x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala gustavo!

bem vindo ao forum! só cuidado q esse negócio vicia! hehe.

abs!!!
    Grande Jera!! pois é amigão, relutei em entrar no Fórum justamente pelo vício, mais acabei me cadastrando!! Obrigado pelas boas vindas e vamo q vamo!!

Abraço.

Aos donos da Nova Ranger se não for pedir muito, poderiam medir na trena as seguintes medidas?

Largura, Comprimento e Altura da caçamba? Medidas internas!

E entre a caixa de roda se possivel a largura também?

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Parece que agora vai. Acabei de receber um telefonema do vendedor da Ford aqui em Belém, que foi faturada uma XLT Diesel, Prata. 127k. E toma ágio, ele entrega em 10 dias.

Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Costafabri Ver Post
    Parece que agora vai. Acabei de receber um telefonema do vendedor da Ford aqui em Belém, que foi faturada uma XLT Diesel, Prata. 127k. E toma ágio, ele entrega em 10 dias.
    Cara, aqui em goiânia, na Ciaasa, também disseram que foi faturadas 3 XLT's AT, 2 pratas, essas são pedidos antigos, e 1 branca para o estoque, essa vão pedir isso também, 127k. Parece que chegam com 15 dias.

Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO

Nova Ford Ranger XLT AT em Goiânia

Pessoal, a viatura chegou nesta segunda. Pessoalmente, muito linda. Essa é de um cara que fez a reserva em maio desse ano. Espero que as próximas cheguem logo... Afinal, alguém tem alguma notícia de quando chega-ranger-xlt-preta-019.jpg-ranger-xlt-preta-004.jpg-ranger-xlt-preta-020.jpg-ranger-xlt-preta-017.jpg-ranger-xlt-preta-014.jpg-ranger-xlt-preta-021.jpg-ranger-xlt-preta-011.jpg-ranger-xlt-preta-012.jpg-ranger-xlt-preta-006.jpg-ranger-xlt-preta-019.jpg-ranger-xlt-preta-004.jpg-ranger-xlt-preta-020.jpg-ranger-xlt-preta-017.jpg-ranger-xlt-preta-014.jpg-ranger-xlt-preta-021.jpg-ranger-xlt-preta-011.jpg-ranger-xlt-preta-012.jpg-ranger-xlt-preta-006.jpgm ?

Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO

Atenção as justificativas do Ágio!

Citação Postado originalmente por Costafabri Ver Post
    Pessoal,
    visitei a CSS Parque Ford em Goiânia e especulei sobre o preço da nova Ranger XLT Flex: R$81.900,00. Aí eu perguntei: "E aquele preço de R$75.500,00 ventilado a um tempo atrás?" Ele me respondeu: "Era preço da pré-venda, e não vale agora...". Não engoli essa conversa. Fui então dar uma olhada naquele catálogo de lançamento distribuído pelo Dpto de Marketing da Ford. O bendito foi datado em 23/07/2012 e já constava o preço de R$75 mil para a XLT Flex. Se era preço de pré-venda e ela começou em Maio/12, porque o preço em Julho/12 ainda estava em R$75 mil e a pré venda já havia terminado? A gente sabe que o que determina preço é a lei da oferta-e-procura... Então vamos "gelar" esse povo e deixar o estoque "supitar". Aí eu quero ver quem eles vão explorar... R$6 mil a menos vc coloca protetor de caçamba, capota, estribo, e faz o seguro...

