Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1119 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1196191019106911091110111111121113111411151116111711181119112011211122112311241125112611271128112911691219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2015, 01:32
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu achei legal também. apesar do preço um pouco salgado, acho que vou por também

As presilhas não vêm junto com o kit.
    Precisa comprar a parte.
  • 17/02/2015, 19:52
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu achei legal também. apesar do preço um pouco salgado, acho que vou por também

Apesar de não ter gostado do preço, vou colocar também.
  • 18/02/2015, 12:48
    leo0311
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Comprei a minha nessa CSS. Depois me fala das suas impressões ao sobre a "entrega técnica". Vamos ver se batem com as minhas.

Boa compra! E bom divertimento.

Abraço,

Miranda

Miranda,
    Boa tarde!

Peguei a caminhonete dia 13/02, a entrega técnica foi boa, apesar de já ter conhecimento de várias funções da caminhonete (pesquisando aqui no fórum e videos na internet), o vendedor (Filipe) teve conhecimento e segurança nas informações passadas, Fiquei muito satisfeito.
    Com relação a caminhonete estou gostando muito, nada a reclamar.
    - O consumo está variando entre 8 e 8,5km/l tanto na cidade quanto na estrada. É normal? Como está a de vocês?
    - Outra duvida, nunca tive carro com motor a diesel, tem algum procedimento para amaciar o motor ou não é preciso?

Obrigado pela ajuda!
  • 18/02/2015, 13:20
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por leo0311 Ver Post
    Miranda,
    Boa tarde!

Peguei a caminhonete dia 13/02, a entrega técnica foi boa, apesar de já ter conhecimento de várias funções da caminhonete (pesquisando aqui no fórum e videos na internet), o vendedor (Filipe) teve conhecimento e segurança nas informações passadas, Fiquei muito satisfeito.
    - O consumo está variando entre 8 e 8,5km/l tanto na cidade quanto na estrada. É normal? Como está a de vocês?
    - Outra duvida, nunca tive carro com motor a diesel, tem algum procedimento para amaciar o motor ou não é preciso?

Obrigado pela ajuda!

Fala, Leo.

Ótimo que a sua entrega técnica tenha sido satisfatória. A minha não foi, mas não quis te adiantar para não gerar o preconceito. Quase tiveram que ligar na fábrica para descobrirem onde ia o cartão de memória do GPS, por exemplo. Mas enfim, bom que deu tudo certo por aí. Quanto às suas dúvidas, segue:

- Consumo é um assunto sempre controverso. Afinal, o número de variáveis é muito grande. Mas te dou o exemplo do meu em BH com velocidade média de incríveis 10 a 12 Km/h: ~ 7 Km/l (o Fit no mesmo trajeto, ~ 6 Km/l na gasolina). Estrada vai a 12 Km/l beeeemmmmm na maciota.

- Amaciamento eu nuca tomei medida específica. Só não forçava o motor no início.

Outros também te responderão.

Abraço,

Miranda
  • 18/02/2015, 14:26
    Imperador!
    Citação:

Miranda,
    Boa tarde!

Obrigado pela ajuda!

Meu consumo e o mesmo, hoje a minha esta com 30.000km. Parece q deu uma melhorada no consumo, minha ultima viagem fiz 8,9km/l, com as mesmas medias de velocidade .
  • 18/02/2015, 17:02
    roni motizuki
    Boa tarde, alguem de campo grande - MS? Qual css vcs me indicam para revisoes? Monza ou Automaster?
  • 19/02/2015, 00:56
    leandrofut
    alguém saberia me responder quanto tempo a ford ta demorando pra entregar suas pick up..fiz um pedido de uma 3.2 CD no produtor rural e ja tem 40 dias e até agora nada !??? é normal ? ta no prazo ?
  • 19/02/2015, 09:07
    leo0311
    Senhores,
    Bom dia!

Alguém instalou alguma proteção para o estepe? Alguém já teve caso de furto?
  • 19/02/2015, 11:01
    Miranda_MG
    Citação:

Senhores,
    Bom dia!

Alguém instalou alguma proteção para o estepe? Alguém já teve caso de furto?

Fala, Leo.

