x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Este "ressurgimento" do "túnel central do assoalho na parte traseira da cabine" é injustificável!

Quem vai no meio, revive a posição da "vagabunda" (sempre de pernas abertas) no banco dianteiro das "antigas" Rangers XL e XLS, isto é, na prática a "vagabunda" foi agora para o banco traseiro em todos os modelos.

Ford Ranger LTD 3.2 Diesel 4x4 - A bela saltitante - Testes de carro - VRUM

Chevrolet S10 LTZ 2.8 CTDI 4X4 - Plástica em boa hora - Testes de carro - VRUM

Estou comprando a carcaça do emblema da Ford com o buraco para a câmera: R$ 45.

Na console central atrás vem um plug de tomada de 12v: R$ 15.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Concordo com voce 1000%, mas penso que daqui a algum tempo ou alguns anos com certeza teremos esta opçao,
    pois se voce olhar o site da ford na Australia já tem esta opçao, acredito que assim que tudo estabilizar a Ford irá oferecer esta configuraçao tbem, ela vai querer ganhar nesta fatia tbem.
    A FORD não consegue estabilizar nem o catálogo dela, imagine entao as variantes..... Deliirio.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Este "ressurgimento" do "túnel central do assoalho na parte traseira da cabine" é injustificável!

Quem vai no meio, revive a posição da "vagabunda" (sempre de pernas abertas) no banco dianteiro das "antigas" Rangers XL e XLS, isto é, na prática a "vagabunda" foi agora para o banco traseiro em todos os modelos.
    Isso ressurgiu onde ? na Ranger ?? não é possível, isso é uma das coisas mais horríveis que existe..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Olá, qual a versão que vc pegou é a limited? por que eu também consegui fechar a compra, mas o vendedor me disse que tem apenas a XLT diesel, disse que a LIMITED diesel ainda vai demorar. Vc cotou o seguro?
    Prezado Cleiton,

Como tu mesmo dissestes, a versão Limited só será disponibilizada a partir do final de novembro. Há uma mensagem um pouco atrás do forista Fazenda.Fabio dizendo que encomendou uma Limited e a entrega está estipulada em 45 dias. Eu ousaria a dizer que esse prazo deve passar de 60 dias, mas se cumprirem os 45 como ele comenta, pode ficar realmente satisfeito.

Fiz a aquisição da versão XLT na Navesa, vendas diretas, sem ágio. O Seguro já fiz algumas cotações e deu muito diferente que os demais foristas comentaram nas últimas mensagens. Como ainda tenho tempo para resolver isso, ainda não fechei em nenhuma empresa, sendo que ainda tenho também o seguro em parceria com a Mafre que vocês comentaram.

O Prazo máximo para recebimento da minha é o dia 28/09.

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Cleiton,

Como tu mesmo dissestes, a versão Limited só será disponibilizada a partir do final de novembro. Há uma mensagem um pouco atrás do forista Fazenda.Fabio dizendo que encomendou uma Limited e a entrega está estipulada em 45 dias. Eu ousaria a dizer que esse prazo deve passar de 60 dias, mas se cumprirem os 45 como ele comenta, pode ficar realmente satisfeito.

Fiz a aquisição da versão XLT na Navesa, vendas diretas, sem ágio. O Seguro já fiz algumas cotações e deu muito diferente que os demais foristas comentaram nas últimas mensagens. Como ainda tenho tempo para resolver isso, ainda não fechei em nenhuma empresa, sendo que ainda tenho também o seguro em parceria com a Mafre que vocês comentaram.

Boa tarde, Eduardo
    Então, como eu havia comentado, me foi prometida a entrega de uma Limited prata até o dia 20/10. Eu passei um sinal para ele de R$7.000,00 e ficou combinado que se alguma concessionaria tiver uma camionete antes desse prazo eu posso pegar e ele devolve o sinal. Eu já olhei no Brasil inteiro e me foi falado que tem um navio cheio de Ranger para ser faturada nesse mês. Se tiver alguma novidade sobre o meu pedido, eu posto aqui. Uma pena também não ter a Ranger flex 4X4. Eu fiz umas contas e sobra R$800,00 por mês para colocar gasolina. Veja a conta:
    Ela vale R$50.000,00 mais barato que ser for colocado a juros de 1% vai render R$500,00/mês
    O seguro deve ficar em torno de R$2.000,00 mais barato que dividido por 12 meses vai dar uns R$150,00/mês
    O IPVA vai ficar pouca coisa mais barata, mas já deve dar uns R$50,00/mês
    A manutenção também deve ficar uns R$100,00/mês
    Se tivesse uma flex 4X4 eu seria um sério candidato porque o óleo S-50 tá R$2,25 e a gasolina está R$3,00. E na minha cidade ainda tem a usina de cana que pode resolver vender álcool! Um abraço a todos e parabéns pelo excelente fórum

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Cleiton,

Eduardo,

O prazo que o vendedor pediu pra mim, é de 20 dias, bem parecido com o seu, fiquei com a XLT prata automatica. Eu ja estou sem camionete a 5 meses, queria a limited, mas vou pegar msm essa xlt e pronto. Vc queria a xlt mesmo, ou tbem cansou de esperar? Que cor é a sua ?

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Estou pensando como seria a Ranger chipada com 260cv e 57 kgfm . Ja tem esse chip aqui Chiptuning RaceChip - Ford Ranger 3.2 TDCi, 3198ccm, 147kW (ca.200PS).

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Estou pensando como seria a Ranger chipada com 260cv e 57 kgfm . Ja tem esse chip aqui Chiptuning RaceChip - Ford Ranger 3.2 TDCi, 3198ccm, 147kW (ca.200PS).
    isso deve dar cagad.... pra todo lado.. 260 CV??? 57kgmf EU QUEROOOOOO bua buabubaubauabua!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Pelo que parece essa capota maritima só serve para a XLS ou pra quem retirar o santantonio.
    o tubular da xlt pelo menos entra na area da caçamba e tem que ter uma capota adaptada se não me engano.

grande abraço.

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Pelo que parece essa capota maritima só serve para a XLS ou pra quem retirar o santantonio.
    o tubular da xlt pelo menos entra na area da caçamba e tem que ter uma capota adaptada se não me engano.

grande abraço.
    Percebi isso também, porém a ford mem essa tem!

Na CSS que fui ver a limited o vendedor informou que a ford já estaria disponibilizando os acessórios também até o final de mês.

E aqui no Rio já tem a limited diesel para entrega em 15 - 20 dias. Uma azul e uma preta. Sem ágil!
    Li alguns dizendo que só no final de outubro. Aqui já me foi prometido para esse prazo. Porém ainda não tem a cor que quero. Prata.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Percebi isso também, porém a ford mem essa tem!

Na CSS que fui ver a limited o vendedor informou que a ford já estaria disponibilizando os acessórios também até o final de mês.

E aqui no Rio já tem a limited diesel para entrega em 15 - 20 dias. Uma azul e uma preta. Sem ágil!
    Li alguns dizendo que só no final de outubro. Aqui já me foi prometido para esse prazo. Porém ainda não tem a cor que quero. Prata.

demora mesmo...mas daqui a pouco entrega tudo e fica lotado de rangers.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Hoje, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico