Postado originalmente por
guga100
Olha JoãoClaudio, a troca de um veiculo n é uma coisa tão simples assim, n é só estacionar a tua vtr e ja vai estar outra ali do lado toda perfeitinha no 31 primeiro dia. Claro que seria melhor se fosse assim, assim daria muito menos dor de cabeça em todos. Ja que a css ou a montadora n estão fazendo isso só pra tirar uma com a cara do cliente. Para chegar ao ponto de trocar o veiculo inteiro é que ngm mais sabe o que fazer, nem quem feiz o próprio veiculo rs.
Claro que é direito total do cliente que após 30 dias com o veiculo DENTRO da css ele tem o direito de ir resolver na justiça para ter outro veiculo. E nesses casos tem que ficar em cima msm, e n só indo na css, tem que ligar para a montadora msm, encomodar os cara la, que dai fica bem mais facil para a css conseguir fazer algo para o cliente. Porque o que atrapalha muito a css é a montadora ficar falando: Se vcs ( no caso a css) trocarem tal coisa agente n paga, ou n pode fazer. Só que pra eles é facil falar não, eles n tem o cliente ali na tua frente reclamando =\
Só para ter uma idéia de como é raro de acontecer isso, eu trabalho em uma css Ford a 3 anos, e só vi acontecer isso uma unica veiz, foi um Fusion que foi trocado. Isso que a css na qual eu trabalho n é uma muito pequena, passa uma média de 700 veiculos mês, n sei como a quantidade de veiculos em umas capitais ai como SP, deve ser bem mais por mês.