x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Kkk
    Ford é Ford, em 96 compramos uma Ranger CE das americanas, e no dia de entregar me entregaram uma outra preta q tinha no pátio, depois de 20 dias me ligaram pra trocar. O pior que tinha até emplacado já.
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

hoje reservei uma xls flex cd branca mas por 70k chega quinta se pagarem 32 na ranger fico com ela senao vou esperar pra pegar uma com cnpj, meu medo os preços começarem a subir....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Se a Ford aumentar preços por conta das vendas vai se ferrar.

Porque o que a Ford quer é pegar aquele consumidor da Hilux Top, então ela vai ter que ralar bastante, ela tem o carro, mas vai ter que a regularidade que tem a Toyota em fazer bons carros e oferecer um pós venda excelente.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Né por nada não ... se o tal broquei .. e os botõezinhos que tem lá na XLT Flex servirem para pelo menos tirar a viatura da grama molhada ... essa merda vai vender muuiiitttooo

Aos que perguntaram sobre o consumo ... dizendo o chefe do pós venda .. o consumo é pouca coisa melhor que a Antiga Ranger Gasolina.
    Pequeno, que botoezinhos são esses ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Graças a Dios nunca passei vergonha com a minha. Se o tal do bloqueio exister, melhor!!!
    Sobre consumo, duvido muito que a nova, mais pesada que a antiga, tenha melhor eficiencia... Aguardemos.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Graças a Dios nunca passei vergonha com a minha. Se o tal do bloqueio exister, melhor!!!
    Sobre consumo, duvido muito que a nova, mais pesada que a antiga, tenha melhor eficiencia... Aguardemos.
    Concordo sobre o consumo. Mesmo o motor tendo 20cv a mais, acho que não casa a conta.

O botãozinho é do lado direito do painel. O Jera postou uma foto dele lá atrás.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Não sei o pq da surpresa de vcs com a chegada primeiramente das flex.... essas só venderão no Brasil, por isso são fabricadas e direcionadas pra cá, já as diesel devem (como sempre) atender os outros mercados primeiro e a gente fica por ultimo.

Não sei quem comentou, mas o cambio AT da S-10 é mto bom, mto mesmo, trocas imperceptiveis e reduções mto rapidas...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Sandro de Oliveira
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Chegou uma Ranger XLT Flex Preta na CSS, o vendedor me ligou para ir lá ver, fui lá e fiquei impressionado, é linda e com bons acabamentos, até os bancos de tecido são bonitos e de boa qualidade. Agora é esperar a minha LTD Branca...

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não sei o pq da surpresa de vcs com a chegada primeiramente das flex.... essas só venderão no Brasil, por isso são fabricadas e direcionadas pra cá, já as diesel devem (como sempre) atender os outros mercados primeiro e a gente fica por ultimo.

Não sei quem comentou, mas o cambio AT da S-10 é mto bom, mto mesmo, trocas imperceptiveis e reduções mto rapidas...
    Bem lembrado João, mas vale frisar que os outros mercados já estão recebendo os carros a mais tempo. No mínimo uns 30 dias atras.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    Chegou uma Ranger XLT Flex Preta na CSS, o vendedor me ligou para ir lá ver, fui lá e fiquei impressionado, é linda e com bons acabamentos, até os bancos de tecido são bonitos e de boa qualidade. Agora é esperar a minha LTD Branca...
    Era essa a informação que eu queria saber sobre os bancos de tecido.JA que sao de boa qualidade fico mais tranquilo!obrigado.É bem uma XLT flex preta q eu vou comprar.

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    Pessoal,

conversei com o gerente a primeira flex que chegou aqui estão com ágio de 5mil...foda viu...

E ele me informou que as ranger não têm redução do IPI, mas não soube explicar.

Eu acho que é porque é fabricada na Argentina.

Um trecho dessa notícia aqui explica:

Auto Esporte - Montadoras terão redução de IPI até 2016, confirma governo

"O objetivo é melhorar a competitividade do parque nacional e incentivar a produção no país. O produto de um importador independente, que não está instalado no Brasil, não vai ser beneficiado pela medida. Uma empresa que esteja só importando não vai se beneficiar, porque não vai atender aos requisitos da medida", disse o coordenador-geral de Tributação da Receita Federal, Fernando Mombelli.

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje reservei uma xls flex cd branca mas por 70k chega quinta se pagarem 32 na ranger fico com ela senao vou esperar pra pegar uma com cnpj, meu medo os preços começarem a subir....
    Dudu,

Na página anterior tem o preço que está sendo cobrado, dê uma olhada, questione esse preço.

FLEX
    XLS R$ 67.600,00
    XLT R$ 75.500,00
    LTD R$ 87.500,00

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Ontem, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico