Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34841241251261271281291301311321331341351361371381391401411421431441842346341134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2012, 17:21
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por guidoschmidt Ver Post
    Putz!!! Caí do cavalo!!!! Tinha achado "altas" camionete, e tava desinformado que não teria aqui, achei muito bonita e funcional... A legislação não permite ou é possível importar uma CE e andar no Brasil??

Eu desconheço legislação que impeça a venda de cabine estendida no Brasil, vide que já tivemos esta opção de carroceria disponivel e temos as picapes pequenas cabine estendida e até mesmo a Strada cabine dupla.

O que li em revistas é que o mercado desse tipo de cabine é muito pequeno (um nicho) e não justificava os custos de manter peças, fazer validações e todos testes para manter este modelo no mercado, sendo que representavam apenas uns 5% do volume de vendas (esses 5% foi apenas para exemplificar) do total da marca que disponibilizava, além do que se não tivesse essa opção a pessoal escolheria a camionete cabine simples ou dupla.

[]s
  • 01/06/2012, 17:33
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu desconheço legislação que impeça a venda de cabine estendida no Brasil, vide que já tivemos esta opção de carroceria disponivel e temos as picapes pequenas cabine estendida e até mesmo a Strada cabine dupla.

O que li em revistas é que o mercado desse tipo de cabine é muito pequeno (um nicho) e não justificava os custos de manter peças, fazer validações e todos testes para manter este modelo no mercado, sendo que representavam apenas uns 5% do volume de vendas (esses 5% foi apenas para exemplificar) do total da marca que disponibilizava, além do que se não tivesse essa opção a pessoal escolheria a camionete cabine simples ou dupla.

[]s

Já vi algo assim tb, e o preço que é próximo das CD não ajudava muito nas vendas.
  • 01/06/2012, 18:18
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por André... Ver Post
    O Vendedor da Ortovel me ofereceu para fazer pedido da CD XLT por 124 dilmas. Falou que entrega em 45 dias.

Ele soube te falar quais equipamentos vem nela?
  • 01/06/2012, 19:31
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Ele soube te falar quais equipamentos vem nela?

a principio a xlt só terá os 6 airbags e abs com edb.
    limited vem com todas as sopas de letrinhas, couro, gps, camera de ré.
    entra aí no link da minha assinatura q tem fotos da xlt e limited. xlt tem ar manual.
    mas pode ser q para o brasil tenha algo diferente do modelo argentino.

a concessionaria daqui me disse que em 30 dias chega o modelo pra test drive. e o lançamento ta confirmado pro dia 26 de junho. alguns vendedores irão nesse evento. ranger e ecosport juntos.

estive conversando com um forista experiente aqui do forum. veja oq ele me disse sobre a nova ranger. isso pq ele tem a hilux e amarok at e mt na familia.

"Jera, graças a Deus, está tudo bem por aqui. Veja, como disse em outros momentos, a Amarok é sim uma camionete fantástica. Eu estava aguardando fielmente chegar a versão automática para também adquirir uma, mas nesse meio de caminho, fui conhecer a Ranger na feira onde também tive oportunidade de andar nela não só na pista de testes, mas também no asfalto. Sinceramente foi paixão a primeira vista, igual ao que eu tive com a Hilux anos atrás.Havia muito tempo que eu não sentia essa mesma sensação em estar tão bem em um veículo. No dia seguinte, para não deixar a paixão me dominar, andei na Amarok AT que como você sabe é também uma camionete fantástica. Também gostei, mas sem ter a mesma empolgação que a Ranger me deu, além de que, quando você entrar em cada uma delas entenderá o que estou falando."

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...05136665_n.jpg
    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...63181525_n.jpg
    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...32308659_n.jpg
    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...05200648_n.jpg
  • 01/06/2012, 20:15
    danielk181
    Informações da Bahia Farm Show, onde já estão aceitando pedidos: Lançamento dia 29 de junho

A princípio os preços estão assim:

- Ranger XLT 4x4 Diesel
    Motor 3.2 (200 Cv), 5 cilindros e 48kg de torque
    Câmbio Automático 6 Machas com opção TipTronic (Seguencial de marchas);
    Controle de Tração e Estabilidade;
    Bloqueio do Diferencial Traseiro;
    Assistente de Descida;
    Air Bag Duplo Frontais;
    Ar Condicionado Dual Zone Digital;
    Banco de Couro;
    Sensor de Ré;
    Estribos, Santo AntônioTubolar, Maçaneta e retrovisores Cromados;
    Rodas de Liga Leve Aro 17" com pneus 265
    Preço: R$ 125.000,00

- Ranger LIMITED 4x4 Diesel;
    Motor 3.2 (200 Cv), 5 cilindros e 48kg de torque;
    Câmbio Automático 6 Machas com opção TipTronic (Seguencial de marchas);
    Controle de Tração e Estabilidade;
    Bloqueio do Diferencial Traseiro;
    Assistente de Descida;
    Air Bag Duplo Frontais;
    Ar Condicionado Dual Zone Digital;
    Banco de Couro;
    Sensor de Ré;
    Estribos, Maçaneta e retrovisores Cromados;
    Rodas de Liga Leve Aro 17"
    * Air Bag Laterais (quatro) em forma de cortinas;
    * GPS integrado;
    * Câmera de Ré;
    * Retrovisor central eletrocromo (escurecimento automático em casos de luz alta)
    * Banco Elétrico do Motorista;
    * Regulagem de Altura dos Faróis Dianteiros;
    * Retrovisores Retrátil com Pisca;
    * Santo Antônio estético em Fibra;
    Preço: R$ 140.000,00
  • 01/06/2012, 20:22
    Jera
    olá daniel!

então o modelo brasileiro será diferente do argentino.
    pois falo com um cara de lá que encomendou uma XLT e essa semana o pessoal da concessionaria foi falar com ele e mostrou os equipamentos.

a XLT terá os 6 airbags, airbag duplo, abs com edb, ar manual.
    tanto que os modelos XLT mostrados no agrishow nao tinham controle de estabilidade e tração.

a limited terá os controles de tração e estabilidade, 6 airbags, bancos em couro, gps, bloqueio do diferencial, ar digital dual zone.

vc viu essa ficha pessoalmente ou foi o vendedor que te passou isso??? viu ela? gostou?
  • 01/06/2012, 21:47
    Thiago Pereira
    Esbarrei em uma matéria sobre a Ranger que tem muitas fotos e bem detalhadas, vale a pena uma espiada.

New Ford Ranger T6 Test Drive Report from Chiang Rai
  • 01/06/2012, 21:53
    Carter
    Agora ficou interessante, a XLT com a sopa de letrinhas a 125.000. É caro, mas é mais barata que Hilux. Acho que a Amarok saí mais ou menos nesse valor (antes do IPI ela estava saindo a 130.000 ou um pouco menos por aqui).

Hoje quase comprei uma hilux SR at, 110.000 pronto entrega, mas compraram na minha frente. Se a XLT viesse sem esp e tcs estaria cara. Hoje abaixo dos 110.000 já se encontra frontier Le at, S10 LT. Triton at deve estar na casa dos 116 a 118.000.

Esse valor de 125.000 já inclui o desconto do IPI?
  • 01/06/2012, 22:47
    CARLOS-BSB
    * GPS integrado;
    * Câmera de Ré;
    * Retrovisor central eletrocromo (escurecimento automático em casos de luz alta)

Esses ítens todos que vêm na LIMIT em relação à XLT por R$ 15.000,00 a mais! Será que tá barato ou caro? Santo Antônio de fibra eu nem faria questão.
    .
    .
  • 02/06/2012, 00:44
    danielk181
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá daniel!

então o modelo brasileiro será diferente do argentino.
    pois falo com um cara de lá que encomendou uma XLT e essa semana o pessoal da concessionaria foi falar com ele e mostrou os equipamentos.

a XLT terá os 6 airbags, airbag duplo, abs com edb, ar manual.
    tanto que os modelos XLT mostrados no agrishow nao tinham controle de estabilidade e tração.

a limited terá os controles de tração e estabilidade, 6 airbags, bancos em couro, gps, bloqueio do diferencial, ar digital dual zone.

vc viu essa ficha pessoalmente ou foi o vendedor que te passou isso??? viu ela? gostou?

Infelizmente não consegui ir à feira, quem foi foi meu pai, ele gostou bastante, acha que vai ser um páreo duro pras outras.

Essas informações eu recebi por e-mail do consultor de vendas la de Luis Eduardo.

Abraço
  • 02/06/2012, 00:44
    PauloLimited
    Durante a Expozebu eu vi a Nova Ranger e ela é muito show mesmo, em tudo. Pra colocar um contra nela, é em relação a tamanho, não que ela seja pequena, mas a Ford e VW estavam perto uma da outra e a Amarok apresenta ser maior e ter mais espaço interno na parte de trás.
  • 02/06/2012, 07:37
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    * GPS integrado;
    * Câmera de Ré;

Esses ítens todos que vêm na LIMIT em relação à XLT por R$ 15.000,00 a mais! Será que tá barato ou caro? Santo Antônio de fibra eu nem faria questão.
    .
    .

R$ 15.000,00 Só por isso? Acho muita coisa. Seria para cobrar no máximo 5.000,00.

Como estamos falando de Brasil isso pode ser até real. Porém seria um absurdo. Diferença muito grande, não vejo opcionais para esse valor todo. Muita coisa por acessório supérfluo. Necessário aí só Air Bag.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34841241251261271281291301311321331341351361371381391401411421431441842346341134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.