tá froidis da ford melhorar a entrega da ranger......em junho foram produzidas apenas 3.899 Rangers.
foram produzidas 6.473 hilux e 5.783 amaroks.
Versão Imprimível
tá froidis da ford melhorar a entrega da ranger......em junho foram produzidas apenas 3.899 Rangers.
foram produzidas 6.473 hilux e 5.783 amaroks.
Miguel vou discordar de vc, a Ford tem (pra variar) o melhor produto, mas acho que não vai ser lider de vendas....acho que o lugar natural dela seria o 3º, atras de S10 e Hilux. A unica epoca que ela foi lider foi quando só tinham a Ranger e a S10 e começavam a chegar as japonesas Hilux e L200, que todos tinham desconfiança.
Veja o caso do Focus, por um bom tempo foi o melhor carro e nunca chegou perto da liderança, agora que está quase saindo de linha, jogaram o preço lá embaixo e ai sim ele vende mais. Acho que a Ranger está fadada a isso. Espero estar errado.
João, a Ranger só não é LIDER pq não fabrica o quantitativo para suprir a grande demanda. Se ela fabricasse 20 mil por més, ela venderia as 20 mil. A melhor pickup ela tem. Mais a única solução é fazer outra fabrica, coisa que acho pouco provável! Em resumo, 1 ano já se passou e as coisas só tem piorado...
gustavo,
eu concordo com você e com o João, a FORD tem aqueles planejamentos esquisitos dela, só vai fabricar tantas por mês e não vai aumentar essa oferta nem com muita demanda. Estranhamente, ela ainda não subiu o preço até que a demanda ficasse mais próxima da oferta.... Se bem que o valor já está muito bem pago...
Imagina se tivesse Ranger sobrando no mercado assim como eu vejo S10 nas CSS e praticando o preço que a GM pratica, acho que nao preciso falar do restante, conheço muitas pessoas que compraram outra pick-up por nao ter tido a oportunidade de comprar a Ranger, eu sou um exemplo, acabei comprando uma 2012 por nao ter a conseguido a 2013.
So que ela ser líder isto acredito que nunca vai acontecer, visto que em Junho a fabrica da Argentina produziu a exorbitante qtdade de 3900 Ranger para atender toda América Latina.
alguma novidade dos navios que estão chegando? alguém sabe? obrigado
Boa noite, alguém deu o sinal "a distância", sem ter ido a CSS? Estão pedindo R$ 500,00 de depósito para reservar a vtr, deixando claro que foi opção o não comparecimento, para evitar deslocamento santos - sp. obrigado.
Possível concorrente a vista: Ram 1500 e Heavy Duty têm novos motores V6 e V8 | Notícias | Best Cars . Que venha logo...:concordo:
Caros amigos. andei bolando algumas coisas que podem servir pra vcs. Tentei colocar o GPS que tinha no outro carro, esses que têm Tv digital e reproduzem midia mp4, mas como a concepção da NR é australiana pude comprovar a afinidade dela com os cangurus (ela dá os seus pulinhos) de forma que não há ventosa que segure um GPS no pára-brisa. Daí tive esta idéia que vcs vão ver nas fotos. ah sim, tb coloquei uns protetores na tampa da caçamba para evitar o atrito da capota marítima com a pintura.