Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 689 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1895896396796806816826836846856866876886896906916926936946956966976986997397891189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2013, 16:41
    MAURI ZARDIM
    2 Anexo(s)
    bem parecida mesmo
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mauri, é impressão minha ou essa Everest se parece demais com o Durango na dianteira e com o Grand Cherokee na traseira?Agora, quanto a essas rodas: ​NOTA DEZ...SÃO PERFEITAS !!! :drool:Vazou: Ford Everest Concept antecipa visual do SUV da Ranger que pode vir ao Brasil

  • 14/08/2013, 17:01
    Luiz Gustavo Brauns
    Ranger 2012/2013
    Meus amigos, pensem bem antes de trocar, comprei uma nova e até agora só tive que ir umas 8 vezes na Ford e enguicei uma vez com ela, as marchas não passavam. Problema no vidro elétrico e embreagem. Não aguento mais. Amanhã vai novamente. (Ranger nova, 2012/2013)
  • 14/08/2013, 17:23
    MAURI ZARDIM
    Antes de trocar o que? Se esta se referindo a troca de uma outra pick-up para a Ranger observe primeiro se outras marcas também não tem problemas. Se a sua esta apresentando perceba que a maioria que tem e que participa deste fórum não teve um problema sequer, inclusive no meu caso. Como disse de um outro cara dias atrás, essa conversa parece de vendedor de outra marca.
    Citação:

    Postado originalmente por Luiz Gustavo Brauns Ver Post
    Meus amigos, pensem bem antes de trocar, comprei uma nova e até agora só tive que ir umas 8 vezes na Ford e enguicei uma vez com ela, as marchas não passavam. Problema no vidro elétrico e embreagem. Não aguento mais. Amanhã vai novamente. (Ranger nova, 2012/2013)

  • 14/08/2013, 22:07
    Kladir
    Citação:

    Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Vc encontrou essa roda pra vender???? Por favor informe aonde!!! Estou querendo comprar essa roda também! Grato!!!!

    Darwin, Vc ainda nao tem permissão p/receber mp, pois poderia lhe passar mais info a respeito. abs.
  • 15/08/2013, 13:17
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Darwin, Vc ainda nao tem permissão p/receber mp, pois poderia lhe passar mais info a respeito. abs.

    Creio que não tem problema nenhum passar essas informações para todos aqui do tópico, pois assim como o Darwin, vários outros colegas também podem estar interessados em adquirir esse modelo de roda. Eu por exemplo, já estava até analisando a viabilidade de ir a Argentina atrás dela.

    Abç.
  • 15/08/2013, 18:30
    Regis Limited
    Para quem gosta de se manter informado.


    Análise CARPLACE: S10 à frente e Ranger cresce entre as picapes médias em julho
  • 15/08/2013, 22:55
    DarwinLimited
    E como que eu consigo essa permissão para receber mp???

    Citação:

    Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Darwin, Vc ainda nao tem permissão p/receber mp, pois poderia lhe passar mais info a respeito. abs.

  • 15/08/2013, 23:12
    DarwinLimited
    É permitido postar email aqui no fórum? Ou tem alguma regra que vede isso?
  • 16/08/2013, 00:24
    DHReis
    Test Drive NR e Amarok
    Pessoal, desculpe a demora para postar as minhas impressões sobre a Nova Ranger, mas essa semana está sendo muito corrido pra mim.

