x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

PS: Mesmo assim ainda fico com meus 8km/L do meu x10!!!!
    fala daniel!

com uma jóia rara dessas, nem se fizesse 5km/l eu ligaria!!! kkkkk

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Puta fáia no vídeo: " a versão flex mais potente do mercado"
    E a Triton Flex com 205 cv. fica aonde kkkkkkk
    Fica empurrando a Ranger morro a cima!
    KKKKKKKKKK

E em alguns lugares fica puxando a Ranger já que é 4x4.
    KKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tiago, a lampada clara é devido a câmera!

vejam a xlt diesel preta que chegou em goiania.

https://www.facebook.com/photo.php?v=413995341983404
    https://www.facebook.com/photo.php?v=413997078649897

Td blz Jera?
    O banco de couro da xlt é no mesmo padrao da limited, ou é inferior ? ou o thiago machado que parece q viu ela pessoalmente, sabe me dizer ?

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG

Thumbs up XLT Diesel pronta entrega!!!

Atenção pessoal, quem quiser uma XLT Diesel é só ligar na Ciaasa e falar com o Guilherme. Ele tem uma XLT diesel branca com IPVA pago a pronta entrega. (62) 3018-1978 liga lá e dá uma chorada que ele é gente finíssima! Abraços

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Tá igual conta gota, mas já esta chegando as diesel!!! Pena que é só XLT e eu quero a Limited...

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Atenção pessoal, quem quiser uma XLT Diesel é só ligar na Ciaasa e falar com o Guilherme. Ele tem uma XLT diesel branca com IPVA pago a pronta entrega. (62) 3018-1978 liga lá e dá uma chorada que ele é gente finíssima! Abraços
    Liga lá e compra com ums 10 mil de ágil. kkkkk. Só to abusando, ele ligou pra mim hoje cedo falando mais nem perguntei o preço. Dias atras qdo fui lá tinha ágil.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Aqui em Uberaba tem 3 Ranger XLT 4x4, uma prata, uma branca e uma vermelha(a mais bonita).
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    24/09/2010

Ranger XLS Flex primeiros 1000km....

A
    Citação Postado originalmente por Ministro Ver Post
    E ai rodou com ela no fds? O que achou melhorou o consumo?
    Olá pessoal....estou postando novas impressões sobre a Ranger Xls Flex......
    A suspensão me surpreendeu muito, positivamente, muito segura nas curvas, e muito mais dura que da S10, na pista evita sacolejos e ao mesmo tempo tem uma pegada esportiva sem ser desconfortável, pelo contrário, o ponto forte dessa camionete é o conforto...principalmente atrás.......
    O Câmbio é Justinho e debates precisos.....acelera muito bem......corta entre 170 e 180 mas com 5000 giros apenas.....tem muito motor ainda, se tirar o limitador....
    Todos( meu cunhado, amigos meu pai) que dirigiram a minha ranger se surpreenderam e adorAram a camionete......
    Fiz um passeio de 700 km com ela esse final de semana......o consumo infelizmente foi uma decepção na camionete.......pisando leve, bem leve,,,,,,velocidade entre 90 e 100 km-h na pista(ar ligado eu e minha esposa) ela fez 6.1 na marra... Se tivesse andando 120 e 130 tenho certeza que não passa a de 5.5.......Tudo isso com etanol ok......a gasolina eu nem coloquei na camionete ainda.
    Fiquei surpreso pois achava que esse motor fosse fazer pelo menos 7.5 mas não faz não.....quando tirei ela da agencia cheguei em um sequemos trecho deposta reta fazer 7.2 de media.....mas no dia dia o consumo fica na casa dos 5.5 a 6.5 na pista?...na cidade nem deixo o C.B no instantâneo para não assustar...a média na cidade, sem esticadas heisn, 3.8.......
    Tenho um amigo com a S10 nova, ltz , na cidade o consumo é a mesma coisa mas na rodovia a S10 dele já chegou a fazer 7.5......a compensação é que a ranger anda bem mais.....
    Quanto ao Seguro....tenho bônus 4 e 31 anos......o meu seguro ficou em 1580 reais(interior de sp) preço que achei barato, visto que a camionete se trata de um lançamento ......fiquei de providenciar as fotos dela.....mas minha máquina esta na casa do meu sogro.....assim que tiver na minha mão posto fotos ok......
    um abraço

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Silverado Preta Ver Post
    A

Olá pessoal....estou postando novas impressões sobre a Ranger Xls Flex......
    A suspensão me surpreendeu muito, positivamente, muito segura nas curvas, e muito mais dura que da S10, na pista evita sacolejos e ao mesmo tempo tem uma pegada esportiva sem ser desconfortável, pelo contrário, o ponto forte dessa camionete é o conforto...principalmente atrás.......
    O Câmbio é Justinho e debates precisos.....acelera muito bem......corta entre 170 e 180 mas com 5000 giros apenas.....tem muito motor ainda, se tirar o limitador....
    Todos( meu cunhado, amigos meu pai) que dirigiram a minha ranger se surpreenderam e adorAram a camionete......
    Fiz um passeio de 700 km com ela esse final de semana......o consumo infelizmente foi uma decepção na camionete.......pisando leve, bem leve,,,,,,velocidade entre 90 e 100 km-h na pista(ar ligado eu e minha esposa) ela fez 6.1 na marra... Se tivesse andando 120 e 130 tenho certeza que não passa a de 5.5.......Tudo isso com etanol ok......a gasolina eu nem coloquei na camionete ainda.
    Fiquei surpreso pois achava que esse motor fosse fazer pelo menos 7.5 mas não faz não.....quando tirei ela da agencia cheguei em um sequemos trecho deposta reta fazer 7.2 de media.....mas no dia dia o consumo fica na casa dos 5.5 a 6.5 na pista?...na cidade nem deixo o C.B no instantâneo para não assustar...a média na cidade, sem esticadas heisn, 3.8.......
    Tenho um amigo com a S10 nova, ltz , na cidade o consumo é a mesma coisa mas na rodovia a S10 dele já chegou a fazer 7.5......a compensação é que a ranger anda bem mais.....
    Quanto ao Seguro....tenho bônus 4 e 31 anos......o meu seguro ficou em 1580 reais(interior de sp) preço que achei barato, visto que a camionete se trata de um lançamento ......fiquei de providenciar as fotos dela.....mas minha máquina esta na casa do meu sogro.....assim que tiver na minha mão posto fotos ok......
    um abraço
    sobre a suspensão, você esta comparando com a S10 antiga ou a nova??

sobre o motor, você diz que acelera bem chegando a 180, minha duvida é o acelera bem é só de final ou puxa bem numa ultrapassagem também??

Consumo você tirou pelo CB ou pela bomba?? pergunto pq meu carro tava marcando 11 km/l na estrada e achava pouco para um carrinho leve, até que um dia resolvi marcar na bomba e pulou para 13 km/l...

e seu seguro ta de graça.

abraço.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Esse consumo deve melhorar com o tempo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    sobre a suspensão, você esta comparando com a S10 antiga ou a nova??

sobre o motor, você diz que acelera bem chegando a 180, minha duvida é o acelera bem é só de final ou puxa bem numa ultrapassagem também??

Consumo você tirou pelo CB ou pela bomba?? pergunto pq meu carro tava marcando 11 km/l na estrada e achava pouco para um carrinho leve, até que um dia resolvi marcar na bomba e pulou para 13 km/l...

e seu seguro ta de graça.

abraço.
    O motor acelera muito bem....havia até comentado que parece com o cruze que tenho.....parece um carro 1.8 na aceleração.....torque de sobra nas ultrapassagens bem diferente da s10 nova......o consumo foi bomba....o CB. Tinha marcado 0.2 mais econômica....Aqui na minha cidade, para vc ter uma idéia pagava 3.200 no seguro de uma f250 2007, muito barato.
    quando comparo é com a S10 nova, a qual fiquei 2 dias com uma flex para decidir se ficava com ela ou com a ranger......ok
    um abraço

Usuário
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Citação Postado originalmente por Silverado Preta Ver Post
    O motor acelera muito bem....havia até comentado que parece com o cruze que tenho.....parece um carro 1.8 na aceleração.....torque de sobra nas ultrapassagens bem diferente da s10 nova......o consumo foi bomba....o CB. Tinha marcado 0.2 mais econômica....Aqui na minha cidade, para vc ter uma idéia pagava 3.200 no seguro de uma f250 2007, muito barato.
    quando comparo é com a S10 nova, a qual fiquei 2 dias com uma flex para decidir se ficava com ela ou com a ranger......ok
    um abraço
    Qual é sua seguradora cara? E esse consumo com tempo acho q melhora um pouco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Hoje, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico