As presilhas não vêm junto com o kit.
Precisa comprar a parte.
Versão Imprimível
Miranda,
Boa tarde!
Peguei a caminhonete dia 13/02, a entrega técnica foi boa, apesar de já ter conhecimento de várias funções da caminhonete (pesquisando aqui no fórum e videos na internet), o vendedor (Filipe) teve conhecimento e segurança nas informações passadas, Fiquei muito satisfeito.
Com relação a caminhonete estou gostando muito, nada a reclamar.
- O consumo está variando entre 8 e 8,5km/l tanto na cidade quanto na estrada. É normal? Como está a de vocês?
- Outra duvida, nunca tive carro com motor a diesel, tem algum procedimento para amaciar o motor ou não é preciso?
Obrigado pela ajuda!
Fala, Leo.
Ótimo que a sua entrega técnica tenha sido satisfatória. A minha não foi, mas não quis te adiantar para não gerar o preconceito. Quase tiveram que ligar na fábrica para descobrirem onde ia o cartão de memória do GPS, por exemplo. Mas enfim, bom que deu tudo certo por aí. Quanto às suas dúvidas, segue:
- Consumo é um assunto sempre controverso. Afinal, o número de variáveis é muito grande. Mas te dou o exemplo do meu em BH com velocidade média de incríveis 10 a 12 Km/h: ~ 7 Km/l (o Fit no mesmo trajeto, ~ 6 Km/l na gasolina). Estrada vai a 12 Km/l beeeemmmmm na maciota.
- Amaciamento eu nuca tomei medida específica. Só não forçava o motor no início.
Outros também te responderão.
Abraço,
Miranda
Boa tarde, alguem de campo grande - MS? Qual css vcs me indicam para revisoes? Monza ou Automaster?
alguém saberia me responder quanto tempo a ford ta demorando pra entregar suas pick up..fiz um pedido de uma 3.2 CD no produtor rural e ja tem 40 dias e até agora nada !??? é normal ? ta no prazo ?
Senhores,
Bom dia!
Alguém instalou alguma proteção para o estepe? Alguém já teve caso de furto?
Fala, Leo.
Eu instalei na própria CSS, antes de retirar o carro. Mas aquilo lá não adianta muito não. É mais um remédio para o dono do que para o carro.
Tem quem instale correntes (até algumas gigantes), chapas de ferro que ainda precisam de furação adicional e por aí vai. E nada parece adiantar muito. Resultado: espera-se o estepe ser roubado e coloca-se um outro com um pneu meia vida e roda de ferro de segunda mão.
Acho que o essencial é onde parar a picape. Se bem que até em estacionamentos os caras estão roubando... Tá osso!
Abraço,
Miranda
Leo,
acabei de escrever a respeito no tópico da S10. Eu tive corrente e cabo de aço (juntos!!) e me roubaram o estepe dentro do supermercadro Extra ao lado do Alphaville aqui em Campinas. Como eu vi no momento em que cheguei no veículo eles me ressarciram, prinicalmente porque puxaram a imagem nas cameras de segurança e viram o ato.
Depois disso pesquisei bastante e coloquei a trava TrakLock. Essa não tem jeito não, os caras passam longe. Fiquei dois anos com estepe zero (o ressarcido), parando em tudo que é lugar em Campinas e SP, e nunca levaram. Ela vem inclusive com um adesivo, que eles indicam colar na portinhola plástica que dá acesso ao sistema de baixar o estepe, pois o ladrão vê o adesivo e desiste. O único incoveniente é que custa 200 paus (paguei 189 no MercadoLivre na época), mas é 100% eficiente.
Abraço
Juka,
Tinha lido o seu post lá. Eu tenho dessa também, mas quando sei que vou ter que deixar na rua e à noite principalmente, acabo indo com outro carro. Acho que foi no tópico da Hilux Flex que postaram por lá que nem essa nossa está segurando os caras mais...
A minha só não veio com esse adesivo.
Abraço,
Miranda