    Então... na terça feira, fui a uma cidade próxima e fiz o test drive numa Ranger XLT 3.2 Diesel Automática. Realmente, a picape é fantástica! No fundo no fundo, eu estava crente de que iria testar a Nova Ranger apenas para confirmar a minha escolha pela Amarok, mas não foi bem assim! A filha da mãe é bonita demais e muito macia (diferente do que é divulgado no site VRUM e no teste do NOTÍCIASAUTOMOTIVAS do youtube). Eu fiz questão de pegar umas ruas esburacadas pra testar a maciez da suspensão. Também fiz questão de andar no banco traseiro para verificar o conforto nas trepidações. É claro que não é um sedan, mas o conforto é muito próximo disso! Quanto ao torque, não dirigi nenhuma picape com o torque da Nova Ranger. Ela é muito forte! A estabilidade que não achei tão boa quanto a da Amarok, pois em várias curvas a NR cantou pneus (claro que a velocidade não era normal... rsrsrsr), já a Amarok é mais comportada nas curvas. O acabamento interno da Ranger é muito bonito (creio que supera a Amarok neste quesito). Apenas achei uma tolice da Ford não colocar um kit multimídia de série na NR (ela merecia), e o pior é que nem GPS está disponível na XLT (carro de R$ 127.500,00) e, com aquele painel, vai ser difícil comprar um kit que não seja gambiarra para por na NR. Já a Amarok tem Multimídia à disposição facilmente. O espaço interno da Amarok é melhor (especialmente na largura do banco traseiro - cabe 3 ocupantes tranquilamente), mas, por outro lado, o fato de a Ranger ser mais estreita passa mais tranquilidade nas manobras e condução no trânsito urbano. O silêncio a bordo é excelente tanto na Amarok quanto na NR. O câmbio da NR é muito bom (não dá trancos na intensidade do câmbio da S10, por exemplo), mas o câmbio da Amarok é bem superior. No tocante ao consumo, a Amarok também é superior. A posição de pilotagem é boa nas duas picapes, com uma leve vantagem da Ranger pelo fato de ser mais alta (melhor visibilidade). No que concerne ao visual externo, gosto da frente das duas picapes, mas a traseira da Ranger é muito bonita, o que me coloca mais para o lado da Ranger nesse ponto (entretanto, essa questão do visual é muito subjetiva). A Ranger é mais alta que a Amarok (enquanto eu achei isso bom, minha esposa não gostou, pois é ruim para colocar e tirar as crianças do bebê conforto em razão da altura da picape). A NR, nas vesões XLT e Limited, vem com acessórios que a Amarok não vem (estribos laterais e santo antônio). Na versão XLT tinha NR pronta entrega nas cores vermelha, preta, prata e branca (a limited já é mais complicado... tem que esperar... e não tenho como ficar esperando pois já vendi o meu carro). A Ranger é 13/14, enquanto a Amarok só tem 13/13. É isso aí... estas foram as minhas impressões sobre a NR, comparando com a Amarok. Vejo que ambas picapes são muito boas.

    Fiquei numa dúvida lascada. Eu quase fechei negócio na ford, mas apenas não o fiz porque o vendedor não descontou nem R$ 1,00 (um real) e não me deu nada de brinde. Eu pedi o protetor de caçamba como cortesia e ele me disse que era uma cortesia de pouco mais de R$ 900,00. Em seguida meu pai pediu para ele pelo menos nos entregar a picape com o tanque cheio, considerando que tínhamos vindo de outra cidade para comprar o carro (cerca de 170 km de distância), oportunidade em que o vendedor disse que daria a picape com o tanque cheio de espaço pra gente abastecer. Depois dessa, agradeci e saí fora! Depois o cara ficou me ligando, inclusive no dia seguinte, mas não atendi. Talvez eu até compre a NR, mas não naquela CCS.

    Na VW, por outro lado, consegui bons preços (mas não na minha cidade) na Amarok e ainda consegui algum brinde. Gostei das duas picapes. Considerando que no conforto as picapes são muito parecidas (ambas excelentes), vejo que a tecnologia e o preço que consegui na Amarok me chamam para comprá-la, enquanto a beleza e potência da Nova Ranger não me deixam tirar os olhos dela também... Rsrsrsrsrssrsrs.

    Enquanto isso, vou pensando e vou seguir o conselho dos colegas lark2, JoaoClaudio e Joaoslf, ou seja, vou dar uma olhada em alguns SUV também (logicamente sem tirar a cabeça das picapes), pois a decisão tem que ser bem tomada, pois não são R$ 20.000,00, mas sim cerca de R$ 130.000,00.

    Abraço.
  • 16/08/2013, 00:38
    Kladir
    Pela regra do fórum são necessários 50 post´s!!!!!
    Citação:

    Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    E como que eu consigo essa permissão para receber mp???


    :computador: Darwin, Pela regra do fórum são necessários 50 post´s, para conseguir o direito de enviar e receber mensagem privadas, ou seria mensagem particular, ou simplemente mp!.

    Mas deixa o seu e-mail, que lhe envio algumas dicas, pois essas rodas somente na terra da tia cristina.
    Estou cozido, pois hoje fui ver o meu time com a galera, time que não tem goleiro e nem estádio, mas conseguimos não perder novamente, gol de empate no último lançe, ufa. Abços.
  • 16/08/2013, 00:43
    Kladir
    DHreis, Você nao chegou andar em rodovia no teste drive! Melhor assim, pois já teria levado a BRUTA:safari-rig: pra sua garagem.

    E.t., pesquise, pois se a compra for em dilmas, Você consegue a preço de site e leva protetor e lona na faxa. Em londrina na fordtropical, fale com o vendedor marquinhos e negocie que consegue, pois no final de mês muitas ccs precisam fechar ou seria bater as metas, ai Vc compra fácil. Abçs:curtir:
  • 16/08/2013, 00:45
    DHReis
    Citação:

    Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    1 - Tiguan - Excelente (já tivemos um) anda muito, gasta pouco (não muito pouco, mas pouco) e é "barato" com 110 mil vc compra.... Mas não tem reduzida e não acompanha a S10 no off road, além de ser a gasolina....

