http://www.noticiasautomotivas.com.b...oficial-video/
Versão Imprimível
Esse negócio aí é picateragem que quase toda ccs faz.
Se a revisão é feita com 10.000km, não existe razão para trocar o óleo com 5000km, simples assim. Se houvesse essa necessidade, você seria informado pelo manual.
Outro motivo é a ranger usar óleo sintético, 10.000km é o mínimo do mínimo que se pode exigir da vida útil do lubrificante.
retornando ao tópico depois de mto tempo...
na nossa família sempre trocamos o óleo e o filtro de óleo de 5 em 5 mil km e as revisões de 10 em 10 mil km. deste modo entreguei minha ex-s10 na css com 320 mil km originais e impecável, quando da troca na minha ranger atual. agora, pela garantia vc só é obrigado a fazer a revisão de 10 em 10 mil km.
ficou linda demais!! esse painel ficou demais!
so nao gostei que nao tem RPM, ou pode ser que nao mostra o rpm pois alguma janela do computador de bordo esta aberta, mais caso nao tenha mesmo... nenhum carro de qualquer categoria tem um painel digital sem RPM, em um carro diesel pra mim é indispensável, você nao saber a que momento o torque trabalha, se precisar usar em algum serviço pesado nao vai saber a que rotação precisa trabalha com a camionete, vai ter que ser tudo pela sensibilidade do motorista..
será que tiraram o RPM pra baratear a tecnologia?? kkkkkkk
bom, acabei de pegar o manual da camionete e veio 2 cartão dentro do manual dizendo que a revisão tem que ser a cada 6 meses ou 10mil km, o que ocorrer primeiro!
vou desconsiderar esse adesivo que ta no meu parabrisa entao e se eles chiarem cmgo tenho o cartãozinho dentro do manual!
ate pq eu nao tenho css na cidade e teria que viaja a cada 5mil km pra poder fazer revisão, sai fora!
Pelas projeções que eu vejo na internet, a ranger foi a única que ficou mais bonita tanto no exterior como no interior.