Eu instalei na própria CSS, antes de retirar o carro. Mas aquilo lá não adianta muito não. É mais um remédio para o dono do que para o carro.
    Tem quem instale correntes (até algumas gigantes), chapas de ferro que ainda precisam de furação adicional e por aí vai. E nada parece adiantar muito. Resultado: espera-se o estepe ser roubado e coloca-se um outro com um pneu meia vida e roda de ferro de segunda mão.
    Acho que o essencial é onde parar a picape. Se bem que até em estacionamentos os caras estão roubando... Tá osso!

Abraço,

Miranda
  • 19/02/2015, 11:34
    Juka Bala
    Leo,

acabei de escrever a respeito no tópico da S10. Eu tive corrente e cabo de aço (juntos!!) e me roubaram o estepe dentro do supermercadro Extra ao lado do Alphaville aqui em Campinas. Como eu vi no momento em que cheguei no veículo eles me ressarciram, prinicalmente porque puxaram a imagem nas cameras de segurança e viram o ato.
    Depois disso pesquisei bastante e coloquei a trava TrakLock. Essa não tem jeito não, os caras passam longe. Fiquei dois anos com estepe zero (o ressarcido), parando em tudo que é lugar em Campinas e SP, e nunca levaram. Ela vem inclusive com um adesivo, que eles indicam colar na portinhola plástica que dá acesso ao sistema de baixar o estepe, pois o ladrão vê o adesivo e desiste. O único incoveniente é que custa 200 paus (paguei 189 no MercadoLivre na época), mas é 100% eficiente.

Abraço

Citação:

Fala, Leo.

Eu instalei na própria CSS, antes de retirar o carro. Mas aquilo lá não adianta muito não. É mais um remédio para o dono do que para o carro.
    Tem quem instale correntes (até algumas gigantes), chapas de ferro que ainda precisam de furação adicional e por aí vai. E nada parece adiantar muito. Resultado: espera-se o estepe ser roubado e coloca-se um outro com um pneu meia vida e roda de ferro de segunda mão.
    Acho que o essencial é onde parar a picape. Se bem que até em estacionamentos os caras estão roubando... Tá osso!

Abraço,

Miranda

• 19/02/2015, 11:38
    Miranda_MG
    Juka,

Tinha lido o seu post lá. Eu tenho dessa também, mas quando sei que vou ter que deixar na rua e à noite principalmente, acabo indo com outro carro. Acho que foi no tópico da Hilux Flex que postaram por lá que nem essa nossa está segurando os caras mais...
    A minha só não veio com esse adesivo.

Abraço,

Miranda

Citação:

Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Leo,

acabei de escrever a respeito no tópico da S10. Eu tive corrente e cabo de aço (juntos!!) e me roubaram o estepe dentro do supermercadro Extra ao lado do Alphaville aqui em Campinas. Como eu vi no momento em que cheguei no veículo eles me ressarciram, prinicalmente porque puxaram a imagem nas cameras de segurança e viram o ato.
    Depois disso pesquisei bastante e coloquei a trava TrakLock. Essa não tem jeito não, os caras passam longe. Fiquei dois anos com estepe zero (o ressarcido), parando em tudo que é lugar em Campinas e SP, e nunca levaram. Ela vem inclusive com um adesivo, que eles indicam colar na portinhola plástica que dá acesso ao sistema de baixar o estepe, pois o ladrão vê o adesivo e desiste. O único incoveniente é que custa 200 paus (paguei 189 no MercadoLivre na época), mas é 100% eficiente.

Abraço

• 19/02/2015, 11:42
    Juka Bala
    Correção, o nome da trava é Mcgard.

Caramba, até essa tão conseguindo??? Aí é melhor deixar um pneu velho mesmo.

Abraço

Citação:

Juka,

Tinha lido o seu post lá. Eu tenho dessa também, mas quando sei que vou ter que deixar na rua e à noite principalmente, acabo indo com outro carro. Acho que foi no tópico da Hilux Flex que postaram por lá que nem essa nossa está segurando os caras mais...
    A minha só não veio com esse adesivo.

Abraço,

Miranda

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1119 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1196191019106911091110111111121113111411151116111711181119112011211122112311241125112611271128112911691219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.