x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

XLT não tem controle de decida mesmo.

so a Limited

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    No Brasil a Ford ou limpou o botão ou colocou um "M".... Como já disseram aqui querem lançar rápido e nós brasileiros estamos acostumados a pagar mais em carros menos mesmo... difícil...

Estava com o intuito de compra-la imediatamente mas depois desta vou esperar a versão 13/13.... Acho que são os dois "defeitos" desta nova ranger: a grade que em breve sofrerá um face lift para os novos padrões da marca e a falta do comando de voz (que ainda nem é o sync) na versão brasileira...

em compensação que pickup no mercado nacional oferece isto né? mas isto faz abrir os olhos para o que é marketing e a realidade...
    Vou comprar a pkp só no final do ano que vem...mas duvido que a frente seja reestilizada.
    ainda mais por se tratar de um projeto global lançado recentemente.A frente sera esta mesmo.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Vou comprar a pkp só no final do ano que vem...mas duvido que a frente seja reestilizada.
    ainda mais por se tratar de um projeto global lançado recentemente.A frente sera esta mesmo.
    Eu acho que, infelizmente, em menos de 2 anos esta frente será trocada pela frente da nova Eco, que será o padrão da Ford daqui em diante.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Eu acho que, infelizmente, em menos de 2 anos esta frente será trocada pela frente da nova Eco, que será o padrão da Ford daqui em diante.

verdade,ficaria bem estranho na minha opinião.
    e dificil encaixar aquele tipo de grade em pkp...so se fazer algo mais padrao f150 series,com aquele mega grade cromada,o que lembra muito mais a atual frente de ford edge...

sei nao viu...pode mudar mesmo.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Mas o que faz/faria o comando de voz?

E não havendo mesmo comando de voz, o que fará o "M"?

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Outra coisa depenada foi o airbag para o joelho do motorista... De fato, o consumidor brasileiro não é minimamente respeitado.

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO

Para quem tem pressa

Concessionárias cobram até 20% a mais em lançamentos | Noticias Automotivas - Carros

Apressadinhos ajudam as consecionarias a ganhar mais. Quem mora no interior sabe muito bem como funciona. É uma corrida pra ver quem vai trazer o primeiro lançamento e desfilar pela cidade. Se todos negociassem mesmo sendo pre-venda o preço cairia muito. Aposto quem tem muita gente comprando ranger com ágil de 5 mil. Fui em uma revenda de goiânia (CIAASA) e o vendedor falou que não é ágil, é o preço do site da ford que ta antigo kkkkkkkk. Engraçado então o preço aumentou depois da queda do IPI. kkkkk

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Concessionárias cobram até 20% a mais em lançamentos | Noticias Automotivas - Carros

Apressadinhos ajudam as consecionarias a ganhar mais. Quem mora no interior sabe muito bem como funciona. É uma corrida pra ver quem vai trazer o primeiro lançamento e desfilar pela cidade. Se todos negociassem mesmo sendo pre-venda o preço cairia muito. Aposto quem tem muita gente comprando ranger com ágil de 5 mil. Fui em uma revenda de goiânia (CIAASA) e o vendedor falou que não é ágil, é o preço do site da ford que ta antigo kkkkkkkk. Engraçado então o preço aumentou depois da queda do IPI. kkkkk
    Preço é aquele que todos nos sabemos,com a versao flex de 69 mil,75mil e 89 mil.

o resto e agio.famoso engana troxao.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Vi hoje mais uma Ranger, na pista Brasília -Formosa, acho que também era flex.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Relato de um cara que tem a nova ranger flex:

A minha é flex, gostei muito a s10 fica pequena perto dela, o consumo que eu consegui fazer foi 10 na GAS e 7 no Etanol . Não forçando o motor 120 km/h na média, na cidade consome mais um pouco. O motor responde muito, eu tinha uma s10 executiva 2009 que eu achava mt boa, mas agora com essa ranger de segunda você pega uma velocidade mt alta e em pouco tempo, ela responde pra caralho, principalmente segunda e terceira marcha.

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Relato de um cara que tem a nova ranger flex:

A minha é flex, gostei muito a s10 fica pequena perto dela, o consumo que eu consegui fazer foi 10 na GAS e 7 no Etanol . Não forçando o motor 120 km/h na média, na cidade consome mais um pouco. O motor responde muito, eu tinha uma s10 executiva 2009 que eu achava mt boa, mas agora com essa ranger de segunda você pega uma velocidade mt alta e em pouco tempo, ela responde pra caralho, principalmente segunda e terceira marcha.
    Uai credu desse cara 10 km/L na gasolina, pra que camionete diesel então. Só acredito vendo.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Uai credu desse cara 10 km/L na gasolina, pra que camionete diesel então. Só acredito vendo.
    o cara é aí de goiania tb.
    na estrada até as rangers antigas a gasolina fazem 10km/l, basta não passar de 110-120km/h.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico