x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Question Preços abusivos?

Pessoal, a uns 3 meses eu tinha feito um pedido de compra da S-10 LT Flex como PR, como demorou tanto, fiquei interessado na Ranger.

Vendedor me ligou e disse que S-10 já está para ser faturada hoje e vai sair por R$68K

Depois que eu vi os preços de lançamento da Ranger (R$75.500 na XLT) fiz uma comparação e achei que valia a pena trocar essa S-10 pela Ranger XLT.

Só que fui hoje na (única) CSS daqui e o vendedor me disse que a XLT tá saindo por R$80.500,00 e a XLS sai por R$72.600,00. Esses preços já com a redução de IPI. Achei estranho pelo fato de ser muito acima do preço divulgado.

Agora eu pergunto: esse é o preço que estão cobrando mesmo ou tem um ágio violento aí em cima?

Não sei o que fazer. Tem alguns leitores que criticaram muito o motor da S-10 e que valia mais a pena esperar pela Ranger. Mas com essa diferença de preço não vai compensar. Só se eu fosse comprar a XLS que vem sem alguns itens importantes como air bag. Mesmo assim, o vendedor disse que os carros estão parados no Porto de Camaçari-BA esperando liberação da RF (que está em greve por sinal) e não chegarão a tempo de serem faturadas com IPI antigo. Ou seja, esses preços aí ainda serão mais caros!

Os preços para PR da Ranger ainda não foram divulgados. Tô pensando em cancelar tudo e esperar. O ruim é que eu já vendi minha picape antiga e tô precisando muito agora

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    Pessoal, a uns 3 meses eu tinha feito um pedido de compra da S-10 LT Flex como PR, como demorou tanto, fiquei interessado na Ranger.

Vendedor me ligou e disse que S-10 já está para ser faturada hoje e vai sair por R$68K

Depois que eu vi os preços de lançamento da Ranger (R$75.500 na XLT) fiz uma comparação e achei que valia a pena trocar essa S-10 pela Ranger XLT.

Só que fui hoje na (única) CSS daqui e o vendedor me disse que a XLT tá saindo por R$80.500,00 e a XLS sai por R$72.600,00. Esses preços já com a redução de IPI. Achei estranho pelo fato de ser muito acima do preço divulgado.

Agora eu pergunto: esse é o preço que estão cobrando mesmo ou tem um ágio violento aí em cima?

Não sei o que fazer. Tem alguns leitores que criticaram muito o motor da S-10 e que valia mais a pena esperar pela Ranger. Mas com essa diferença de preço não vai compensar. Só se eu fosse comprar a XLS que vem sem alguns itens importantes como air bag. Mesmo assim, o vendedor disse que os carros estão parados no Porto de Camaçari-BA esperando liberação da RF (que está em greve por sinal) e não chegarão a tempo de serem faturadas com IPI antigo. Ou seja, esses preços aí ainda serão mais caros!

Os preços para PR da Ranger ainda não foram divulgados. Tô pensando em cancelar tudo e esperar. O ruim é que eu já vendi minha picape antiga e tô precisando muito agora
    Sinceramente, sem o IPI o preço será perto disso que te passaram ...... pois esse preço ai da tua cidade está com R$ 5000,00 de ágio.

Bixo, você precisa mesmo comprar só na sua cidade??? tem muitos outros locais que não estão cobrando o ágio e se brincar você sai com a viatura no dia.

Negócio é pesquisar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Aqui tem algumas informações e fotos sobre a versão p/ frotistas (XL 2.2):

Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros
    Pena não ter os preços dessa 2.2 4x4

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pena não ter os preços dessa 2.2 4x4
    ranger 4x4 2,2 diesel cs xl 2012/2013 75.090,00
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Aqui tem algumas informações e fotos sobre a versão p/ frotistas (XL 2.2):

Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros
    alguem sabe onde compro tecido neoprene??
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    hehehe

Era isso mesmo ... Valew Leo

Informação aqui é mais rápida e exata do que pegar o telefone e ligar na concessionária.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    alguem sabe onde compro tecido neoprene??
    Aqui em Piracicaba-SP eu já vi na Piraespuma, se não me engano saia 20 e poucos reais o metro linear e 1,2 de largura.

PIRAESPUMA COMÉRCIO DE ARTIGOS - Paulista - Piracicaba, SP

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Sinceramente, sem o IPI o preço será perto disso que te passaram ...... pois esse preço ai da tua cidade está com R$ 5000,00 de ágio.

Bixo, você precisa mesmo comprar só na sua cidade??? tem muitos outros locais que não estão cobrando o ágio e se brincar você sai com a viatura no dia.

Negócio é pesquisar.
    Negócio que aqui por perto não existe outra CSS.

Bom, acabei fechando na S-10 mesmo. Vou deixar pra comprar uma a Diesel mais pra frente qnd as coisas normalizarem e o mercado já estiver consolidado. Por enquanto vou quebrando o galho nessa flex mesmo já q só vou usar pra passeio mesmo

vlw.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Notícia,

Sabem a New Ranger XLT Prata Automática que estava aqui em Brasília na Slaviero e que várias pessoas estavam andando com ela no test drive???? (ta cheia de fotos no forum)

Ela esta desde ontem, segunda dia 13/08 na Chapada dos Veadeiros, Kalungas e São Jorge fazendo os vídeos do Programa Auto Esporte. Quem está pilotando ela???? Cesar Urnhani que por sinal camarada gente boníssima e mais simples que eu

... Além da Prata foram outras 2 Ranger, mas essas estavam andando num percuso e eu não vi.

Tanto ele e como toda a equipe que está de posse da New Ranger está botando para F nesses 3 dias de filmagens e entendam esse botando para F desde a saída do DF no asfalto até o local das gravações.

Em breve no auto Esporte da Grobo

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Quem está pilotando ela???? Cesar Urnhani que por sinal camarada gente boníssima e mais simples que eu

Não digo que ele não seja uma ótima pessoa, mas a credibilidade dele no meio automotivo já esta proxima de ZERO com o tanto de materia vendida que fez... já ta parecendo aquele gordinho da GM lá, o Carlos Cunha...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Não digo que ele não seja uma ótima pessoa, mas a credibilidade dele no meio automotivo já esta proxima de ZERO com o tanto de materia vendida que fez... já ta parecendo aquele gordinho da GM lá, o Carlos Cunha...
    Não pude ver os carros andando e nem os trechos que eles estavam passando, mas pelo que o amigo que esta acompanhando eles disse que ... tão botando pra F. Se for para ele elogiar ... "talvez" seja com conhecimento de causa por causa disso e mais um chequinho de R$ 10.000,00

Sem contar que o A.E é 100% Jaba como diria meu amigo Fofis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico