Este "ressurgimento" do "túnel central do assoalho na parte traseira da cabine" é injustificável!
Quem vai no meio, revive a posição da "vagabunda" (sempre de pernas abertas) no banco dianteiro das "antigas" Rangers XL e XLS, isto é, na prática a "vagabunda" foi agora para o banco traseiro em todos os modelos.
Concordo com voce 1000%, mas penso que daqui a algum tempo ou alguns anos com certeza teremos esta opçao,
pois se voce olhar o site da ford na Australia já tem esta opçao, acredito que assim que tudo estabilizar a Ford irá oferecer esta configuraçao tbem, ela vai querer ganhar nesta fatia tbem.
A FORD não consegue estabilizar nem o catálogo dela, imagine entao as variantes..... Deliirio.
Este "ressurgimento" do "túnel central do assoalho na parte traseira da cabine" é injustificável!
Quem vai no meio, revive a posição da "vagabunda" (sempre de pernas abertas) no banco dianteiro das "antigas" Rangers XL e XLS, isto é, na prática a "vagabunda" foi agora para o banco traseiro em todos os modelos.
Isso ressurgiu onde ? na Ranger ?? não é possível, isso é uma das coisas mais horríveis que existe..
Olá, qual a versão que vc pegou é a limited? por que eu também consegui fechar a compra, mas o vendedor me disse que tem apenas a XLT diesel, disse que a LIMITED diesel ainda vai demorar. Vc cotou o seguro?
Prezado Cleiton,
Como tu mesmo dissestes, a versão Limited só será disponibilizada a partir do final de novembro. Há uma mensagem um pouco atrás do forista Fazenda.Fabio dizendo que encomendou uma Limited e a entrega está estipulada em 45 dias. Eu ousaria a dizer que esse prazo deve passar de 60 dias, mas se cumprirem os 45 como ele comenta, pode ficar realmente satisfeito.
Fiz a aquisição da versão XLT na Navesa, vendas diretas, sem ágio. O Seguro já fiz algumas cotações e deu muito diferente que os demais foristas comentaram nas últimas mensagens. Como ainda tenho tempo para resolver isso, ainda não fechei em nenhuma empresa, sendo que ainda tenho também o seguro em parceria com a Mafre que vocês comentaram.
O Prazo máximo para recebimento da minha é o dia 28/09.
Como tu mesmo dissestes, a versão Limited só será disponibilizada a partir do final de novembro. Há uma mensagem um pouco atrás do forista Fazenda.Fabio dizendo que encomendou uma Limited e a entrega está estipulada em 45 dias. Eu ousaria a dizer que esse prazo deve passar de 60 dias, mas se cumprirem os 45 como ele comenta, pode ficar realmente satisfeito.
Fiz a aquisição da versão XLT na Navesa, vendas diretas, sem ágio. O Seguro já fiz algumas cotações e deu muito diferente que os demais foristas comentaram nas últimas mensagens. Como ainda tenho tempo para resolver isso, ainda não fechei em nenhuma empresa, sendo que ainda tenho também o seguro em parceria com a Mafre que vocês comentaram.
Boa tarde, Eduardo
Então, como eu havia comentado, me foi prometida a entrega de uma Limited prata até o dia 20/10. Eu passei um sinal para ele de R$7.000,00 e ficou combinado que se alguma concessionaria tiver uma camionete antes desse prazo eu posso pegar e ele devolve o sinal. Eu já olhei no Brasil inteiro e me foi falado que tem um navio cheio de Ranger para ser faturada nesse mês. Se tiver alguma novidade sobre o meu pedido, eu posto aqui. Uma pena também não ter a Ranger flex 4X4. Eu fiz umas contas e sobra R$800,00 por mês para colocar gasolina. Veja a conta:
Ela vale R$50.000,00 mais barato que ser for colocado a juros de 1% vai render R$500,00/mês
O seguro deve ficar em torno de R$2.000,00 mais barato que dividido por 12 meses vai dar uns R$150,00/mês
O IPVA vai ficar pouca coisa mais barata, mas já deve dar uns R$50,00/mês
A manutenção também deve ficar uns R$100,00/mês
Se tivesse uma flex 4X4 eu seria um sério candidato porque o óleo S-50 tá R$2,25 e a gasolina está R$3,00. E na minha cidade ainda tem a usina de cana que pode resolver vender álcool! Um abraço a todos e parabéns pelo excelente fórum
Eduardo,
O prazo que o vendedor pediu pra mim, é de 20 dias, bem parecido com o seu, fiquei com a XLT prata automatica. Eu ja estou sem camionete a 5 meses, queria a limited, mas vou pegar msm essa xlt e pronto. Vc queria a xlt mesmo, ou tbem cansou de esperar? Que cor é a sua ?
Pelo que parece essa capota maritima só serve para a XLS ou pra quem retirar o santantonio.
o tubular da xlt pelo menos entra na area da caçamba e tem que ter uma capota adaptada se não me engano.
Pelo que parece essa capota maritima só serve para a XLS ou pra quem retirar o santantonio.
o tubular da xlt pelo menos entra na area da caçamba e tem que ter uma capota adaptada se não me engano.
grande abraço.
Percebi isso também, porém a ford mem essa tem!
Na CSS que fui ver a limited o vendedor informou que a ford já estaria disponibilizando os acessórios também até o final de mês.
E aqui no Rio já tem a limited diesel para entrega em 15 - 20 dias. Uma azul e uma preta. Sem ágil!
Li alguns dizendo que só no final de outubro. Aqui já me foi prometido para esse prazo. Porém ainda não tem a cor que quero. Prata.
Na CSS que fui ver a limited o vendedor informou que a ford já estaria disponibilizando os acessórios também até o final de mês.
E aqui no Rio já tem a limited diesel para entrega em 15 - 20 dias. Uma azul e uma preta. Sem ágil!
Li alguns dizendo que só no final de outubro. Aqui já me foi prometido para esse prazo. Porém ainda não tem a cor que quero. Prata.
demora mesmo...mas daqui a pouco entrega tudo e fica lotado de rangers.