Postado originalmente por
DHReis
LUIS PIRES, quanto à beleza da NR é notória!
Eu também acho a camionete a mais bonita do mercado. Contudo, a minha maior preocupação é quanto ao conforto em nossas ruas esburacadas. Digo isso porque tenho família e, certamente, usarei o veículo para viagens em família. Andei na S10, na Hilux e na Frontier, as três balançam demais, provocando desconforto especialmente para quem viaja no banco traseiro. Andei na Amarok e vi que é outro mundo. A posição de pilotagem é perfeita e, além disso, a picape é muito confortável no geral e proporciona conforto semelhante ao de um sedan (minha esposa elogiou o conforto da picape até mesmo no banco traseiro). Quanto a problemas e desvalorização, vi comentários negativos em relação a todas, sendo que a menos ruim nesses quesitos seria a Hilux (mas não traz o conforto nem próximo ao da Amarok; ademais, a tecnologia da Hilux está muito desatualizada).
Apenas não fiz teste na Nova Ranger, pois a CCS da ford da minha cidade vendeu a test drive. Amanhã irei numa cidade próxima para fazer o test drive na NR, para que possa tirar minhas dúvidas. Certamente, a minha picape será Amarok ou NR.
É por isso que estou perguntando acerca do conforto da NR. Quem andou na Amarok sabe do que estou falando. Gostaria de saber se o conforto entre elas é semelhante ou se alguma é mais confortável. Não estou dizendo que a NR é melhor ou pior que a Amarok, pois sei que ambas são muito boas, mas apenas estou querendo saber sobre o conforto (especialmente da suspensão e posição de pilotagem).
Abraço e obrigado pela resposta.
Aguardo a manifestação de outros colegas.