Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 691 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1915916416816826836846856866876886896906916926936946956966976986997007017417911191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2013, 18:44
    lark2
    Vou lhe dar umas dicas sobre CSS Land Rover, pelo menos as que visitei, umas três em dois estados, sempre fui muito bem atendido, costumam ter varias vendedoras, uma mais bonita que a outra, mas que pouco ou nada sabem sobre o carro, então se quiser conhecer mais, procura na net ou aqui mesmo no forum que tem muitos que tem o Freelander2 S Diesel, A LandRover como é um veículo meio que de status costuma cobrar ágio sobre seus veículos, bata o pé, o preço de tabela do Freelander2 S Diesel é R$ 149.990 e nada mais que isso, outra coisa é aquele interior todo bege, que se chama na verdade Terracota, que na minha opinião fica bonita apenas na Freelander2 cor branca, aquilo vem de série da fábrica, e não devem cobrar nada mais, tbm por isso, espero ter ajudado.

PS: Eles sempre querem puxar o status da Disco 3/4 pra Freelander de modo a aumentar o preço.

PS: O Dodge Jorney e o Fiat Freemont são praticamente o mesmo carro, apenas que o Jorney tem um baita motor de 280cv e um câmbio AT de 6 marchas, mas sua desvalorização e manutenção é bem mais maior que o Freemont.

Comparativo: Fiat Freemont x Dodge Journey | QUATRO RODAS

Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    lark2, JoaoClaudio e Joaoslf, obrigado pelas dicas. Quanto aos SUV's que vocês mencionaram, eu tinha pensado no Freelander 2, mas, quando vi o preço da versão HSE, já descartei e nem pesquisei mais. Eu não conhecia a versão "S". Essa versão, embora também tenha um valor salgado, não é tão distinto do valor das picapes que tenho em vista (NR e Amarok). Por isso, neste sábado, lá vou eu novamente a uma cidade próxima para dar uma volta no carro (onde moro não tem CCS que vende Land Rover). Vamos ver se o carro é bom mesmo. Dependendo, se realmente for TOP e tiver boa reputação, até compensa pagar um pouco mais. Vou aproveitar e dar uma volta no Dodge Journey 2013 (tem um preço acessível e está com um motor econômico de 280 cv, com um ótimo torque, embora sofra com o problema de desvalorização).

O que tá pegando com as picapes é o fato de eu ter uma filha de 02 (dois) anos e minha esposa estar grávida, pois, quando nascer o meu segundo(a) filho(a), minha esposa terá que andar com as duas crianças no banco traseiro (um adulto, uma cadeirinha e um bebê-conforto), razão pela qual precisará de um bom espaço (a NR não é tão espaçosa) e, além disso, haverá uma certa dificuldade em colocar e tirar o bebê da picape considerando a altura do veículo (tanto NR quanto Amarok).

O que não posso é continuar a pé...rrsrsrsrsrsr, pois vendi meu carro e, por enquanto, tô usando o da minha esposa (atrapalhando-a, logicamente).

Abraço.

• 16/08/2013, 19:31
    juniorbra
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Beleza guga? Na segunda-feira ta chegando a minha ranger ai na forauto de Criciúma uma XLT AT branca, da uma revisada nela (exemplo alinhamento da caçamba, problemas no ar condicionado, barulho no arranque entre outras coisa que tu sabe melhor do que ninguém), já que a bruta vai estar na sua mão antes de vir para min http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.png.

Abraço.

Boa noite Bruno.Comprei uma XLT diesel e gostaria de saber como seria este baruho no arranque.Abs.
  • 16/08/2013, 19:49
    Leonardo Batistela
    Galera ! Peguei a minha terça feira agora , emplcaquei a garça branca hj...
    Só tem uma palavra que define oque eu to sentindo até agora com a camioneta...Caral#* !!!!
    Que que é isso gente é muito top !
    já tive S10 das novas,hilux srv top e triton... na boa ? não da nem pra comparar !

Satisfeitíssimo !!

Abração !!

Léo.
  • 16/08/2013, 19:51
    Leonardo Batistela
    ps.

a minha é uma XLT 13/14 branca automática.
    Saiu por preço de site (R$127,500)
  • 16/08/2013, 20:25
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Batistela Ver Post
    Galera ! Peguei a minha terça feira agora , emplcaquei a garça branca hj...
    Só tem uma palavra que define oque eu to sentindo até agora com a camioneta...Caral#* !!!!
    Que que é isso gente é muito top !
    já tive S10 das novas,hilux srv top e triton... na boa ? não da nem pra comparar !

Satisfeitíssimo !!

Abração !!

Léo.

Parabéns pela viatura e bem vindo ao clube... :concordo:
  • 16/08/2013, 22:11
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Reis,

Da uma ligada no (61) 2193-4490 e pede para falar com o Nicanor. Pode dizer que foi indicação do Pequeno.

Uns 15 Dias atrás estavam com algumas XLT num preço bemmmmmm melhor que esse que você falou. Só para ter ideia, o preço que me recordo deles falando, você compra a XLT, coloca Protetor de caçamba + Capota Maritima e ainda sobra dinheiro para você pagar parte do seguro ... Claro que estou comparando em cima dos 127.000,00 que você comentou da XLT.

Só se mudou os preços nos últimos dias, mas ligue e verifica. De BSB até Presidente Prudente é bom que você já amacia o motor, pois são 980km a distância entre as cidades.

Valeu, Pequeno! Vou dar uma cotada!

Quanto ao ano/modelo, na CCS em que fiz o test drive os valores eram os mesmos para 13/13 e 13/14 (achei esquisito, pois quem compraria a 13/13 ao invés da 13/14 sendo que ambas estavam à pronta entrega?).

Bom... já estou pesquisando.

Abs.
  • 16/08/2013, 22:17
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Paguei hoje a minha NR LTD Diesel Branca 2013/2014, vão me entregar na quarta, a minha tem uma nova configuração: JNW4 que vem com Protetor de Caçamba e Capota Marítima Original, esta nova configuração não tem no site só nas CSS. Ganhei de Brinde Película rsrsrs... Agora é só aguardar mais um pouquinho pra testar a Bruta.
    Vou transferir o Seguro da minha GVIII com Bônus 6 pra Ranger vence em fevereiro valor a pagar R$822,00 Franquia Reduzida e 110% Fipe achei que ficou bom.

Desculpe a indiscrição, Kenko... mas quanto você pagou na Bruta? O prazo de entrega tá bem legal nessa CCS.

Quanto ao seguro, ficou boa a cotação mesmo! Eu tenho classe de bônus 10 e paguei R$ 2.350,00 para renovar o seguro da CRV há dois meses. Assim que comprar o novo veículo (talvez a Ranger) vou fazer a transferência do seguro também. Vamos ver quanto vou ter que pagar de diferença. Cheguei cotar a diferença se comprasse Amarok (teria que complementar R$ 2.000,00) e se comprasse L200 Triton (teria que complementar R$ 3.800,00.... uma paulada o seguro da Mit... pelo menos pela HDI Seguros).

Abs.
  • 16/08/2013, 22:19
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Vou lhe dar umas dicas sobre CSS Land Rover, pelo menos as que visitei, umas três em dois estados, sempre fui muito bem atendido, costumam ter varias vendedoras, uma mais bonita que a outra, mas que pouco ou nada sabem sobre o carro, então se quiser conhecer mais, procura na net ou aqui mesmo no forum que tem muitos que tem o Freelander2 S Diesel, A LandRover como é um veículo meio que de status costuma cobrar ágio sobre seus veículos, bata o pé, o preço de tabela do Freelander2 S Diesel é R$ 149.990 e nada mais que isso, outra coisa é aquele interior todo bege, que se chama na verdade Terracota, que na minha opinião fica bonita apenas na Freelander2 cor branca, aquilo vem de série da fábrica, e não devem cobrar nada mais, tbm por isso, espero ter ajudado.

PS: Eles sempre querem puxar o status da Disco 3/4 pra Freelander de modo a aumentar o preço.

PS: O Dodge Jorney e o Fiat Freemont são praticamente o mesmo carro, apenas que o Jorney tem um baita motor de 280cv e um câmbio AT de 6 marchas, mas sua desvalorização e manutenção é bem mais maior que o Freemont.

Comparativo: Fiat Freemont x Dodge Journey | QUATRO RODAS

Valeu, lark2!!!
  • 17/08/2013, 06:47
    Kenko
    DHReis, Paguei o preço do site + 2.000, por esta nova configuração que já vem com protetor de caçamba e capota marítima.
    O Seguro fiz com a MAPFRE.
    Quando eu fiz o pedido disse que queria 2013/2014, por isso demorou um pouco, mas prefiro assim.
  • 17/08/2013, 08:56
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    DHReis, Paguei o preço do site + 2.000, por esta nova configuração que já vem com protetor de caçamba e capota marítima.
    O Seguro fiz com a MAPFRE.
    Quando eu fiz o pedido disse que queria 2013/2014, por isso demorou um pouco, mas prefiro assim.

Quando peguei a minha XLT AUT, queriam me cobrar 2.000,00 por capita e protetor. Pesquisei e feche na CSS, mas por 980,00.
  • 17/08/2013, 09:13
    Bruno747
    Citação:

Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Boa noite Bruno.Comprei uma XLT diesel e gostaria de saber como seria este baruho no arranque.Abs.

Bom dia Junior,

Segundo a explicação do guga é o seguinte:

"Ah, um detalhe que a montadora passo para gente, alguem que tem a NR, principalmente a 3.2, na hora que liga a ignição (estando a ventilação ja ligada) escuta um estalo proveniente de dentro do painel? É um pouco alto o estalo até. Se sim, saiu um boletim de serviço para corrigir isso, dai vai ser substituido umas peças na caixa de ventilação :wink:. Só entrar em contato com a css local para corrigir isso.
    A medida que for saindo alguns boletins de serviço eu vou falando aqui o/. Porque esses boletins, agente só é instruido a fazer se o cliente reclamar de algum problema, agente n poderia estar falando da existencia deles diretamente para o cliente rs."
  • 17/08/2013, 10:22
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Quando peguei a minha XLT AUT, queriam me cobrar 2.000,00 por capita e protetor. Pesquisei e feche na CSS, mas por 980,00.

Bom dia, instalei ontem na Delta Autoparts (SP) protetor (autoliner), capota (max elite plus) e engate (engetran, 1,3 T), R$ 1.135,00 em 3x cartão
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 691 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1915916416816826836846856866876886896906916926936946956966976986997007017417911191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:36.