudo em concessionario, a Ranger faz 7 revisões que realizo fora com filtros e oleos de fora, respeitando os 10.000 mil km. e tudo bem até agora. Na Ranger 5 foram em concessionario o restante eu mesmo fiz.
Pessoal, dificuldades em encontrar a correia do alternador da 2.2 (7pk3136) em Brasília. Na CSS só encomendando.
Alguém sabe onde posso encontrar?
O lampada T10 w5w, se colocar de LED também acusa no painel ou só as H4 ?
Bom dia, a tela do sistema multimídia da minha Ranger "perdeu" a cor do nada, agora está um azul mais fraco, alguém já passou por isso ?
Bom dia Paulo !
A minha já aconteceu de escurecer toda a tela (como se o carro estivesse desligado), porem continuava executando as musicas.
Desliguei e liguei o carro varias vezes e ela sempre escura.
Do nada, no outro dia liguei e carro e, vou a la, tava tudo normal de novo.
O que era não sei, não aconteceu novamente, isso já faz mais de ano. Coisas de Ranger. rs
Abraço !
Será que não é alguma configuração da central?
Na minha central (Caska), o botão central grande do painel alterna entre os modos "dia" (bastante brilho, imagem bem nítida) , "noite" (imagem escurecida, para não atrapalhar a condução à noite) e "desligado" (sem qq imagem na tela). Se mantenho o botão apertado, a central desliga.
Será que não é isso?
Rafael