x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Vendi minha Ranger em fevereiro, não faz idéia o quanto já estou puto com a Ford. Usava o carro para trab e passeio. Já perdi toda a empolgação da compra do carro novo, estou de saco cheio de ler e ver sempre as mesmas reportagens e fotos sobre a Ranger.
    E o pior é saber que pode chegar outubro e ouvir de um vendedor "...Ranger diesel só em Novembro" e novembro chega e vc liga novamente e o mesmo cara responde "...Ranger só em Dezembro..." e assim passou meus 7 meses sem carro.
    Vendi minha Amarok 2011 em maio para comprar a tão alardeada ranger. Maio passou, junho já se foi, julho não volta mais, agosto acaba hoje e para setembro parece que não vem. Quer saber? Essa ford já encheu o saco, não aguento mais ouvir tantas mentiras sobre a chegada dessa picape!!!
    Estou fora da minha cidade em uma viagem a serviço, mas assim que retornar, minha primeira atitude será ir até a css pegar de volta os R$ 10.000,00 que dei de sinal para a compra da limited diesel e optar entre uma amarok automática ou uma s10 ltz. Creio que fui um dos primeiros a acreditar nesse lançamento, mas tenho certeza que não serei o último a ser enganado por essa montadora.

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Pessoal,

fui hoje para ver se há previsão de chegar a flex XLT, mas nem sinal... o trem tá feio.

Está igual cocô de índico, ninguém nunca viu e nem sabe se existe..

Pois bem. Tinha uma XLS FLEX CD que um conhecido comprou. Estava para reparo de batida.

Curioso como eu sou fui lá com o vendedor, ligamos a ignição e estava 5,7km/l em tese na gasolina, pois abrimos o tanque para cheirar qual combustível estava lá dentro, lembrando que pode ter álcool nessa mistura, só fazendo a análise...rsrs meu nariz não é tão preciso assim.

Pelo menos bem melhor que a S10 FLEX CD LT que devolvi, que estava fazendo 5 a 4,5 km/l na gasolina na cidade.

Segue foto para provar..

Abraços,

dj_vini
    Apesar de já ter encomendado uma S-10 CD FLEX LT, ela tava demorando de chegar então fui atrás da Ranger...Logo de cara me empurraram 5K de ágio na XLT e sem previsão de entrega e já com redução no IPI. A FORD e sua velha mania de queimar seus próprios produtos...Fiquei com a S-10 mesmo. Chegou no começo da semana e, para minha surpresa, mesmo com todo mundo me assustando em relação ao consumo, a minha tá fazendo 7,5km/l na cidade e 9,2 no uso misto. Detalhe: com A/C ligado direto. Eu dirijo na manha, trocando marcha entre 3000 e 3500 RPM e não passo de 110Km/h.
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    bom,só de ler esses posts já da para perceber a incompetência do lançamento.Muito mal planejado,sem data,sem entregas,e principalmente sem dar uma satisfação para os clientes.

ágio não e culpa das css(ou pelo menos só dela),não e uma pratica ilegal no nosso país e como não tem a pkp para entrega eles colocam o preço que bem entendem,já que tem publico que paga.

infelizmente o lançamento foi desastroso,pelo menos aqui entre os membros do fórum 4x4.
    acho que de maneira geral para o consumidor comum nem tanto,já que não busca tantas informações e não fica indignado como nós aqui.

depois do lançamento do novo eco e a chegada mais em massa da ranger( lançada de fato e não a palhaçada que vemos) os ânimos acalmando e a pkp entrará entre as mais vendidas.

pena a ranger ter perdido consumidores logo de cara,enquanto isso a s10 que fez o serviço bem feito emplaca mais de 4 mil unidades/mês

Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    Apesar de já ter encomendado uma S-10 CD FLEX LT, ela tava demorando de chegar então fui atrás da Ranger...Logo de cara me empurraram 5K de ágio na XLT e sem previsão de entrega e já com redução no IPI. A FORD e sua velha mania de queimar seus próprios produtos...Fiquei com a S-10 mesmo. Chegou no começo da semana e, para minha surpresa, mesmo com todo mundo me assustando em relação ao consumo, a minha tá fazendo 7,5km/l na cidade e 9,2 no uso misto. Detalhe: com A/C ligado direto. Eu dirijo na manha, trocando marcha entre 3000 e 3500 RPM e não passo de 110Km/h.
    Tenho também uma flex lt ... O consumo na gasolina é de 7,2 e no etanol 5,3 na cidade... Sobre o desempenho não é tão ruim comparando com a ranger... Dirigi as duas e não vi tanta diferença pois apesar de menos potente o torque da s10 é ligeiramente maior outro detalhe que achei excelente é o custo de manutenção na revisão de 10 mil paguei apenas 149 reais... Mais barato que no site.. Acredito que a manutenção deste motor da Ford deve ser bem mais caro a manutenção e peças por ser o mesmo do fusion ... Porém ainda acho a Frontier a picape com a melhor dirigibilidade tanto na terra e no asfalto do mercado temos também uma attack automatica com 190 cvs e tenho quase certeza que a mesma anda igual ou até mais que a ranger diesel ... Tive antes hilux, Frontier com 172 cvs mas esse motor novo é muito bruto...

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    bom,só de ler esses posts já da para perceber a incompetência do lançamento.Muito mal planejado,sem data,sem entregas,e principalmente sem dar uma satisfação para os clientes.

ágio não e culpa das css(ou pelo menos só dela),não e uma pratica ilegal no nosso país e como não tem a pkp para entrega eles colocam o preço que bem entendem,já que tem publico que paga.

infelizmente o lançamento foi desastroso,pelo menos aqui entre os membros do fórum 4x4.
    acho que de maneira geral para o consumidor comum nem tanto,já que não busca tantas informações e não fica indignado como nós aqui.

depois do lançamento do novo eco e a chegada mais em massa da ranger( lançada de fato e não a palhaçada que vemos) os ânimos acalmando e a pkp entrará entre as mais vendidas.

pena a ranger ter perdido consumidores logo de cara,enquanto isso a s10 que fez o serviço bem feito emplaca mais de 4 mil unidades/mês
    Meu pai e meu irmão compraram a S-10! Eu já estou olhando uma outra camionete também. Já tem 70 dias que vendi minha Hilux e estou vendo essa palhaçada da Ford!

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    boa tarde pessoal !
    volta a dizer q vcs só receberam a NR em outubro, q veiculo vcs acham q a ford vai apresentar no salão do automovel em são paulo?
    com certeza vão lancar a nova ranger e nova eco 2013.
    essa é minha opnião.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    boa tarde pessoal !
    volta a dizer q vcs só receberam a NR em outubro, q veiculo vcs acham q a ford vai apresentar no salão do automovel em são paulo?
    essa é minha opnião.
    faz bastante sentido mesmo,nem lembrava do salão do automóvel.

mas de fato essa lerdeza é proposital.Com certeza querem fazer um mega alarde com a chegada dos dois novos produtos ao mesmo tempo.

até pq o novo eco não chegou em muitas css assim como a nova ranger.
    enfim até o natal ta ai hahahaha

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    boa tarde pessoal !
    essa é minha opnião.
    Realmente faz sentido, mas ela já foi lançada em um evento na Argentina e já esteve em varias feiras agrícolas no Brasil inteiro. Todo Mendonça esta tentando encontrar pelo menos uma explicação já que a Ford nao esta dando a mínima para os clientes.

Usuário
    Entrada
    24/09/2010

Minha Ranger Chegou!!!

Minha Ranger XLS CD Branca chegou ontem(sxta feira) na Ford Wells....está realmente linda....adorei seu interior e seu tamanho....o gerente me pediu 2 dias para ela ficar exposta na CSS, como ele tinha me dado um desconto, enquanto a maioria está cobrando ágio, e ainda o insulfilm mais os tapetes, vou deixa-lá na CSS até Terça feira.....não tive coragem de tirar para dar uma volta pois o seguro fica pronto na segunda feira.....
    Sempre tive camionete a diesel(s10 máxion e mm, ranger 2.8, 2 silverados e por ultimo uma f250 2007 que era meu xodó)....Mas coroa F250 estava beirando os 200 mil km resolvi vender....o seguro dela estava acima de 5000, tinha ficado impraticável.....decidi vender, minha intenção era comprar uma s10 a diesel mas depois de muitas contas e tudo colocado no papel, mais o Cruze que a patroa encasquetou que queriA hebete.....achei a melhor opção uma camionete flex......essa semana vou poder dar todas as impressões da camionete para os amigos do forum inclusive do tão esperado consumo.....de antemão o que me impressionou foi o espaço do banco traseiro, excelente, o melhor de todas as midsize com certeza.....a altura dela em relação ao solo, que na xls parece até que é maior pela falta do estribo, e o lindo display do rádio que é todo colorido, lindo!!!....tem tem um excelente porta óculos no pequeno console do teto...não gostei do acesso ao computador de bordo que é feito somente no botão próximo ao velocímetro....a caçamba é padrão s10 e o acabamento parece ser mto bom,,,,,apesar de ter notado uma folga na coifa do freio de mão......Terça feira ela já estará aqui em casa...tirarei fotos e darei as impressões dela na rodovia, já que moro há 70 km da CSS.....
    pujm abraço

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Estou vendendo a velha Ranger 2008 apenas com 100mil Km. Já testei Frontier e Amarok ambas automáticas. Gostei bastante da Amarok. Vou esperar até o fim do IPI pra ver se consigo pelo menos andar numa Ranger diesel, mais pelo jeito a Froyd vai perder mais um cliente com essa palhaçada. Porque do jeito que vão as coisas vai acabar novamente a redução de IPI e nada de Ranger diesel. Não gosto de S-10 + não custa nada dar uma voltinha pra ver. A Froyd já perdeu foi muito cliente pra S-10, a previsão era pra ter ranger junto do lançamento da S-10. Quero andar na Ranger pra ver a dirigibilidade, tenho impressão que ela não será macia, como a antiga mesmo.

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Estou vendendo a velha Ranger 2008 apenas com 100mil Km. Já testei Frontier e Amarok ambas automáticas. Gostei bastante da Amarok. Vou esperar até o fim do IPI pra ver se consigo pelo menos andar numa Ranger diesel, mais pelo jeito a Froyd vai perder mais um cliente com essa palhaçada. Porque do jeito que vão as coisas vai acabar novamente a redução de IPI e nada de Ranger diesel. Não gosto de S-10 + não custa nada dar uma voltinha pra ver. A Froyd já perdeu foi muito cliente pra S-10, a previsão era pra ter ranger junto do lançamento da S-10. Quero andar na Ranger pra ver a dirigibilidade, tenho impressão que ela não será macia, como a antiga mesmo.
    Será dura tipo a antiga.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Será dura tipo a antiga.

Quanto a isso pode ficar despreocupado.Ja falaram aqui no forum que a suspensão é exelente e não lembra em nada a das antigas gerações.

se desejar mais informações é só buscar aqui no tópico,posts mais antigos de membros e revistas que falam sobre a suspensão.
    alem disso tem vários membros que fizeram o Test Drive,e podem confirmar a melhora na suspensão...alguns inclusive dizendo que acham a top da categoria nesse aspecto.

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico