Também interessei na foto, hrodrigues. :curtir:
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Existe uma longarina (dá para ver pela entrada de ar abaixo da placa) mas, não foi nela que fiz a ancoragem porque não consegui passar a haste do suporte em um dos lados (D). O melhor lugar foi na chapa embora ela seja menos rígida que a longarina.
Abs
Helio
olha tu ta de parabéns ficou show, era uma um projeto assim que queria fazer na minha, já fiz uma viagem que parece que entrei em um buraco negro de tão escuro depois desse dia falei que iria colocar um acessório desse na viatura, isso quando ainda tinha a Frontier que tem um grande problema com os farois originais, a Ranger é somente um pouco melhor, mas vejo que quem viaja a noite precisa de um equipamento desse de boa qualidade e bem instalado e usado de forma correta.:curtir: depois vou em uma casa de ferragem para ver algum tipo de aste que possa ser usado como suporte....
Pessoal (principalmente o pessoal do DF),
comprei um jogo de alargadores de paralama para minha Ranger, mas para instalar percebi que serão necessários alguns ajustes (cortes, furos, desbastes) na fibra. Vcs conhecem alguém que trabalhe com fibra de vidro e possa me dar uma mão?
Desde já agradeço..
Rafael
Boa tarde a todos.
Alguem usa, ja usou ou sabe de alguem que usa o diesel comum ( s500) no lugar do ( s50 e s10) na nova ranger 3.2 ?
Tenho um amigo que tem uma 3.2 AT XLT esta com 75.000 km somente de diesel comum e ele me disse que nunca aconteceu nada.
Senhores, boa tarde!
Algum forista pode indicar ccs na zona sul de São Paulo em que tenha feito as revisões e satisfeito com o atendimento?
O grupo Ford Costa Sul (Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande e demais cidades que integram a baixada santista) encerrou suas atividades, ou seja, na próxima revisão terei que me deslocar a São Paulo.
Não existe mais concessionária FORD na baixada santista... O que era ruim ficou pior.
Obrigado!