pra pessoa fisica 3 anso sem limite pra pj 100.000 km isso na nissan...
vi hoje uma xe 4x4 como pj por 92k ta bom esse preço? achei que conseguisse por uns 85k.... alguem ta por dentro do preço da frontier?
Ontem passei na Nissan e o preço para pj na XE 4x2 foi 78K, a XE 4x4 não lembro, ja a LE automatica foi 106K, mas no momento, não tem como encomendar a automatica.
Na Chevrolet, a nova S-10 LT 4x2 auto. sai 90k, mas somente para janeiro de 2013, a 4x4 LT auto. sai 98K, prazo de 45 dias para entrega, tudo com CNPJ, mas tem de ter no minimo, 04 carros no nome da empresa.
Na Mit. a Triton HPE 12/12 auto. sai 116k, não tem venda para pj, ja a 12/13 com nova supensão, 126K. PJ na Mit, só se comprar de 10 unidades pra cima.
Se tudo der certo, vou de S-10 4x4 LT auto.! Acredito ser o melhor custo/beneficio do momento.
Ps: na Nissan, o vendedor disse estar vindo um facelift pequeno na Frontier, por isso barraram a venda direta no momento.
Não é stress apenas registrar que foi removido o recurso de assistente de decida em rampa. Observe que o catalogo consta oito itens e você citou só 7. Outro item que ficou fora foi o controle de voz disponível em todos os outros países onde já roda a Ranger. Pena.
Citei apenas 7, é verdade. Ficou faltando o "Controle Automático de Descida (HDC)" que também está na lista. Mas, perdoem-me os trilheiros se estiver falando bobagem: se sua viatura tem o "Controle de Tração" não vejo uma situação em que vc necessite do "Diferencial Blocante", até porque, se o objetivo é transferir tração para a roda apoiada o "Controle de Tração" já faz isso. Outro detalhe: nosso colega está preocupado em "pagar mico" atolado pela falta do Diferencial Blocante. Numa 4x2 (flex) com Controle de Tração, o que fará diferença será o 4x4 e não o Dferencial Blocante.
Citei apenas 7, é verdade. Ficou faltando o "Controle Automático de Descida (HDC)" que também está na lista. Mas, perdoem-me os trilheiros se estiver falando bobagem: se sua viatura tem o "Controle de Tração" não vejo uma situação em que vc necessite do "Diferencial Blocante", até porque, se o objetivo é transferir tração para a roda apoiada o "Controle de Tração" já faz isso. Outro detalhe: nosso colega está preocupado em "pagar mico" atolado pela falta do Diferencial Blocante. Numa 4x2 (flex) com Controle de Tração, o que fará diferença será o 4x4 e não o Dferencial Blocante.
Olá Grossi,
O que quis dizer é que o Controle Automático de Descida HDC apesar de constar no catalogo de lançamento não foi disponibilizado no modelo XT, o catalogo do site também não consta mais o recurso, e o painel das XTs não possui o botão.
Em resumo, não está disponível ao contrário do que dizia o catalogo. Apenas modelos a diesel contará com o recurso.
ps: obviamente numa 4x2 flex não tem o 4x4 então qualquer ajuda faz diferença, acredito que a Ford tenha deixado mesmo a função para o TCS e então aberto o diferencial destas caminhonetes.
Quando comprei a minha o vendedor disse que vinha um face lift no ano que vem apenas para a versão top, alem do facelift, disse que ela vinha com coisas que ainda não tinha por aqui..
Fui hoje na CCs, o pedido da ranger xls flex CD para pessoa fisica R$ 73.000,00 e a Cs Xls flex R$ 68.000,00. E o vendedor disse que para Produtor Rural e Pessoa Juridica esta apenas permitida a XL 2.2 4x4 diesel, outros modelos apos o mes de janeiro de 2013.
Fui hoje na CCs, o pedido da ranger xls flex CD para pessoa fisica R$ 73.000,00 e a Cs Xls flex R$ 68.000,00. E o vendedor disse que para Produtor Rural e Pessoa Juridica esta apenas permitida a XL 2.2 4x4 diesel por R$ 81.000,00, outros modelos apos o mes de janeiro de 2013.
Fui hoje na CCs, o pedido da ranger xls flex CD para pessoa fisica R$ 73.000,00 e a Cs Xls flex R$ 68.000,00. E o vendedor disse que para Produtor Rural e Pessoa Juridica esta apenas permitida a XL 2.2 4x4 diesel por R$ 81.000,00, outros modelos apos o mes de janeiro de 2013.
educadamente, mande esse vendedor à PQP!
ele quer te roubar! até na venda direta o preço está com ágio! a xl cs 2.2 custa 77mil.
parece que dá pra por um escape esportivo na ranger!
diretão acho q nao rola....mas um pra aumentar o barulho deve dar!
reparem no chassis da bruta!
um comercial bem antigo da f150 da ford falando do chassis "encaixotado"
se ocm os poneis malditos a nissan ja fica proibida de exibir o comercial, imaginem se a ford fizesse um desse puxando a hiluque e a maloque....kkkkkkk!
a ford deveria aprender com os americanos como vender e como fazer comerciais.....
Ontem o vendedor me ligou, me deu ate um frio na barriga, sera que chegou a minha vez!!!! sera que chegara a hora de decidir se pego ou não pego.
Ele me disse se eu queira trocar a cor para branca ou prata que a entrega seria em 20 dias.
Como a febre passou e quero esperar um pouco mais firmei na preta mesmo ai me disse que seria uns 90 dias.
Vamos aguardar sem pressa. kkk
Abraço