Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 635 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1355355856256266276286296306316326336346356366376386396406416426436446456857351135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2013, 14:11
    Emerson SP
    Boa Tarde!
    Pessoal, sou novo por aqui. Li todos os posts que aqui foram colocados.
    Tbm tenho um Nr 12/13 XLX Flex, 13.000kms, rodando com etanol fazendo 5,6Km/L 50%estrada 50%cidade.
    Bom é o seguinte: Travo uma batalha com o pessoal responsável pelos valores da tabela FIPE. Procurem na tabela
    Fipe, os valores da NR e vejam se concordam com os valores. Em caso de sinistro, a maioria das segurados tem como
    índice para pagamento este referencial(FIPE). Preciso da adesão de mais pessoas, para dar veracidade e demonstrar o
    descontentamento dos proprietários com os valores. ( Segue abaixo, série de e-mails que enviei... )
    Se mais pessoas do forum puderem ajudar...será em benefício de todos! Mandem e-mail para: veiculos@fipe.org.br
    Emerson,
    Informo que nossa área técnica já esta verificando, caso ocorra correção estaremos corrigindo em nossa próxima atualização.

Att,
    Eduardo Lima.

Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 4:18 PM
    Para: VEICULOS - FIPE
    Assunto: Re: RES: Tabela Veículos

Pessoal,
    Por favor, analisem novamente.
    Não se encontra no mercado o modelo semi novo 2013, por menos de R$ 67.500,00.
    Sua referência de valor acaba por prejudicar quem compra o veículo. Pois, a seguradora na
    hora de fazer o seguro informa a referencia FIPE como R$ 60.571,00 e este valor não é o valor
    de mercado.
    No caso de qualquer sinistro, irão pagar um valor abaixo do que o real de mercado!
    Obrigado.

segue cópia,
    Fundação Procon
    Proteste

De: VEICULOS - FIPE <veiculos@fipe.org.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 19 de Junho de 2013 14:26
    Assunto: RES: Tabela Veículos

Emerson,

Informo que o valor de R$ 60.571,00 e referente ao preço do modelo semi novo 2013, o valor do 2013/0Km deste mesmo modelo e R$ 72.628,00.

Importante!!

1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos efetivamente praticados no mercado, base nacional. Há, portanto, transações que ocorrem acima ou abaixo dos preços divulgados. Quem utilizar a Tabela como referência para compra (inclusive junto a lojas e concessionárias) e para venda (inclusive junto a seguradoras, em caso de roubo ou indenização integral) deve fazê-lo tomando-a como parâmetro de negociação.

2. Para a obtenção do valor médio de mercado foram considerados preços de veículos das várias regiões do país e com diferentes características, tais como estado de conservação, cor, tipo de pintura e itens acessórios ou opcionais, sendo desconsiderados, para efeito de cálculo, aqueles preços excessivamente distantes da média.

3. Como qualquer índice de preços, a tabela Fipe pode ser utilizada, livre e voluntariamente, em contratos. Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.

Att,
    Equipe Veículos
    Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 2:10 PM
    Para:
    veiculos@fipe.org.br
    Assunto: Tabela Veículos

• 25/06/2013, 15:46
    castrof
    é um absurdo, quer dizer que a Ranger que comprei por 73 mil dois meses atrás agora só vale 60 mil??? estão loucos esses caras da fipe.
    Mandei um email para eles.
  • 25/06/2013, 18:14
    Dimitrim
    Se alguem souber aqui de entregas recentes de Ranger Limited, informar aqui, pois a mtos dias não recebo informações de NR Limited chegando no Brasil, alguem recebendo... se alguem souber informar... tem alguem com pedido de Fevereiro ou Março entregue ou que está aguardando???

Abraçosss e sorte a todos!!
  • 25/06/2013, 18:35
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Se alguem souber aqui de entregas recentes de Ranger Limited, informar aqui, pois a mtos dias não recebo informações de NR Limited chegando no Brasil, alguem recebendo... se alguem souber informar... tem alguem com pedido de Fevereiro ou Março entregue ou que está aguardando???

Abraçosss e sorte a todos!!

Mermão, aqui está lotado de gente que pediu e ainda não recebeu.

Os Hermanos argentinos só podem estar de sacanagem e fazendo os carros em ritmo final de ano ... tudo na maior calma.
  • 25/06/2013, 19:44
    lark2
    Vai por mim amigo, é melhor deixar assim, e colocar no seguro a cláusula 110% sobre o valor da FIPE, pois uma das maiores máfias que temos aqui nesse País são as seguradoras, R$ 10.000,00 a mais no valor do seu veículo na FIPE vira fácil fácil R$ 1000,00 a mais no valor do seu seguro, além do que o Governo (outra máfia) também usa a FIPE pra calcular o valor do seu IPVA, se somar os dois nuns 3 anos, ainda é menos que a desvalorização que a FIPE ta colocando...

Citação:

Postado originalmente por Emerson SP Ver Post
    Boa Tarde!
    Pessoal, sou novo por aqui. Li todos os posts que aqui foram colocados.
    Tbm tenho um Nr 12/13 XLX Flex, 13.000kms, rodando com etanol fazendo 5,6Km/L 50%estrada 50%cidade.
    Bom é o seguinte: Travo uma batalha com o pessoal responsável pelos valores da tabela FIPE. Procurem na tabela
    Fipe, os valores da NR e vejam se concordam com os valores. Em caso de sinistro, a maioria das segurados tem como
    índice para pagamento este referencial(FIPE). Preciso da adesão de mais pessoas, para dar veracidade e demonstrar o
    descontentamento dos proprietários com os valores. ( Segue abaixo, série de e-mails que enviei... )
    Se mais pessoas do forum puderem ajudar...será em benefício de todos! Mandem e-mail para: veiculos@fipe.org.br
    Emerson,
    Informo que nossa área técnica já esta verificando, caso ocorra correção estaremos corrigindo em nossa próxima atualização.

Att,
    Eduardo Lima.

Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 4:18 PM
    Para: VEICULOS - FIPE
    Assunto: Re: RES: Tabela Veículos

Pessoal,
    Por favor, analisem novamente.
    Não se encontra no mercado o modelo semi novo 2013, por menos de R$ 67.500,00.
    Sua referência de valor acaba por prejudicar quem compra o veículo. Pois, a seguradora na
    hora de fazer o seguro informa a referencia FIPE como R$ 60.571,00 e este valor não é o valor
    de mercado.
    No caso de qualquer sinistro, irão pagar um valor abaixo do que o real de mercado!
    Obrigado.

segue cópia,
    Fundação Procon
    Proteste

Citação:

Postado originalmente por Emerson SP Ver Post

De: VEICULOS - FIPE <veiculos@fipe.org.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 19 de Junho de 2013 14:26
    Assunto: RES: Tabela Veículos

Emerson,

Informo que o valor de R$ 60.571,00 e referente ao preço do modelo semi novo 2013, o valor do 2013/0Km deste mesmo modelo e R$ 72.628,00.

Importante!!

1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos efetivamente praticados no mercado, base nacional. Há, portanto, transações que ocorrem acima ou abaixo dos preços divulgados. Quem utilizar a Tabela como referência para compra (inclusive junto a lojas e concessionárias) e para venda (inclusive junto a seguradoras, em caso de roubo ou indenização integral) deve fazê-lo tomando-a como parâmetro de negociação.

2. Para a obtenção do valor médio de mercado foram considerados preços de veículos das várias regiões do país e com diferentes características, tais como estado de conservação, cor, tipo de pintura e itens acessórios ou opcionais, sendo desconsiderados, para efeito de cálculo, aqueles preços excessivamente distantes da média.

3. Como qualquer índice de preços, a tabela Fipe pode ser utilizada, livre e voluntariamente, em contratos. Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.

Att,
    Equipe Veículos
    Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 2:10 PM
    Para:
    veiculos@fipe.org.br
    Assunto: Tabela Veículos

• 25/06/2013, 19:47
    Dimitrim
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Mermão, aqui está lotado de gente que pediu e ainda não recebeu.

Os Hermanos argentinos só podem estar de sacanagem e fazendo os carros em ritmo final de ano ... tudo na maior calma.

Acho q é o jeito que encontraram pra descontar algo na gente, os cara tem mo grilo e inveja dos brasileiros, agora estamos nas mães deles... hahahahaha!!

Pois é, acompanho td aqui a meses e diariamente... queria saber se tem algum que recebeu alguma limite em Junho ou alguma previsão de entrega pra este mês... pra saber como anda a chegada das Limited.... e saber se tem alguem com pedido de fevereiro ou março que já foi entregue.... pois andei investigando e em junho começou a ter XLS pronta entrega em várias concessionárias, inclusive na minha cidade e mais XLS pra chegar até o final deste mês, td pra estoque... tão entregando mto XLT tb, algumas atrasada, mas pelo ritmo e como tem diminuido o tempo de espera dela, deve começar a ter pronta entrega até o final do mês que vem.... mas e as Limited? os pedidos que foram entregues são de qual mês? pois o meu pedido é de Fevereiro e nda de mudar status (cadeado trancado ainda)

Abraços!!!
  • 26/06/2013, 08:17
    jlopesco
    Um ola para todos, quero dizer q acompanho o site desde fevereiro, tb em 04/02 fiz meu pedido de uma ranger limited, chegou no brasil nesta segunda feira para nacionalização, acho q em breve deve estar aqui, se houver mais alguma mudança comunicarei a todos, abcs.
  • 26/06/2013, 11:05
    GREG
    Peguei uma NR XLT CD 3.2 Diesel 4x4 na Concessionária Ford Navesa Nações Unidas - SP. Tem bastante XLS 4x4 Diesel para pronta entrega preta, branca e prata por R$ 105K. Vendedor Jorge muito atencioso. Até agora só tenho elogios para a NR. Abraços, Greg
  • 26/06/2013, 11:10
    Px628
    Ontem estava viajando e ouvindo um CD de MP3 e do nada saiu do CD e foi para o rádio e na tela apareceu o seguinte:
    "Informação de trânsito"
    Ai eu voltava para o CD e a cada pouco ocorria o mesmo, alguem sabe o que pode ser?
  • 26/06/2013, 12:23
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Peguei uma NR XLT CD 3.2 Diesel 4x4 na Concessionária Ford Navesa Nações Unidas - SP. Tem bastante XLS 4x4 Diesel para pronta entrega preta, branca e prata por R$ 105K. Vendedor Jorge muito atencioso. Até agora só tenho elogios para a NR. Abraços, Greg

Essa XLS está abaixo do preço do site.

Px, as vezes o gosto musical da Ranger, num bate com o seu heheh. O jeito é ir na Ford.
  • 26/06/2013, 13:01
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Ontem estava viajando e ouvindo um CD de MP3 e do nada saiu do CD e foi para o rádio e na tela apareceu o seguinte:
    "Informação de trânsito"
    Ai eu voltava para o CD e a cada pouco ocorria o mesmo, alguem sabe o que pode ser?

É o Traffic Alert, procure no menu por "TA" e deixe desligado.
  • 26/06/2013, 13:58
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Pessoal, fiz um tutorial para ajudar vocês. Vou descrever os passos e vocês seguem na imagem que eu anexei junto!!

1º - No texto de resposta, clique na caixa com uma imagem "Insert Image"
    2º - Irá aparecer uma caixinha e, logo após, clique em "From Computer"
    3º - Irá aparecer o botão "Escolher Arquivo"
    4º - Irá abrir uma caixa para você selecionar o arquivo, selecione a foto, ou várias fotos. Você pode mandar várias de uma vez.
    5º - Clique em "Enviar arquivos"
    6º - Pronto, irá aparecer as miniaturas das fotos em anexo a sua mensagem!

Anexo 418908

É isso ai pessoal, espero ter ajudado!

Mas Gustavo, eu fiz dessa forma e acho que todos assim o fizeram. Mas ficamos agradecidos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 635 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1355355856256266276286296306316326336346356366376386396406416426436446456857351135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:45.