Nova Ranger 2013 - Notícias de carros UsadosBR
Versão Imprimível
“Não estamos fazendo a distribuição deste veículo ainda devido à falta do óleo diesel S-50 nos postos de combustíveis. Então, estrategicamente falando não seria bom soltar um grande numero de veículos assim como estão fazendo as concorrentes sem antes ter uma solução."
Conta outra... Essa não colou!
a ford argentina divulgou hj a ranger xls.
terá o motor 3.2 tb. airbag duplo e freios abs com edb. 4x2 ou 4x4.
assim, somente a xl terá o 2.2 diesel
galera....essa semna a ford divulga a ranger xlt. mas pelo menos na argentina, ela terá os 6 airbags, mas nao terá o ESP e TCS e o ABS off road. estes equipamentos somente na Limited.....
tomara que a revenda da bahia esteja certa, que a XLT destinada ao Brasil tenha o ESP e TCS ao invés dos 6 airbags.....
a xls vendida na africa do sul, nova zelandia, vem assim:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...12975202_n.jpg
Pra quem é de Brasília, um amigo me falou que tem uma Ranger la na Ford do Colorado. Ainda não tive a oportunidade de conferir.
Abraços
realmente seria uma boa desculpa, mas se fosse verdade e se tratando de brasil, eles teriam de esperar até 2014 pra se normalizar o abastecimento de S50...
fala paulo!
a roda que é aro 16, grade na cor prata, farois escurecidos, parachoque traseiro pintado e mais fino que o da xlt e limited. e pro mercado brasileiro acho que nehuma versao terá os ganchos na caçamba.
e internamente acho que muda o volante q deverá ser o simples, sem comandos do som e piloto automatico.
tomara que a xlt tenha o ESP e TCS....pq senão, entre xls e xlt manual, melhor pegar uma xls por uns 10mil a menos...
na argentina um cara disse que o preço da xls 4x2 será de 75mil reais, colocando +- 30% de diferença entre lá e aqui.....isso daria 97mil reais pra xls 4x2.....a 4x4 chutaria uns 105mil. isso preço aproximado, lógico! chutômetro meu!
bom pra treinar o portunhol!
uruguay autoblog: Lanzamiento: Ford Ranger : Autoblog Uruguay | Autoblog.com.uy