    2 - Freelander diesel: seria o 2º mais proximo do que eu quero, porém o preço é alto (149 mil), mas proximo do valor da Ranger Limited. É bom de off road, mesmo sem reduzida, anda mais que a Ranger (e todas as outras) e gasta menos.... manutenção deve ser cara e tem gente que diz que dá probelma. Eu tenho um amigo que tem e esta apaixonado e outro que está tendo problemas....

    3 - Pajero Full 2p... - perfeito pra mim... se não custasse 180mil.... tô fora.... e mesmo usado é caro pacas.... além de ser mit e o pos venda ser pessimo....

    - Estão vendendo a Trailblazer com muito desconto, até pensei em pegar uma, porém ela é quase do tamanho da S10 e ai não resolveria meu problema. O conforto dela e da SW4 é bem melhor que das picapes por conta da suspensão traseira que não é feixe de molas (por isso as picapes pulam tanto)....tem a Dakar tb mas ai é ambio de 4 marchas motor fraco e pos venda pessimo....

    Se vc falasse que queria gastar 170mil ia te falar o que comprar: Mercedes-Benz GLK 220. Meu velho comprou um aqui em casa e meu deus. Pena que é mto caro, Anda muito, gasta pouco, é um bom 4x4 (sem ser radical) Diesel.... bom espaço, o porta malas é pequeno....confortavel é pouco.... sem falar o tanto que é lindo..... mas acho muito $$ pra um carro só....


    boa noite joao claudio e dhreis,
    a manutenção do freelander 2 diesel é cara mas não é astronômica não, entre 600 a 900reais, mas é de 13 em13mil kms, falam de 6/6meses, mas as css relevam, o meu ainda não deu problemas não, nadinha, vi um com turbina estourada, mas o cara abusou muito; é exatamente como falou, anda muito, gasta pouco (12 a 15km/l), muito macio e o fora de estrada dele, apesar de não ter a reduzida é muito bom, tem os programas que mudam tudo, sensibilidade das rodas, distribuição da tração, até torque do motor, e aí a coisa fica muito fácil, passa bem acho em quase tudo, ainda não fui rebocado; só que tbém é correia dentada, mas troca a cada 120mil kms, não precisa desconectar carroceria como na disco4 e range, é bem completo de segurança e cambio tbém é excelente, porta malas bom sem ser exagerado, bem maior que a tiguan,
    dhreis, experimenta um tbém, acho que seu problema com a desvalorização posterior não vai ser tão ruim, depois da garantia tem tbém as oficinas especializadas um pouco mais baratas, e joao claudio, são 4,5 mts de comprimento, cabe em qquer garagem, principalmente as paulistanas,
    ahh, seguro como o lark comentou, eu acho super barato, paguei atualmente R$ 1.550,00, dividido em 4x (porto seguro), parece que as seguradoras não esfaqueiam nela não,
    sds,
    joao.

    lark2, JoaoClaudio e Joaoslf, obrigado pelas dicas. Quanto aos SUV's que vocês mencionaram, eu tinha pensado no Freelander 2, mas, quando vi o preço da versão HSE, já descartei e nem pesquisei mais. Eu não conhecia a versão "S". Essa versão, embora também tenha um valor salgado, não é tão distinto do valor das picapes que tenho em vista (NR e Amarok). Por isso, neste sábado, lá vou eu novamente a uma cidade próxima para dar uma volta no carro (onde moro não tem CCS que vende Land Rover). Vamos ver se o carro é bom mesmo. Dependendo, se realmente for TOP e tiver boa reputação, até compensa pagar um pouco mais. Vou aproveitar e dar uma volta no Dodge Journey 2013 (tem um preço acessível e está com um motor econômico de 280 cv, com um ótimo torque, embora sofra com o problema de desvalorização).

    O que tá pegando com as picapes é o fato de eu ter uma filha de 02 (dois) anos e minha esposa estar grávida, pois, quando nascer o meu segundo(a) filho(a), minha esposa terá que andar com as duas crianças no banco traseiro (um adulto, uma cadeirinha e um bebê-conforto), razão pela qual precisará de um bom espaço (a NR não é tão espaçosa) e, além disso, haverá uma certa dificuldade em colocar e tirar o bebê da picape considerando a altura do veículo (tanto NR quanto Amarok).

    O que não posso é continuar a pé...rrsrsrsrsrsr, pois vendi meu carro e, por enquanto, tô usando o da minha esposa (atrapalhando-a, logicamente).

    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 689 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1895896396796806816826836846856866876886896906916926936946956966976986997397891189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy