Isso tem quanto tempo, Helio?
Versão Imprimível
Miranda,
O serviço foi feito em 08/01/2015.
Abs
Fantástico, Hélio. Agora só falta o rapaz da concessionaria Trocar: o que aqui no Parana é bem difícil!
Abraço !
Miranda e colegas.
Tive uma proposta para a Ranger Limited 14/15. Pegam minha hilux srv at 2010 com 194 mil km (tabela fipe 94k). Tenho que dar minha hilux e mais 18 parcelas de 3415,00.
Ou seja se a ranger valer 140 minha hilux entrou por 90 e pago 60 em 18 parcelas sem juros.
E então ta de bom tamanho? Preciso do apoio de vocês para migrar da Toyota para a Ford
Att. Antônio.
Ola Pedro,
Acredito que seu carro está na garantia então, é obrigação da ccs efetuar a troca sem nenhum custo para vc.
Embora outros profissionais saibam fazer, não abriria mão do meu direito.
Abs
Helio
Axo uma boa! Eu sai da toyota 14/14 pra ranger xlt 14/15 e nao me arrependo, se bem q ela atualmente esta com 2mil km nao posso dizer ainda se foi um bom negocio, mas ate agora esta sendo e nao sinto um pingo de arrependimento..
So corrigindo, 18 x 3415 = 61.470 + 90.000 = 151.470
Experimenta briga um pouco em um descontinho, eu consegui sem plano nenhum 4% de desconto na minha.. Mas mesmo assim o preco ate que esta bom e tao pegando super bem sua hilux! Aqui no MS este eh o preco da XLT. Aqui a Limited ta saindo por 161.000
Ok. Desculpe a hilux entrou foi por 88 mil e mais 18 de 61470 = 149.470 mas note que a diferença volto em 18 parcelas.
A vista fazem a hilux mais 56 470 na volta. Ou seja 144.470,00.
Voce que teve as duas o que acha. Eu gosto demais da Hilux que ta com 195 mil Km e nenhum problema mais sério. Parece que vai nos 300 mil Km fácil. O banco traseiro da Ranger é melhor quanto ao espaço e trepidação ou não muda muito?
Grato pela resposta.
Eu tbm fiquei em muita duvida, fui praticamente forçado em vender pq tinha desestido mas o cara ja tinha depositado.. Estava entre amarok s10 ou ranger, amarok problematica e manutencao cara s10 ja tive e nao gostei da suspensao dela, quase faturei uma amarok porem ela era 14/14 e trendline, se fosse p pega do mesmo ano e mais simples nao ia compensa, ai fui de ranger q eh bem mais completa e unica coisa importante q diferencia da limited eh os 6 air bags..quem tem toyota unica coisa q faz o kra fica com medo de trocar é q ela nao da problema, motor muito famoso em questao de durabilidade, p entrar em uma camionete suspeitosa eh ruim mesmo, o cara fica apreensivo q qualquer hora alguma coisa vai acontecer, nos primeiros dias fiquei assim hahahaha mais agora to tranquilo com a ranger, to gostando muito!!