x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

sem querer ofender quem aceita pagar ágio, mas para mim é burrice, pagar 5 mil a mais para ter um carro que daqui a uns 3 meses irá custar 5 mil a menos... sinceramente não dá, mas eu compreendo a prática, afinal a ford não está entregando os carros, logo não adianta a css querer vender 100 rangers se só receberá 10 por mês, nesse caso é melhor eles cobrarem ágio, vender menos mas não ter um monte de clientes insatisfeitos enchendo o saco que o carro não chega pela incompetência da ford.

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP

Pagar ágio é dar tiro no pé!!

Essa politica de venda da Ford ta muito estranha, tudo bem que a picape é fabricada na Argentina, mas o mercado brasileiro é muito grande pra ser tratado assim, e ainda deixar as css colocar ágio em cima de um produto que tem tanta concorrência, moro numa cidade de apenas 90 mil habitantes mas nesse fim de semana encontrei 4 Amarok zero bala sem placa e sem contar que tive duas vezes essa semana em São José do Rio Preto e perdi a conta de ver Frontier principalmente a Attack tudo saindo do forno, então volto a repetir hoje tem várias opções quem pagar ágio ta gastando um dinheiro que não tem volta! Sinceramente eu não pago nem um real a mais do que tá no site da Ford, quem pagar com certeza vai ta ajudando um mercado que já explora tanto o brasileiro com seus preços abusivos, sei lá acho que precisamos ser mais racionais e não aceitar esse tipo de comercio!!

sei que o assunto aki é ranger, mas vo defende a space, a minha tem roda 17 é baixa, um poco de peso de som no porta malas, e da 11 por litro comigo andando, com pé meio pesado 100 ha 150 kmh, e 12 com minha esposa andando, 1 tanque de 50 a 55 lts, da de 600 a 650 km por semana, mas por dentro nao gosto dela, é muito plastico....., vo espera vira o ano pra pega a ranger, que dai ja se pega ano a modelo 2013, que na hora de vender ajuda um poquinho, e ja passou essa euforia de todos.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Toda vez que entro nesse tópico agradeço, fico cá imaginando se tivesse esperado o "lançamento" da ranger em agosto..

As campanhas para não se pagar Ágio são interessantes, muito embora emblemáticas..

Como pode alguém, em pleno 2012, se sujeitar a isso nesse pais ???
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Toda vez que entro nesse tópico agradeço, fico cá imaginando se tivesse esperado o "lançamento" da ranger em agosto..

As campanhas para não se pagar Ágio são interessantes, muito embora emblemáticas..

Como pode alguém, em pleno 2012, se sujeitar a isso nesse pais ???
    Daniel, certo vez você, pegou pagou barato (relativamente, claro), e pegou uma picape 2013 sem ágio e sem ter que esperar 2000 dias... e o melhor, sem precisar ficar fazendo joguinho de ccs...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    [QUOTE=miguelcps;1780451][QUOTE=marcos1980;1780406]
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post

Cobrar ágio, embora imoral, não é ilegal. Cada revenda pede pelo produto o preço que bem entender, sempre baseada naquilo que os consumidores estão dispostos a pagar. O que não pode haver é conluio no sentido de todos os revendedores fixarem os mesmos preços para determinado produto, com ou sem ágio, eliminando assim a livre concorrência e a possibilidade de o consumidor encontrar preço melhor nessa ou naquela loja (afinal, todas elas combinaram de vender pelo mesmo preço)./QUOTE]

Discordo. Pois se a tabela da fabrica diz quais os preços a serem praticados isto nao é cartel, cabe a cada concessionaria oferecer beneficios diferenciados aos seus clientes, seja em desconto ou em acessorios, cobrar + é agio e isso é errado, ganhar o cliente é a meta de cada concessionaria, e pra isso geralmente é oferecido algum desconto ou acessorio, isso sim é a livre concorrencia e nao cobrando agio.
    Em outras palavras, usando outra lógica, embora tentando discordar, você ratificou o que eu disse.

Mas voltando à Ranger: é um belo produto, mas que, por conta da lerdeza da Ford e consequente exploração por parte das concessionárias, vai ter que esperar até ano que vem para poder morar na minha garagem.

Se eu não buscasse uma camionete flex, já teria comprado uma Frontier.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    [QUOTE=marcos1980;1780690][QUOTE=miguelcps;1780451]
    Citação Postado originalmente por marcos1980 Ver Post

Em outras palavras, usando outra lógica, embora tentando discordar, você ratificou o que eu disse.

Mas voltando à Ranger: é um belo produto, mas que, por conta da lerdeza da Ford e consequente exploração por parte das concessionárias, vai ter que esperar até ano que vem para poder morar na minha garagem.

Se eu não buscasse uma camionete flex, já teria comprado uma Frontier.

Estou na mesma situaçao sua, tbem quero uma Flex e provavelmente só pegarei a minha no inicio do proximo ano, pois nao vou pagar agio a ninguem, e em ultimo caso como já falei compro uma 2011 CD 4x4.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    SAO CARLOS/SP

Adeus FORD !!!!!

Esperei por 2 meses, mais minha paciência acabou, ontem comprei uma triton flex 12/12 com 7.000 km, novíssima !!! A ford está de parabéns, mais um cliente perdido !!! A ford que vá pro inferno com essa ranger !!!!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por barcellos.ma Ver Post
    Esperei por 2 meses, mais minha paciência acabou, ontem comprei uma triton flex 12/12 com 7.000 km, novíssima !!! A ford está de parabéns, mais um cliente perdido !!! A ford que vá pro inferno com essa ranger !!!!
    mais um cliente satisfeito... com a mit!!! hehehehe
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Alguém já viu o preço do protetor de caçamba dela? Me falaram que vai ser R$1.400,00! Será que é isso mesmo?

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Ja vi no M L por R$ 350,00
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Não vem com protetor??

Sdds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico