Consegui ver a cabeça do Bacalhau
Passei domingo em frente a concessionária da Ford aqui da minha cidade, aliás sem esperar tomei um susto quando me deparei com uma RANGER, mas do que depressa voltei pra olhar a danada não consegui identificar ao certo qual era a configuração do modelo, acho que era flex, aliás não tinha nem farol de neblina ou farol de milha era prata, com esse detalhe deve ser a mais simples, mas achei muito bonita me agradou mesmo olhando do lado de fora me impressionou e já estava com a plaqueta de vendida!
Chegou a 1ª flex..... ufa!!!!
Pessoal estou vindo da Ford ontem chegou a 1ª flex em Catanduva (interior de SP), uma XLS prata, já tinha visto a camionete na Agrishow então não me impressionei muito, achei o acabamento (bancos) com o tecido mutio ruim, espero que XLT seja melhor, porém estava linda pena que não airbag.
Esta semana fui ver uns carros tb e estou pensando em deixar o sonho da Ranger ou outra camionete média mais pra frente, já que entrego uma Strada sabado e ficarei a pé, a vendedora falou que não sabe o dia que chega as proximas.....