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Pessoal,
    visitei a CSS Parque Ford em Goiânia e especulei sobre o preço da nova Ranger XLT Flex: R$81.900,00. Aí eu perguntei: "E aquele preço de R$75.500,00 ventilado a um tempo atrás?" Ele me respondeu: "Era preço da pré-venda, e não vale agora...". Não engoli essa conversa. Fui então dar uma olhada naquele catálogo de lançamento distribuído pelo Dpto de Marketing da Ford. O bendito foi datado em 23/07/2012 e já constava o preço de R$75 mil para a XLT Flex. Se era preço de pré-venda e ela começou em Maio/12, porque o preço em Julho/12 ainda estava em R$75 mil e a pré venda já havia terminado? A gente sabe que o que determina preço é a lei da oferta-e-procura... Então vamos "gelar" esse povo e deixar o estoque "supitar". Aí eu quero ver quem eles vão explorar... R$6 mil a menos vc coloca protetor de caçamba, capota, estribo, e faz o seguro...
    Bem colocado. No pais dos carros mais caros do planeta é só termos paciência e comprar carro abaixo da tabela, como aconteceu com Amarok que não tava funfando e é vendida abaixo da tabela. Na logica uma ranger Limited diesel a vista tem que sair abaixo de R$ 123.000,00. Essa é minha opinião.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Esperem até ano que vem. Garanto que ninguém vai morrer!!!!!
    Abraço.

eu ja me decidi so compro picape denovo quando tiver no minimo 15% de desconto e so compro ford se o vendedor me agradar muito .... poxa temos mais de 5 opçoes de picapes equivalentes no mercado e neguinho cobrando agil?? isso e coisa da decada de 80 quando nao tinha carro pra vender...chega na concessionaria vendedor da ford achando que so pq tem novidade pode cobrar o que quiser nao pega carro usado, poe 6 conto em cima ...vai a merda, a ranger e todos os carros da ford ja sao uma bosta de revenda ao inves de tentar reverter nao, vc chega na css e vendedor com o peito estufado falando na "melhor" da categoria mas - "nao tem" -"o preço não é esse!" vai merda ford...

fico com minhas bandeirantes e com as rangers velhas mas nao pago preço de caminhao em picape de plastico e descartavel...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    Citação Postado originalmente por Silverado Preta Ver Post
    Respondendo:

Me seguro foi feito pela corretora seara seguros de Fernandópolis-sp.......fale com a Adriana....fiz pela Itau seguros......
    80 Km-h - 2300 giros
    90 - 2500 giros
    100-2800 giros
    Os outros testo depois para vc ok.....
    Obrigado pela informação vou fazer cotação com o Itaú para comparar com o seu! Achei o preço do seu bom d+!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu ja me decidi so compro picape denovo quando tiver no minimo 15% de desconto e so compro ford se o vendedor me agradar muito .... poxa temos mais de 5 opçoes de picapes equivalentes no mercado e neguinho cobrando agil?? isso e coisa da decada de 80 quando nao tinha carro pra vender...chega na concessionaria vendedor da ford achando que so pq tem novidade pode cobrar o que quiser nao pega carro usado, poe 6 conto em cima ...vai a merda, a ranger e todos os carros da ford ja sao uma bosta de revenda ao inves de tentar reverter nao, vc chega na css e vendedor com o peito estufado falando na "melhor" da categoria mas - "nao tem" -"o preço não é esse!" vai merda ford...

fico com minhas bandeirantes e com as rangers velhas mas nao pago preço de caminhao em picape de plastico e descartavel...
    com todas as picapes novas no lançamento foi assim......

s-10 anunciada por 140mil
    hilux por 149mil
    amarok por 135mil
    triton quando lançou em 2007 era oferecida inicialmente 139mil, enquanto hilux era vendida por 120!

já ví vendedor pedindo 74mil na s-10 ls no lançamento, mas custa 64mil!

com todas foram assim......mas é só passar uns 3 meses de mercado que essa euforia acaba e começam os descontos e brindes.

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP

Moçada preço sem ágio!!

Se tudo correr bem começo do ano compro a minha XLT flex, mas essa de ágio comigo não rola temos outras opções, ainda tenho duvidas se pego a Frontier com desconto pelo rural já que tenho essa opção consegui desconto de 11% ,vou esperar a poeira baixar mas ágio nem pensar!! Fuii!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico