Leandro, na traseira os pontos de apoio do macaco são no eixo. Na dianteira, ele é posicionado sob o chassi, e não na carroceria.
Versão Imprimível
[QUOTE=leandrofut;2460130]gostaria de saber se alguém ja teve problemas com o Macaco da Ranger, fui trocar o pneu e quando acabei de subir todo o cursor do macaco, o pneu da ranger ainda continuava no chão, sendo impossível remover o pneu. Outro problema que tenho é quando eu aciono aquele jato de agua no para brisas, quando a agua chega o limpador ja esta em movimento a muito tempo. alguém conseguiu resolver este problema? e pra finalizar apenas uma curiosidade, são todas as ranger que vem a alça de teto ( puta que pariu) do lado do motorista ou só a minha?[/QUOTE
A minha é 2012/2013. Já usei o macaco 3 ou 4 vezes sem problema, nesses 5 anos com a picape.
Como o colega Dalmolin lhe alertou, você posicionou no local errado.
O esguicho da água é assim mesmo, como já lhe responderam.
E a minha (modelo XLT AT diesel cabine dupla) possui 4 alças de teto.
Boa tarde amigos, fiz minha primeira viagem com a minha XLS 2013 Flex, só alegria (exceto pelo consumo, rsrs).
Ergonomicamente senti falta de um descanso (apoio) para o pé esquerdo, como varios carros tem, mesmo com cambio manual.
Procurei e vi que esta peça nao existe no catalogo, alguem ja instalou ou adaptou algum descanso de pé na sua Ranger? Estou pegando as medidas de alguns modelos para tentar adaptar.
Abraços.
Alexandre.
Na minha não te isopor, só o carpete. Voces ja repararam no suporte do pedal de embreagem, tem uma estrutura que parece ser um suporte para o apoio, inclusive já com os furos de fixação. Comprei um apoio da S10, vou tentar instalar este final de semana e vou informando o progresso por aqui.
Abraços,
Alexandre.
Bom dia.
Entre as medidas que consegui com vendedores do Mercado Livre, o que julguei que seria mais adequado foi o da S10. Fixei no acabamento lateral. Na minha opinião ficou muito bom, ergonômico e a cor da peça é muito semelhante ao acabamento lateral.
Anexo 555321Anexo 555322
Boa tarde!
O vendedor do ML só tinha esta peça, mas a oferta no site é muito grande, com preços de 60,00 a 100,00 dependendo do estado da peça. Consegui a minha por 70,00 já com o frete e em excelente estado.
Quanto a fixação, precisei furar o acabamento e o apoio de pé. Para fixar prendi tudo com cinta plastica e espaçadores de plastico para posicionar no angulo correto do assoalho.
Para juntar tudo isso preenchi o espaço com uma cola da Brascoved "veda calha". É muito polivalente, já fixei inclusive azulejo de banheiro e pedras de revestimento da minha churrasqueira com essa cola e nunca se soltaram, parece um silicone porém com resistencia muito maior.
Não ficou esteticamente bonito mas como não vai ficar aparecendo, resolveu bem o meu problema.